26 março, 2013

A Little About Us - Capitulo VI

   

London Eye com a One Direction 
                             
                         

Seunome P.O.V
  Estava sentada no banco perto do London Eye com minha prima esperando os meninos chegarem,meus tios foram para casa e deixaram a gente lá  falei que íamos ver um amigo e depois voltaríamos de taxi.
-Nossa cade esse menino? 13:02 já- Jullia reclamou
-Calma ele não é o mr.pontualidade.....e sim covinhas- falei baixinho
-Disse algo?
-Eu não....- meu celular vibrou

Mensagem :
"Harry: prepara tua prima,tamo chegando xx."

  Olhei em volta procurando por eles e então os avistei a duas esquinas a frente,dei um sorrisinho e esperei. Eu reconheci facil os meninos,aquela meia que tinha se passado ali no bando pedi para minha prima me contar um pouco sobre eles e isso incluiu ter que ver todas as fotos que ela tinha no celular.Minha prima era praticamente a biografia ambulante deles,vi os meninos se aproximarem mais da gente.
-Chegaram!
-Nossa até que em fim,cade ele?- Ergueu um pouco o olhar
-Só não surta ok?
-E porque surtaria?,é a One Direction por acaso?- riu
-Na verdade....- apontei para eles que já estavam a mais ou menos dois metros de nos
-AI MEU DEUS!- gritou se levantando e correndo em direção a eles abraçando,pelo o que eu me lembrava ser o Louis
 Fiquei sentada no bando vendo toa a euforia da Jullia - sorri - impossível não ficar bem ao vê-la tão feliz daquele jeito.Não conseguia escutar o que eles falavam pois ainda estavam um pouco longe do banco,então me encostei e fiquei fitando o nada
-Ola - levei um susto com o Harry sentado do meu lado.
-A oi,não devia estar lá?- perguntei seca
-È mas a sua prima já me conhece- sorriu
-Tá- voltei a fitar o nada
-Não te entendo,agora aqui parece que e odeia e no avião eu achei que você tinha gostado de mim,o que eu te fiz?- parecia confuso
-È eu realmente tinha gostado,ou melhor pensava ter gostado de você mas depois no aeroporto você sorriu todo malicioso para mim e da pra ver a malicia brilhando nos seus olhinhos verdes enquanto fala comigo- e que olhos NÃO SEUNOME,NÃO!.- ta na cara que você só esta me ajudando porque quer alguma coisa comigo
-Puff,ma-mais é cla-claro que não- ele pareceu surpreso pela cara e pelo fato de ter gaguejado um pouco- vem cá? você é sempre tão convencida assim em?- que? nosa alem de tudo é um ignorante sem educação argh!
-Vem cá? e você é sempre idiota mesmo ou só quando respira?- ele deu uma bufadinha
-Eu não quero ficar com você!
-Tudo bem finge que me engana e eu finjo que acredito- sorri irônico
-Pelo jeito é sempre convencida mesmo! 
 Fomos interrompidos por Louis e Jullia correndo a traz dos pombos
-KEVIIIIIIIM- eles gritavam- PRAZER LOUIS- gritou ao passar por mim e continuou correndo
-PRAZER MARIANA- dei risada
  Os meninos estavam estavam vindo em nossa direção,me levantei para cumprimenta-los 
-Prazer Zayn- deer todo mundo sabe quem ele é,me deu um beijo no rosto
-Seunome- sorri
-Liam,é um prazer- meu deu um beijo também
-O prazer é meu -sorri
-Ola,sou Niall- me abraçou,e que abraço ele afundou a cabeça em meu pescoço e eu gostei daquilo,ele era o dono do melhor abraço
-Prazer - sorri meio envergonhada
-Então gente- uma voz falou a traz de mim me fazendo pular de susto- A desculpa pelo susto- era Louis
-Não foi nada- ri,ele e Ju estavam esbaforidos 
-Vamos dar uma volta?- Ju apontou a roda gigante
-DEMOROU!- Louis gritou- EU PAGO,VEM COMIGO JU- saiu correndo em direção aos ingressos e Jullia a traz.
  Fomos andando igual pessoas civilizadas até o "brinquedo",paramos uns dois metros longe para esperar os ingressos 
-Vou comprar uma água - Falei saindo dali,nem consegui escutar se alguem havia respondido.Caminhei devagar até uma barraquinha que tinha lá comprei a água e voltei calmamente,percebi que só estavam Niall e Liam no lugar aonde eu tinha os deixado,fui chegando mais perto e pude ouvir meu nome na conversa e como uma menina "má" e curiosa me escondi a traz de uma arvore que tinha lá perto para poder escutar
-Ei,muito legal a Seunome né?- perguntou Niall
-Sim,apesar de ela não ter falado muito....pensando bem ela só falou "oi" e "vou comprar uma água",como sabe que ela é legal?- não sabia se ficava feliz pelo Niall ter gostado de mim ou brava pelo fato do Liam achar que eu posso não ser uma menina legal
-Sei lá é o que ela aparenta ser...legal!- 
-Isso é verdade- bom pelo jeito ele não achava que eu não podia ser legal isso é bom,escapou da minha fúria por pouco-dei um sorriso-,Liam continuou - Mas pera ai,você está vermelho....o meu Deus Niall gostou dela?
-È na-não,ela aparenta ser legal só isso
-È to sabendo você já disse isso - riu
  Sai de traz da arvore discretamente para que não percebessem que eu estava escutando
-Voltei meninos- sorri,teria que ser legal para não estragar as expectativas do garoto,mas eu realmente havia gostado deles- água?
-Não obrigada- respondeu Liam sorrindo
-Niall?- o olhei
-Ah quero um pouco sim
-Esse dai aceita até pedra- zombou Liam
-È já to sabendo- ri
-Ai gente isso não é ver...a quem eu to querendo enganar? é verdade sim- ele riu me entregando a garrafinha d'água
-Cade o resto dos meninos?- perguntei
-O Boo em sua prima na fila do ingresso e o Zayn e o Haz....
-Estamos bem aqui!- Zayn o interrompeu sentando encostado na arvore enquanto Harry se enfiava entre eu e o Niall
-Daddy- Niall falou puxando a camiseta do Liam como uma criancinha de cinco aninhos puxa a de seu pai,minha prima tinha razão aquele meninos exalava fofura- quero um sorvete!
-Depois a gente compra Ni
-GENTE VEM! - Louis gritou nos chamando.
  Fomos até lá morrendo de rir pois ele pulava igual um louco na nossa frente tentando chamar nossa atenção como se estivéssemos perdidos
-Porque você é assim Lou?- Harry perguntou rindo
-Porque eu não sou assado meu amor- todos rimos - vamos?
-Gente para,na cabine cabe 6 pessoas e nos estamos em 7- alertou Zayn
-Puts é mesmo!- Jullia bufou
-Sem problema- começou Harry- Eu vo...
Rapidamente o interrompi- Gente eu vou sozinha sem problema.
-Não você não vai,qual seria a graça? vou com você - se ofereceu Niall e dava para ver nos olhos do Harry que a vontade dele naquele momento era voar em seu pescoço
-A Niall mas a Ju....-comecei
-Prima tudo bem,não vou te deixar sozinha
-Mas é que...- queria que Jullia fosse com todos eles,era o sonho dela e eu não queria estraga-lo
-Mas oque?- Niall perguntou- a já entendi,não gostou de mim né?- entristeceu
-È parece que é isso mesmo,eu vou com ela sem problema- Harry já se intrometeu,nossa que menino arrogante,percebi que Niall ficou um pouco mais cabisbaixo 
-Não é nada disso,logico que gostei de você- um meio sorriso não muito convincente estampou seu rosto, DROGA HARRY! o fuzilei com os olhos -Ei,vamos comigo Ni?- arrisquei um apelido
-Me chamou de que?- abriu um sorriso- Logico que vou !- Harry bufou
-Bom aqui os ingressos- nos entregou Louis entrando na cabine- Nos vemos daqui a pouco - sorrimos
  Esperamos até a próxima cabine vazia chegar o que levou uns 2 minutos,entramos e logo que começamos a subir Niall começou a tremer um pouco
-Ei o que foi?
-Medo de altura- deu um sorrisinho meio envergonhado
-Niall,porque não me falou? eu ficava lá em baixo com você
-Achei que você quisesse vir e não ia te deixar vir sozinha- ele tremia um pouco mais
-Você só veio por mim?- estava surpresa
-Sim- sorrir bobo,PRA QUE TANTA FOFURA?
-Tive uma ideia,vem!- o puxei para o meio da cabine e fiz ele sentar no chão comigo- estamos no meio você não vais sentir que está acima do chão se não ver que está- sorri
-Mas eu sei que estou 
-então esqueça!
-como?
-Cone-me Sobre você- ele pareceu surpreso- o que foi?
-È que normalmente as meninas sabem mais sobre mim do que eu mesmo- corou e sorriu
-A é -rimos- bom eu gosto das suas musicas e sei um pouco sobre você,mas não muito acho que o básico
-O eu exatamente S/a?- arqueou a sobrancelha
-Bom sei que você é irlandês e adora come- não iria mencionar a parte do fofo- não são muitas coisas- fiz uma cara de "deer"
-Na verdade acho que nem o básico- ele gargalhou,e que risada mais gostosas de se ouvir- Sua poser!- rimos
-Ah não vele vou chorar- fiz bico e ele riu
-Oh não chore,vou te ajudar a sair dessa situação-assenti apoiei os cotovelos no joelho, o queijo entre minhas mãos e fiquei o encarando seria- ele riu
-Bom eu toco violão,tenho medo de altura mas acho que isso você já percebeu- rimos mas ele parecia ter se lembrado que estava bem longe do chão e começou a tremer de novo
-Ei Ni calma,continue
-Gosto quando me chama de Ni-sorriu bobo e eu também- continuando....ah tenho medo de pássaros também,sou meio lerdo e minhas fãs dizem que eu sou fofo- corou- e eu amo o Justin Bieber
-Boyliber?-sorri- isso é raro no Brasil
-Olha temos uma Brasileira aqui- fiz reverencia e ele riu- mas aqui isso é normal,e tem mais uma coisa a mais importante que você deve saber sobre mim
-O que?- estava curiosa
-Sou 1/5 da One Direction- sorriu 
-AI MEU DEUS NIALL- dei uma pausa e ele entendeu
-Horan!
-NIALL HORAN DA ONE DIRECTION EU NÃO ACREDITO AAAAAAAAAAAH!- fingi estar estérica enquanto ele ria despreocupadamente parece que ele havia esquecido que estávamos tão acima do chão
-Boba- riu mais- você é engraçada,gosto de você!
-Serio? não são muitas as pessoas que me falam isso- olhei para o chão e de repente as lembranças vieram a tona

flashback On:

-Mas Crhistoffer- eu estava desesperada
-Mas nada menina,você não se mistura com ninguém é Isolada,anti social
-Eu só tenho dificuldade em me enturmar- eu estava desesperadamente procurando argumentos para fazer com que meu namorado não me deixasse- achei que você gostava de mim como eu sou- segurava as lagrimas 
-COMO GOSTAR DE VOCÊ? ME DIZ,VOCÊ É UMA CHATA ESQUISITA NÃO SERVE PARA MIM- ele gritava 
  Aquelas palavras foram como uma faca sendo enfiada no meu peito,o observei se virar e ir embora calmamente
-Crhis...- foi tudo o que eu consegui falar,cai de sobre os meus joelhos e comecei a chorar

Flashback Off.

Nunca fui muito social mas depois daquele dia eu comecei a ser pior,mais chata,mais isolada,mais insuportavel não deixava ninguém se aproximar.Depois de um ano eu resolvi mudar,deixar de ser daquele jeito,começar uma vida diferente,e parece que deu certo
-Ei? tristeza agora não- ele começou a fazer cosquinhas em mim
-Niall para- deitei no chão- PARA PARA- eu ria e ele não parava
Quando percebemos a cabine tinha chegado ao chão já e os meninos nos olhavam rindo
-Que isso em irlandês?- brincou Zayn,todos riram e eu corei.
Niall percebeu se levantou e me ajudou a levantar
-Olha S/a algodão doce! vem....-e saiu da cabine correndo e me puxando junto
Eu escutei um "uuh casalzinho",Louis,e risadas.Olhei para traz e todos riam,menos Harry que tava emburrado de braços cruzados e cara feia,eu ri e aumentei o passo para acompanhar o Irlandês que me puxava





Nenhum comentário:

Postar um comentário