09 fevereiro, 2013

A Little About Us - Capitulo IV part. II

                           

Finalmente Londres 
                 
                    

SeuNome POV

-Ei meninas porque a demora?- perguntou minha tia enquanto meu tio guardava as coisas no carro
-Mamãe eu conheci o Harry Styles da One Direction- Jullia ainda não estava acreditando
-Aham conta outra vai maninha- joão riu
-È serio tá!- Jullia falou e ele me olhou
-Pior que é verdade Zac!- falei
-Vai entra no carro e me conta filha- minha tia gesticulou para o carro
 Entramos e Jullia vomitou as palavras
-Então mãe,eu sai do avião,avistei a s/a com um garoto e fui até ela.Quando cheguei lá ela falou "quero que conheça alguem" e me apontou o menino que estava com ela,e quando ele virou era o Harry- Ela estava sem folego]
-Mas e como a s/a conheceu o Harry?- perguntou meu tio mantendo os olhos na estrada.
-È....boa pergunta!- falou Ju me olhando com cara de duvida.
-Bom....eu sentei do lado dele no avião....
-Que? aquele menino que tava com você no avoão?- me interrompeu João,fiz que sim com a cabeça- AFFE!- ele riu e Jullia lhe deu um tapa na cabeça,eu ri.
-Continuando,sentei com ele no avião e ele enquanto dormia tombou a cabeça no meu ombro....- fui mais uma vez interrompida,mas dessa vez por Jullia:
-O QUE? HARRY STYLES DORMIU NO SEU OMBRO?- a olhei brava- desculpa,continua"- ela diminuiu o tom
-Então como eu ia dizendo,quando ele acordou começou a me pedir mil desculpas,eu falei que estava tudo bem ai ele pediu pra ouvir musica comigo porque o Ipod dele tava sem bateria....
-AI MEU DEUS!
-JULLIA!- gritei brava,que saco de menina.Ela abaixou a cabeça- e então eu perguntei se ele podia ficar um piuco depois do pouso porque minha prima era muito fã de One Direction,mas já estou me arrependendo!
-Ah eu te amo tanto!- ela me abraçou
-Nossa! mas que sorte- falou meu tio
-Eu não sei não em,estava de fone mas escutei toda a conversa- João começou a falar e eu a me desesperar- ele te passou o o ce....- DROGA JOÃO PEDRO!,o interrompi rapidamente
-É....é ele m-me....passou- comecei a gaguejar e a me desesperar,fodeu com tudo- ele me passou umas musicas do seu cartão de memoria pra a gente poder escutar no avião- eu vou matar o meu primo!
-A tá!- disse Ju me olhando,parecia que ela tinha acreditado ainda bem!
 Virei a cara para a janela.Ficamos quietas o resto do caminho,estávamos indo para uma casa que meu tio tinha alugado por dois meses.Me desliguei do mundo por um minuto,como era bom estar ali,naquela cidade maravilhosa,eu via a chuva deslisando pela janela do carro e pela primeira vez fiquei feliz em ver chuva.Eu estava completamente feliz,meus olhos brilhavam a cada metro que a gente percorria fui tirada de meus pensamentos pelo meu tio....
-Garotada chegamos!- ele anunciou sorridente,todos descemos rapidamente do carro- entrem e escolham seus quartos crianças.
 Eu simplesmente fiquei paralisada em frente da casa,ela era perfeita!


eu não estava acreditando que iria passar dois meses ali parecia o paraíso.A casa era um pouco isolada,mas tínhamos alguns vizinhos.Entrei na casa ainda hipnotizada,na verdade todos estávamos.Mas isso não impediu a alegria subimos os 3 as escadas rumo aos quartos correndo.Os nossos quartos ficaram na seguinte ordem: O meu o da Ju e o do João na frente.Meu quarto era perfeitamente lindo e mas uma vez me hipnotizei pelo que tinha na minha frente 
Fui tirada do transe com a Jullia gritando atrás de mim
-S/A QUE LINDO! É PERFEITO!- ela estava de boca aberta
-Anda quero ver o seu- falei a puxando para a porta do seu quarto- AI MEU DEUS JULLIA!- 
e mas uma vez estava de boca aberta,estava me cansando disso,dei uma risada.
-CRIANÇAS DESÇAM AQUI POR FAVOR!- gritou meu tio lá de baixo,mas estava todo mundo muito ocupado com seus quartos.
-ZAC É O SEU?- puxei Jullia para o quarto dele tirando ela a força do seus quarto,pelo jeito ela tinha gostado dele tanto quanto eu do meu.
-È totalmente demais- falou ele e me olhou sorrindo de orelha a orelha

-Muito lindo maninho- caramba até aprovação da Ju o quarto ganhou,então realmente era muito bonito.
João me olhou com uma cara de surpresa e caímos na risada.
-CRIANÇAS POR FAVOR!- gritou meu tio novamente mas dessa vez todo mundo desceu,já tínhamos conhecido todos os quartos e pelo jeito meu tio iria se estressar já já.
 Nos descemos as escadas todos juntos um empurrando o outro e dando risada,maior trupé! chegamos lá em baixo e tinha um senhor alto de cabelos morenos,quem será?
-Crianças esse é o Xavier ele é amigo de Maria e vai ser nosso "ajudante" por esses dois messes!-
minha tia não gostava de chama-los de empregados ou empregadas ela achava desnecessário,porque mesmo que com um salario ninguém tem o direito de mandar e desmandar totalmente em ninguém,e eu concordava com ela- Xavier,esses são Jullia,João e SeuNome- ela falou nos apontando
-Prazer- estendi a mão e ele a apertou- Me chame de S/a
-Prazer senhorita- ele respondeu educado e eu sorri de leve
-È um prazer conhece-lo,me chame de Ju- ela também lhe estendeu a mão
-Prazer mocinha- Xavier tinha uma voz educada por natureza
-Eai,prazer João- deram um toque,santo João Pedro
-Mas pode o chamar de Zac- falei dando risada,ele me olhou serio mas segurando a risada
-João,me chame de João- falou e deu uma leve risada
-È um prazer,bom se me permitem vou colocar as malas no corredor dos quartos,com licença- disse Xavier e se retirou.
-Garotada falando em quarto todos para cama,amanha vamos acordar cedo e sair pra comprarmos algumas coisas para vocês deixarem seus quartos do jeito de vocês- falou meu tio tentando demonstrar felicidade,no minimo deveria ter sido ideia da minha tia.
-A QUE BELEZA!- gritou Jullia subindo as escadas- Boa Noite!
João subiu logo atrás dela
-Boa noite- ele gritou e eu o segui escada a cima-
-Boa noite gente!- falei
-Boa noite crianças- responderam meus tios juntos
 Subimos e foi cada um pro seu quarto.Entrei no meu e fui para o meu lindo banheiro tomar um banho rápido,mas um banho muito relaxante.Entrei de baixo do chuveiro e deixei a água gelada correr sobre o meu corpo,estava frio mas agua fria me ajudava a relaxar.Sai do banho e vesti meu pijama,sentei na minha cama pegando o meu macbook da mesinha e colocando-o no meu colo.entrei no facebook para dar uma olhadinha rápida,abri outra aba no Twitter que para a minha surpresa estava logado com o da Jullia,como assim? quando ela tinha mexido no meu macbook? mas como todo ato tem sua consequencia ela via ter uma surpresinha quando entrar no seu twitter.

Twitter On:

@juh_Horn : gente eu não sei o que seria de mim sem a @seu_twitter ela é a melhor prima que alguem pode ter,te amo sua linda <3

Twiiter Off.

Comecei a dar risada,ela vai ter que aprender a deslogar de suas contas no computador alheio por bem ou por mal.Dei uma leve olhada na home do twitter da Ju,nada que eu não esperava,tweet de amigos mas a maioria era de fc's da One Direction.Continuei rolando a pagina quando vi um tweet daquele tal de Harry

Twitter On:

@Harry_Styles : Party hard com a @carolineflack1 fui xx

Twitter Off.

 Fazia mais ou menos umas 3 horas que ele havia postado isso,logo em baixo tinha um tweet de um fc que falava sobre o Harry

Twitter On:

@_meuDjmalik : poxa em Harry,esperava mais de você "link"

Twitter Off.

 Cliquei no link do tweet e comecei a rir,era uma foto dele se agarrando com uma moça muito mais velha que ele é chegado em numa cora,eu ein que menino escroto.Depois disso chega de internet por hoje,fechei o mac e o coloquei em cima da mesinha.Deitei minha cabeça no travesseiro e rapidamente adormeci.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Liamdas mil desculpas pela demora,é que eu tava muito atolada com a escola primeira semana de aula no primeiro colegial é foda viu,mas o fim de semana ta ai e eu já vou começar a escrever o quinto capitulo,posto o mais rápido possível depois que estiver pronto....ah e sim a casa é a dos Cullen,e sim novamente eu sou Crepusculomaniaca! quem for também comente....
                                                                                                 Malikisses,PayneKisses e HoranHugs /mari
                                                                                                 

                                                       








Nenhum comentário:

Postar um comentário