11 abril, 2013

A Little About Us - Capitulo X

    

Karaokê 

                                    


SEUNOME P.O.V

 Acordei com os gritos que vinha lá de baixo,Taylor e Harry brigando de novo.Levantei da cama com um pouco de dor no tornozelo,estava com frio então peguei uma blusa de frio que estava jogada ao lado da cama olhei o relógio que marcava 18:00,minha cabeça latejava e aquela gritaria não estava ajudando. Cambaleei para fora do quarto rumo ao jardim dos fundo da onde vinha aquela gritaria mas parei na cozinha pra conseguir escutar.
-COMO EU VOU FICAR COM CALMA COM ELA AQUI?- Taylor gritava com Harry e algo me diz que ''ela'' se referia a mim
-CARA VOCÊ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM A SEUNOME- sim era eu,e acho que ela devia se preocupar sim
-AH HARRY O PRIMEIRO DIA AQUI E EU ENTRO NO SEU QUARTO E JÁ VEJO ELA DORMINDO DE SHORT CURTO NA SUA CAMA? POR ACASO ELA NÃO TEM QUARTO NÃO?- short curto? o que ela ta usando é o que então? um calcinha jeans?
-SIM TAYLOR TEM MAS COMO VOCÊ MESMO DISSE ELA ACABOU E CHEGAR E ESTÁ UMA BAGUNÇA- percebia pelo tom de voz do Harry que ele já estava ficando sem paciência
-AAH QUE DESCULPINHA EM HARRY,E PORQUE NO SEU QUARTO? NÃO TEM CAMA NO QUARTO DAQUELE SEU AMIGUINHO QUE ELA É GRUDADA?- dei uma espiadinha pela janela e Harry estava com uma cara de ''para de falar'',ele nunca teve paciência para discussões
-SIM TEM,MAS A MINHA É A UNICA DE CASAL!
-E PRA QUE UM CAMA DE CASAL STYLES? SE SÓ ELA IA DORMIR,OU ESTOU ENGANADA?
-E SE A HORA QUE O DONO DO QUARTO FOR DORMIR? VAMOS JOGAR ELA NO CHÃO,E SIM ESTÁ ENGANA DE PENSAR QUE EU VÁ TER ALGUMA COISA COM A SEUNOME- deixei escapar uma risada,mas acho que ninguém percebeu
-ATÉ PARECESSE QUE SOU IDIOTA NÉ? ENTÃO ELA VAI DORMIR COM VOCÊ HOJE?- ela ficava cada vez mais brava
-SIM TAYLOR VAI,E PELA MILÉSIMA VEZ NÃO PRECISA TER CIUMES DELA,ELA É COMO UMA IRMÃ MAIS NOVA PRA MIM-ele se aprossimou dela e diminui o tom de voz- eu gosto de você Taylor, é com você que eu estou? tudo bem?- a abraçou
-Tudo bem Harry só que eu não suporto aquelazinha
-Taylor olha o jeito que fala dela,e isso já não é problema meu- hora de fingir que eu não escutei nada
-Que gritaria é essa Hazza?- fiz uma voz sonolenta,a qual eu não precisei fingir e fui para o jardim- minha cabeça ta doendo
-S/a,desculpa te acordar-me abraçou de lado,percebeu que eu estava mancando- senta ai- Taylor me
encarava brava
-O que essa guria ta fazendo com sua blusa?- Harry me olhou
-A Hazza eu tava com frio e peguei,não se importa né?
-Claro que não s/a,vou pegar um remédio pra dor-saiu,Taylor continuava a me encarar
-Ai desculpa perdeu alguma coisa?- falei sínica
-Sim a blusa do meu namorado- cruzou os braços
-Como você disse do seu namorado,não sua- olhei o ralado em meu cotovelo
-Você acha que é a tal né?- sorriu irônica- e nem precisa tentar roubar o Harry de mim,você não vai conseguir
-E quem disse que eu tento?
-Ai ta na cara,mas ele não baba mais ovo pra você- jogou o cabelo
-Como assim?- me fingi de idiota
-Antes tudo que você pedia ele corria fazer,mas agora ele é assim comigo- riu vitoriosa
-Tem certeza?Aaai Harry - olhei para taylor
-O que foi s/a?- escutei ele atropelando alguma coisa e sorri para Taylor- aconteceu alguma coisa?
-Minha cabeça vai explodir- choraminguei
-Anjo eu não consegui achar o remédio- passou a mão no meu cabelo- já sei,vem vamos no quarto do Lou q eu vou na farmácia - me apoiou em seu braço,dei um sorriso pra Taylor e me levou rumo ao quarto do Louis
-Boo- Harry abriu a porta- vou ali na farmácia correndo comprar um remédio de dor pra s/a,fica com ela?
-Claro- levantou pra me pegar
-Gente eu consigo andar- me sentei na cama- e eu não preciso de babá
-S/a vai que você passa mal- falou Lou
-Gente foi só um tombo de skate eu não to doente
-Ta s/a ta bom,vou na farmácia comprar um remédio pra dore você fica aonde bem entender- saiu
-Boo vamos lá na sala ver um filme?
-Vamos s/a,mas eu escolho!- ele falou e saiu correndo.
 Eu passei por todos os quartos pra ver quem estava em casa,e só tinha o Zayn
-Badboy?- bati na porta- filme na sala topa?- imediatamente a porta abriu
-Bora!- sorrir e correu pra sala.
 Eu andei calmamente por causa do meu tornozelo torcido,mas decidi que não reclamaria mais de dor esses meninos fazem tempestade em copo d'agua,era só um ralado e um pé torcido amanha já estaria sem dor nenhuma,porem eu iria reclamar se precisasse provocar a tabua ambulante ou a Demi.
-Lou ,Harry levou a palmito com ele?- perguntei me sentando entre ele e logo Zayn chegou com a pipoca
-Acho que sim- se sentou do meu lado
-Levou sim,não tem ninguem em casa- Zayn respondeu- Filme?
-Se Beber Não Case- repondeu Lou dando play no filme,10 minutos depois Harry chegou com meu remedio e aproveitou a seção com a gente.



 Estava sentada no jardim da frente junto com Els,Dani,Harry,Niall,Zayn e Louis jogando conversa fora e rindo.
-Pessoal que tal um karaokê hoje? afinal sexta em casa não dá né?- Liam apareceu se sentando ao lado de Dani
-Ótima ideia- respondi- todos topam?
-Claro,adoro cantar- Niall sorriu
-Disso a gente já desconfiava Niall- Els falou nos fazendo rir
-Gente vocês podem chamar a namorada de vocês tá!,as que não estão aqui logico,não estava excluindo vocês meninas- Liam sorriu pra Dani e Els e eu o fitei querendo o mata-lo,não queria Dani e Taylor a Perrie até dava pra aguentar ela era legalzinha porem mimada
-È tava bom de mais pra ser verdade-falei para mim mesma mas Els escutou e concordou com a cabeça- horas?
-21:00 p.m s/a- respondeu Liam,olhei para o meu celular que já marcava 8:10 p.m
-Meninas vocês vão se arrumar aqui né?- perguntei
-Sim sim, vamos dormir aqui hoje troucemos roupas- Respondeu Dani
-Verdade sexta,dia das visitas-rimos.
 Todos foram para seus devidos quartos as meninas para o de seus namorados.Tinha um banheiro em cada quarto e um lá em baixo,então tomei meu banho e Els foi pro meu banheiro enquanto Dani foi no de baixo.Me arrumei (roupa) e desci pra sala já estavam todos arrumados e eu como sempre fui a ultima, e ao chegar na sala para minha alegria as namoradas já estavam lá,Deus me de paciência essa noite!
-To pronta gente?- passei pela sala rumo a cozinha aonde estavam as meninas,Harry quase quebrou o pescoço pra me olhar
-Uau s/a você ta linda-sorriu,virei para olha-lo
-Obrigada Hazz- sorri,a hora que virei para seguir rumo a cozinha novamente Niall estava na minha frente sorrindo
-Ta linda pote de ouro- pegou minha mão e me rodou
-Obrigada duende- lhe dei um beijo na bochecha
-Bora galera?- Chamou Lou
-Bora- Hazz respondeu.
 Nos dividimos no carro do Liam e do Harry,Dani foi dirigindo o do Liam com as meninas e o Harry o dele com os meninos e eu que não ia no mesmo carro que aquelas 3 mais nem a pau.Logo que chegamos no lugar escolhemos uma mesa meio reservada,mas tivemos que esperar todas as meninas do local tirar foto com os meninos com Demi,Taylor e Perrie.Umas duas ou 3 meninas pediram pra tirar foto comigo e com as menianas e logico que tiramos
-E então galera o que vai ser?- Harry perguntou chegando na mesa- Bora lá cantar?
-Claro,vamos meninas?-me levantei e olhei para Dani e Els
-Vamos lá- Dani respondeu e Els levantou a seguindo
 As mimadinhas ficaram na mesa,elas não queriam gastar a voz tinham show na semana que vem e precisavam da voz conservada e blá blá blá.Os donos do lugar arrumaram um jeito de colocar 8 microfones em um aparelho só,nos cantamos Wish You Were Here - Pink Floyd tinha um monte de fãs gravando,que vergonha tinha certeza que isso ia para o youtube e eu não sei cantar.
-Nossa vocês são muito chatos não sabem brincar- brinquei com os meninos ando rumo a mesa
-Ah também acho-Els concordou e deu um leve tapa no ombro de Louis
-Desculpa se somos lindos e divos- Zayn jogou o cabelo,ou tentou
-Não sei o que você tá reclamando s/a- Niall falou,enquanto sentávamos na mesa- você canta super bem,ouvi as meninas darem uma risadinha
-Aai gente,só que ao contrario- ri
-Pela primeira vez concordo com ela- Demi falou
-Não gente vamos combinar,s/a eu te ouvi cantando você realmente canta bem- falou Perrie e eu me assustei porque não tinha um tom irônico ou sarcástico em sua voz,na verdade dela eu sempre gostei dela,no primeiro mês que nos conhecemos eramos eu,ela,Els e Dani mas depois que as duas invadiram nossas vidas nos afastamos bastante
-Ah Perrie o quem ta falando- sorri pra ela,pela primeira vez em muito tempo e ela retribuiu
-S/a,olha eu sinceramente não achava que eu cantava bem antes de tudo,mas olha agora Seunome olha aonde eu estou- Ela falava serio
-Obrigada Perrie,mas foi só um Karaokê
-Mas poderia ser a audição do The X-Factor- rimos
-Gente me belica que eu to sonhando- Zayn quebrou a conversa- as duas tiveram uma conversa que pode se considerar até longa sem intrigas e sem chingamentos GLORIFICAMOS DE PÉ- se levantou e abriu o braço
-Zayn senta ai moleque- Perrie o puxou pela camiseta- não me faça passar vergonha- cobriu o rosto
-Depois do que você nos fez passar aqui,que tal um 3 contra 3 no jogo de dança?- olhei desafiadora para Zayn- Eu,Zayn e mais dois pra cada lado
-Eu topo- disse Louis levantando a mão
-To nessa- falou Liam
-Bora!- Perrie sorriu- Vai ser um prazer!
-Vou também- Dani se levantou
-NÃO VALE VOCÊ É PROFISSIONAL- Zayn protestou
-Ah cala a boa- ela respondeu
-E eu não sei dançar e vocês sabem disso- completou
-Ta ai a vantagem- Perrie falou saindo da mesa,Dani a seguiu dei um sorrisinho pra Zayn e as segui,os meninos vieram logo a traz de nos.
 Colocamos as fichas que Harry havia comprado pra nos na maquina e começamos,dançamos Moves Like a Jagger - Maroon 5 feat. Christina Aguilera.Zayn começou bem nos primeiros segundos da musica quase caiu,se não fosse pela barra que tem a traz teria levado um tombo legal,Lou e Liam mandavam bem mas não mais que a gente,era difícil quando errávamos alguma coisa.
-GANHAMOS!- gritei e bati a mão na das meninas,olhei em volta e tinha gente filmando,me arrependi da aposta mas tínhamos ganhado então seriamos vencedoras em rede mundial.
-Ah isso não vale amor- Zayn fez um bico e Perrie o selou,senti um negocio estranho por dentro,mas porque? não Seunome não.
-Nem vem reclamar em Liam- Dani brincou e o abraçou de lado.
 Chegamos na mesa e estava cada um de parzinho com sua namorada e eu aqui segurando vela não pra um,mas pra cinco casais,fui para o bar que mesmo assim ainda dava visão para mesa droga,debrucei no balcão
-Uma cerveja por favor-pedi
-Claro-se virou- aqui esta
-Obrigada- sorri
-Seunome?- uma voz masculina conhecida me chamou e tocou meu obro
-Bryan,oi- dei um beijo no rosto
-Vejo que você melhorou- sorriu- me sinto melhor- ri
-È ela tem quem cuida - Zayn chegou de um lado,e quando vi estava Niall e Harry com ele
-Ah oi é...Zayn né- estendeu a mão a qual Zayn apertou de má vontade,Harry pigarreou
-Ah claro esses são Harry- apontei
-Oi- Bryan estendeu a mão e ele também apertou com má vontade
-Niall- apontei e ele passou a mão por meu pescoço
-Oi- o mesmo se repetiu,legal mais dois contra Bryan
-Uma bebida Bryan?- ofereci
-A não obrigada,já estou de saída só que te vi e vim falar um oi- sorriu bobo
-Ah- coloquei o cabelo a traz da orelha,Niall encarou meu braço que estava solto e discretamente o passou pela sua cintura,se eu tirasse eu iria apanhar.
-Amor vamos lá pra mesa?- Perrie chegou abraçando Zayn
-Tudo bem estou indo- encarou Bryan e saiu,sussurrei um obrigado no ouvido de Perrie e ela sorriu pra mim
-Harry,sua namorada também deve estar te querendo por lá- sorri forçada pra ele
-Não se preocupe ela vai dormir na nossa casa teremos tempo- sorriu irônico,droga Harry e cade a Gosmenta Swift quando se precisa
-Huum é, então você ,eu pensei que domingo a gente podia dar a volta no parque anoite, o que acha?- Bryan me convidou sorrindo
-Pote de ouro domingo tem o nosso show- Niall brincava com meus cabelos
-Ah claro meu duende verdade,ei Bryan vamos comigo? na verdade eu você a Dani,Els,Demi,Taylor e Perrie-sorri
-Ah mas é claro,os meninos da One Direction,adoraria- sorriu- pera Harry né?- Harry afirmou- Ai a Tay ta ai?
-Quem?- o olhou bravo
-Desculpa a Taylor é que eu sou muito fã dela- percebi que Harry tava com ciumes e então era minha hora da vingança
-Claro ta sim Bryan vem- o puxei,me soltando dos braços de Niall
 Não gostava da ideia de ele ser fã da Tabua de passar,mas era um aviso pro Harry
-Taylor,esse é Bryan um grande fã seu- apresentei de má vontade mas com um sorriso no rosto
-Ah oi Bryan- se levantou e foi abraça-lo.
 Tiraram umas fotos e eu assistia Harry se queimar de ciumes sentado na mesa batendo os dedos na mesma
-Muito obriga s/a por me apresentar a ela- sorriu bobo,e caminhamos rumo ao bar de novo,Niall veio a traz de mim.
-Olha desculpa- Bryan parou- chamei ela pra sair cara é sua namorada né? me desculpa mesmo
-An que?- perguntei confusa
-Não somos namorados não - Niall sorriu- melhores amigos,ela é como minha irmã mais nova- o lançou um olhar de aviso,sorri
-Ah desculpa pelo engano,domingo o show ta de pé então?
-Sim logico- respondi
-Que bom,bom preciso ir falou- apertou a mão de Niall e me deu um beijo no rosto.
 Voltamos a mesa nos sentando
-Não gostei do menino- Niall começou
-Dois- falou Zayn,e Perrie o encarou
-Três- completou Harry
-Só uma palavra C-I-U-M-E-N-T-O-S- dei um gole na bebida da Els
-Não - Harry negou
-Sim,sou mesmo- Falou Niall me olhando de um jeito fofo,deitei em seu ombro e ele me abraçou
-Que bom que sabe
-Não- Zayn também negou
-Sim- Perrie falou e rimos
-Bom povo 00:30 a.m,vamos vazar?- Liam falou se levantanto
-Vambora- Zayn respondeu
 Voltamos no mesmo esquema,mas dessa vez fui no banco de traz com Els,Perrie e Demi no carro do Liam.














preciso










Nenhum comentário:

Postar um comentário