04 fevereiro, 2013

A Little About Us - Capitulo IV part I


Finalmente Londres

                              


Harry POV

 Tirei meus fones de ouvido para poder me levantar não sou muito de ficar sentado.
-Ah você deve precisar ir né? não tem problema não- ela falou triste
-Não,não tenho lugar nenhum para ir,é que não gosto muito de ficar sentado- e não tinha mesmo.
-Ei minha prima ta vindo,coloque o capuz- ela me alertou
Fiz que sim com a cabeça dei um sorriso e a obedeci.

Jullia POV

 Peguei minhas coisas no avião e sai antes dos meus pais,ia passar na poltrona da s/a e do joão.Fui andando pelo corredor do avião quase vazio e quando cheguei na poltrona dos meus dois queridos parentes não estavam mais la,PESTES! nem pra eles me esperarem!.
 Desci do avião e vi meu irmão na lanchonete e minha querida prima em uns bancos que tinham ali perto conversando com u menino,vaca! agora eu entendi o porque de ela sair as presas do avião.
-Filha estamos indo para a lanchonete você vem?- perguntou meu pai parando do meu lado e minha mãe continuou andando até meu irmão
-Não não pai,vou ficar por aqui com a SeuNome.Depois me liga e a gente se encontra
-Tudo bem- disse ele e saiu andando
 Me dirigi a minha prima,estava prestes a atrapalhar uma paquera que eu tinha certeza de que estava acontecendo ali,e eu estava muito bem com isso.Cheguei mais perto e quando ela me viu sorriu de orelha a orelha
-Ei prima tem alguem que eu quero que você conheça- a logico que quer,se não seria obrigada a querer de qualquer jeito
 O menino que estava com ela se virou tirando o capuz.eu paralisei,soltei minha mala e deixei meu celular cair mas não me importava nem um pouco afinal,ele estava ali na minha frente Harry Edward Styles estava ali na minha frente,eu finalmente estava vendo de perto aqueles lindos olhos verdes.ele sorriu mostrando suas covinhas lindas que derrete qualquer coração e eu simplesmente perdi o ar,não tibe outra reação a não ser abraça-lo e ele me correspondeu.Meu mundo parou! não me importava o que estava acontecendo ao meu redor,se tava pegando fogo ou se o mundo estava acabando,pelo menos eu morreria feliz,mas não me importava,eu já estava no paraíso.Eu estava ali o abraçando,o abraço que eu tanto sonhei quando deitava para dormir,passei minhas mãos pelos seu cachos lhe puxei para mais perto pela a ultima vez e me separei do abraço.Me separei porque percebi que tinha começado a cair algumas lagrimas de meus olhos e não queria molhar sua camisa,e é o que aconteceria se eu continuasse com minha cabeça em seu pescoço.Então ele segurou meu queixo e ergueu minha cabeça
-Não chore! você fica linda sorrindo- me belisca por favor que eu to sonhando.
Harry Styles meu chamou de linda.
Eu só consegui sorrir,não tinha forças para falar
-Ora venha aqui vamos tirar uma foto minha directioner- ele falou me puxando para um abraço,eu não estou acreditando nisso,me segura que eu vou desmaiar
-C-claro- gaguejei- é....s/a- mas antes de eu terminar de falar ela já estava com o meu celular para tirar a foto.Eu percebi que estava começando a chorar de novo Harry me deu um beijo na bochecha e me abraçou novamente.
-Eu te amo meu Hazza- percebi que ele corou 
 Eu ja sabia que isso iria acontecer,um dos Harry Facts
 -Eu amo todas minhas directoner,assim como você!-ele me apertou no abraço.
 Me soltei dele,infelizmente 
 -Prima eu te amo tanto,muito obrigada- gritei a abraçando 
 -Bom eu prometi prima- se soltou do abraço 
 Eu sorri pra ela e ela pra mim,percebi que Harry deu uma leve risada da cena.Eu era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento. 

SEUNOME POV 

A Não tinha como não ficar feliz com a felicidade da minha prima.
 -Bom meninas foi um prazer mas eu realmente preciso ir- Harry falou se despedindo de Ju com um beijo na bochecha,quase desmaiou coitada.
 Ela falou alguma coisa no ouvido dele,no minimo um ultimo "eu te amo" ou mesmo um "me segue no twitter",dei uma leve risada. Harry saiu do abraço e veio na minha direção me abraçando também 
 -Me manda um sms para eu gravar seu numero- ele falou baixo no meu ouvido para minha prima não ouvir e isso me arrepiou. 
 Acho que ele percebeu e sorriu malicioso,affe que ridículo isso aconteceria com qualquer menina e normal ate com meninas sussurrando no nosso ouvido, o empurrei para longe de mim. 
 -Tchau garotas- acenou e saiu. 
 Ele devia ser acostumado com meninas aos seus pés,mas eu não.
 -S/a vou ligar para meus pais para saber aonde estão- fiz que sim com a cabeça e ela saiu. 
 Sentei no banco e liguei a internet do meu celular e entrei no meu twitter,postei assim 

 Twitter On:

 @seu_twitter: Nossa que dia em! Finalmente em Londres,dois meses em um sonho aqui vou eu 

 Twitter Off.

  Desliguei a internet e deitei no banco.Lembrei do que Harry me pediu,mandei um sms somente com um "ta aí".Pareço uma louca perto dessas meninas que no meu lugar faria de tudo para se aproximar mais do Harry,tentar ficar com ele,mas eu não Nunca! So estou nessa porque quero cumprir minha promessa e ver minha prima conhecer a One Direction e depois seja o que Deus quiser desse menino.Ah e tenho que me lembrar de não fazer mais promessas 
 -Ei prima,vem!- Jullia me gritou um pouco mais a minha frente 
 Fiz um esforço para levar minhas coisas e as delas,FOLGADA! 
 -Eai,aonde eles estão?- perguntei lhe entregando sua mala
 -Estão la fora nos esperando 
 -Beleza,então vamos?- perguntei 
 -Vamos la 
 Saímos do aeroporto e pela primeira vez senti o vento de Londres no meu rosto e isso é ótimo.Sempre amei frio essa cidade era perfeita para mim,avistei meus tios la na frente e apontei para Ju,ela confirmou com a cabeça e seguimos em frente em silencio.Coitada deve estar em choque devido ao ocorrido mais cedo,dei um leve sorriso.EU SOU DEMAIS UM PONTO PRA MIM,sorri de novo. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Liamdas desculpe a demora e desculpe por ter sido tão pequeno esse capitulo,é a correria das volta as aula.Mas a segunda parte já estará no ar amanha atarde prometo.....
                                                               Boa noite pra vocês, Malikisses e sonhem com os minos :* /mari

2 comentários:

  1. lindo lindo lindooooooooo tá super iper mega perfeito, comecei a ler hoje e já estou apaixonada :)
    ~Lara~

    ResponderExcluir