11 abril, 2013

It's My Life - Capitulo XIII

               

''Eu desisto de você Styles" 

                      
                      
SEUNOME P.O.V

-Nini- alguem batia na porta- amor?- abri os olhos devagar e tentei identificar quem abriu a porta- NIALL O QUE ELA FAZ AQUI?- Demi
-An oque? quem?- Niall acordou desnorteada e eu ri- a oi Amor,bom dia- sorriu- bom dia s/a- me seu um beijo
-Bom dia Ni
-NÃO VEM COM BOM DIA AMOR NÃO O QUE ELA TA FAZENDO AQUI?
-Demi ela só dormir aqui- Niall se levantou tentando acalma-la
-PORQUE ELA NÃO TEM QUARTO NÃO?- eu estava quase me levantando pra bater nela,mas a preguiça era muita
-Demi o quarto dela esta uma bagunça e ela não tinha onde dormir,agora vem vamos tomar café- a puxou para porta- você vem s/a?
-To descendo Ni
 Me levantei devagar,que ótimo dia alem de ter que ver a cara do Harry e do Zayn eu ainda tinha que aguentar a Demi logo de manha,só faltava a Taylor esta ai também.Desci as escadas e fui direto para cozinha,Zayn me olhou enquanto passava na sala mas fingi que não senti sua presença,seria muito difícil ter que ignorar ele e o Harry comigo morando na mesma casa que eles.
-Bom dia Lou- entrei na cozinha e baguncei seu cabelo mais do que tava
-Bom dia S/a- sorriu
-Bom dia babe- dei um beijo na bochecha do Liam
-Bom dia babe,café?
-Sim obrigada- fui no armário procurar cereal
-Belo pijama-comentou Louis rindo,me virei para encara-lo e Demi levantou a cabeça para me olhar
-MAS QUE PORRA É ESSA NIALL?
-Demi o que foi agora? a Seunome chegou dormindo em casa e eu não ia mexer nas coisas delas,calma são só minhas roupas amor- ele estava sossegado
-Isso já é de mais né Niall- emburrou,me sentei ao lado do Liam
-Ta bom Demi não vai se repetir- o olhei indignada mas ele estava ocupado na suas panquecas,Liam percebeu
-Calma S/a- cochichou e me deu um rápido abraço
-E eu não sou obrigada a ver ela assim né?- começou com arrogância
-O bom é que a casa é minha né - rebati irritada
-Não é dos meninos e aposto que as namoradas deles gostam disso- falou com certeza
-Dani nem liga- Liam começou a olhando indiferente- ela sabe que não precisa se preocupar com a S/a
-Els muito menos- Louis nem se quer a olhou- ela também sabe,é madura pra entender
-Perrie e Taylor- jogou o cabelo
-Bom Perrie pode até ter um pouco mas ela sabe que a s/a não gosta assim do Zayn e agora muito menos- Louis continuou
-E Taylor- Liam começou
-Bom a Tabua,foda-se ela!- falei e comecei a comer meu cereal
-Tabua- Lou repetiu rindo e vez um sinal pra eu bater na mão dele
-Bom mas eu tenho e isso é o que importa- falou toda convencida
-Bom mas a casa é minha e isso é o que importa- falei
-Dos meninos- repetiu
-E dela também- Lou falou,se precisar começar com um barraco é com ele mesmo que eu posso contar
-Oi gente- Harry entrou na cozinha,de cueca pra variar, e eu voltei para meu cereal- Bom dia meninos- seguiu com os olhos- Demi,S/a- abaixou a cabeça
 Peguei minha tigela coloquei em cima da pia e  fui para a sala.Me deitei no outro sofá bem longe do Zayn ignorando sua presença.
-S/a?- chamou com a voz mansa,ignorei- Por favor fala comigo- simplesmente o olhei esperando ele continuar- Eu não falei para você ficar com a gente até o final do show por causa do Bryan,é eu realmente não gosto dele mas eu não vi que vocês tinham se beijado,não sabia que estavam ficando eu só achei que seria legal você fazendo palhaçada com a gente em cima do palco,me desculpa?!
-Vou pensar- olhei para a tv a qual ele desligou
-Seunome por favor,não foi minha intensão me desculpa- pulou em cima de mim e começou a fazer cosquinhas
-ZAYN SA-SAI- procurava um espaço pra falar no meio das risadas
-Só depois que você me desculpar- ele ria,percebi que Harry estava na porta da cozinha olhando
-Ta bom Zayn eu desculpo-ele parou e saiu de cima de mim,me sentei e ele do lado
-De verdade?- vez bico
-De verdade Za- ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha,depois começou a pular no meio da sala- ai meu Deus você não vive sem mim mesmo né?- comecei a rir.
 Ele me mostrou a língua e se sentou no sofá da sala lingando a tv,olhei para o relógio na parede que marcava 10:50 a.m.Ainda estava morrendo de sono eu precisava dormir para poder ir par ao trabalho hoje
-Za me faz um favor?
-Nossa nem voltamos a nos falar e você já me pede um favor? podemos brigar de novo?- riu
-Nossa ta bom- me levantei do sofá e andei até a escada
-Ai senhora Drama eu estou brincando- Zayn me puxou pelo braço- o que foi?
-Eu preciso urgentemente dormir você me acorda meia hora antes de eu entrar no trabalho?
-Claro é a 1:00 p.m né?- voltou pro sofá
-Uhum,obrigada Zayn- comecei a subir as ecadas
-S/a vai pro meu quarto pra não dar rolo pro Niall de novo
-Tudo bem Zayn,PELO NIALL- falei um pouco mais alto- e Perrie?
-Ela não vai descobrir
-Tudo bem Za- fui para o quarto dele e peguei no sono

HARRY P.O.V

-A que legal,agora é só comigo que ela não quer fala- entrei na cozinha
-Relaxa bro- Lou falou me dando um leve tapa nas costas e saindo pra cozinha
 Caminhei até seu lugar mas antes de sentar o celular da Seunome começou a tocar,olhei para a bancada e consegui ler o escrito Bryan no visor eu me levantei para atender mas Liam correu na minha frente
-Alo? Não é o Liam é que o celular dela tava aqui na cozinha vou passar pra ela....- ele foi pra sala chamando a S/a e eu o seguiu
-S/a ta dormindo pediu pra ninguém acordar- Zayn falou
-È Bryan-voltou ao telefone e Zayn se levantou parando do meu lado pra tentar ouvir a conversa- a Seunome ta dormindo liga pra ela daqui mais tarde te garanto que o celular estará com ela-riu- ok,tchau- desligou
-Porque não me deixou falar com esse viadinho?- perguntei seguindo Harry até a cozinha enquanto Zayn voltava pro sofá
-Porque você ia xingar o cara sem razão- ele colocou o celular na bancada e se sentou
-Sem razão como sem razão?- eu tinha uma razão ele tava com a Seunome
-E qual é? ele estar com a Seunome? cresce Harry,cresce- bufei e sai da cozinha
 Precisava arrumar alguma coisa pra fazer,alguma coisa pra tirar o Bryan e a Seunome da cabeça.Subi para o meu quarto,me joguei na cama pegando meu celular e discando o numero da Taylor

-Alo Harry?- acho que tinha acordado ela
-Oi amor,bom dia tudo bem?
-To bem,mas porque você me ligou?- ela parecia não estar entendendo a situação
-Porque? agora seu namorado precisa de motivou pra te ligar?
-A Harry por favor né,essa não cola- é imaginei que não colaria
-Não sei do que esta falando-me fiz de inocente- é você ta em casa?
-Não Harry eu não estou em casa,e hoje estou com o dia cheio,tchau

Antes que eu pudesse responder ela desligou o telefone,grosa.Eu precisava realmente arrumar alguma coisa para passar o tempo.Me troquei rapidamente colocando a primeira coisa que vi pela frente.Desci para a sala
-TO SAINDO- gritei para que todos pudessem ouvir
Peguei a chave do carro na mesinha e sai sem rumo e sem hora pra voltar.Dirigi rumo ao starbucks, precisava comer alguma coisa estava morrendo de fome.O estacionamento estava cheio então demorei um pouco para achar uma vaga, e nesse meio tempo já tinha umas cinco fãs na porta do estabelecimento. Desci do carro e atendi todas elas com fotos e altógrafos. Depois do tumulto entrei calmamente de cabeça baixa no lugar e escolhi uma mesa afastada
-O que deseja senhor?- a garçonete perguntou
-Vou querer um Caramel Frappuccino Blended Beverage por favor- sorri
-Tudo bem,é so aguardar- fiz que sim com a cabeça
Uns quinze minutos depois a garçonete voltou com o meu pedido.Comecei a beber meu frappuccino lentamente,eu estava completamente entediado,precisava de companhia.Que burrice a minha não ter chamado nenhum dos meninos para vir comigo.Levei um leve susto quando o som do meu celular invadiu o lugar quase silencioso.Olhei para o visor que marcava Josh,espero que ele me chame para fazer alguma coisa

-Alo?- falei animado
-Fala Harold,ta fazendo o que?
-No momento mofando na cadeira da Starbucks,porque?
-Que tal uma festa na piscina?- graças a Deus alguma coisa pra se fazer
-È pode ser- olhei pela janela.O sol estava razoável
-Beleza a gente se encontra lá,te passo o endereço por sms
-Demorou...ah mas me leva uma bermuda por favor
-Ok,até mais
-Falou

Desliguei me celular e voltei para meu café,tomando um pouco mais rápido.Paguei a conta e fui para o carro.Peguei meu celular na mão para mandar uma mensagem perguntando o endereço pro Josh mas no mesmo momento o mesmo já me enviou.Dei a partida e fui para o endereço.Chegando lá avistei Josh encostado no carro me esperando,fiz um sinal para ele vim até o carro.
-Fala bro- demos um toque
-Eai cara,trouxe o que pedi?
-Ta aqui- me jogou a bermuda
 Tirei minha blusa de frio jogando a mesma no bando de traz e ficando só com a regata.Tirei minhas calças com um pouco de dificuldade e coloquei a bermuda
-Ah cara qual é- ele se virou e eu ri.
-Vamos?- desci do carro e ativei o alarme- casa de quem?- perguntei entrando na casa
-Um amigo meu
-JOSH! VOCÊ VEIO- um menino gritou vindo em nossa direção e o abraçando
-Prazer Bryan- me cumprimentou,eu não acredito que ele se chamava Bryan isso é perseguição!
-Harry- sorri
-ENTÃO GENTE VAMOS NESSA!- gesticulou para a piscina.
-QUE A FESTA COMECE- gritei e dei um toque com Josh

~~~~ // ~~~~

-AI HARRY- Josh gritou tentando levantar do chão,do qual não consegui
-Foi mal bro- tropecei caindo no sofá
-CARA EU ACHO QUE NUNCA BEBI TANTO NA MINHA VIDA- Bryan veio gritando e cambaleando até a sala
 Nos eramos os únicos que ainda estavam na casa.
-Eu não bebi- Josh falava pausadamente com dificuldade em falar,na verdade nos todos estávamos assim
-Gente....eu tenho que ir embora,FALOU PRA VOCÊS
 Sai cambaleando da casa e assim fui até o carro.Tive a dificuldade pra achar o contato,dei a partida e fui.O caminho foi meio perturbado,quase bati o carro algumas vezes.Entrei em casa e me deparo com o viadinho do Bryan sentado no nosso sofá.
-O QUE ESSE VIADINHO ESTÁ FAZENDO AQUI NA MINHA CASA- gritei
-HARRY- Liam gritou antes do Bryan rebater- você bebeu?
-Logico que bebeu sinto o cheiro daqui- Louis entro na sala seguido por Niall e Zayn
-Não meu amor eu não bebi- o abracei- ta bom só um pouquinho MAS ISSO NÃO IMPORTA O QUE ELE ESTA FAZENDO NA MINHA CASA- apontei pro Bryan
-Eu vim ver a Seunome,só que ela ainda não chegou do trabalho e os meninos pediram para eu esperar- ele falava calmamente
-E O QUE VOCÊ QUER COM A SEUNOME EM? - E nesse momento ela entrou em casa.

SEUNOME P.O.V

-Quem quer o que comigo? Oi oi Gente,Bryan? - eu não acredito que ele veio me ver
-Oi S/a- me abraçou
-Tudo bem?- perguntei sorrindo
-Oi minha linda- Harry me abraçou por traz e beijou meu pescoço
-Harry sai- me soltei lhe dando um tapa no ombro  e Niall ameaçou ir pra cima dele
-Ah porque? vem cá- me puxou para um abraço e afundou a cabeça no meu pescoço
-Harry sai,você bebeu?- me soltei o empurrando pra longe
-Ta mais que na cara- Zayn falou
-È gente acho melhor eu ir embora- Bryan falou- te ligo mais tarde S/a
-NÃO VAI LIGAR PRA NINGUÉM NÃO- Harry gritou,puxei Bryan pra fora de casa
-Olha me desculpa por isso Bryan,é que o Harry....
-Acha S/a- me interrompeu- não se preocupa eu já percebi que ele não gosta de mim
-Não é isso,é que ele
-Não me importo- me interrompeu de novo- quem tem que gostar de mim é você e não ele- se aproximou
 Eu não sabia o que dizer,simplesmente fiquei o olhando.Ele olhava nos meus olhos e ia se aproximando,até que me puxou para um beijo.O beijo era calmo,sem pressa.El me puxou pela cintura para mais perto dele e eu brincava com seus cabelos.Tivemos que parar por falta der ar.
-Te ligo mais tarde?- peguntou sorrindo e segurando minha mão
-Pode ser- sorri
-Então tchau- ele me deu um selinho demorado e foi para seu carro.
 Entrei de novo em casa e estava prestes a matar o Harry se alguem não me segurasse
-S/a,o que você viu nesse viadinho? - Harry falou
-CALA A BOCA HARRY,CALA ESSA MALDITA BOCA- gritei,já estava sem paciência com ele
-Ui ela estressou- ele continuou- me diga o que ele tem que eu não tenho em?- o cheiro dele estava me deixando enjoada
-O que Harry? eu ainda preciso falar? olha sua situação,você não se aguenta em pé.Ele é um menino legal,tem uma ótima personalidade,é carinhoso,fofo e não vem tentar me beijar bêbado- praticamente cuspi as palavras em cima dele
-Não sou interessante pra você gata?- que ódio
-VOCÊ PODE ATÉ SER INTERESSANTE POR FORA PRAS OUTRAS BISCATES QUE VOCÊ PEGA, PRA MIM JÁ PODE ATÉ TER SIDO MUITO INTERESSANTE POR FORA E POR DENTRO TAMBÉM,SÓ QUE AGORA NÃO É MAIS- gritei pra ele- EU DESISTO DE VOCÊ STYLES

HARRY P.O.V

Eu congelei.Eu podia estar bêbado mas estava sóbrio suficiente para aquelas palavras causarem um impacto em mim.Ela disse que eu já fui interessante pra ela.DROGA HARRY DROGA.Louis me levava escada a cima.
-Tudo bem Boo vou sozinho agora- falei
-Tem certeza Hazza?- perguntou calmo.Louis era o único que não ficava extremamente bravo quando eu estava bêbado,mas sim chateado comigo.
-Sim Lou tenho obrigada- sorri e ele retribui com um sorriso fraco e decepcionado
 Cheguei no meu quarto e tirei minhas roupas jogando em algum canto.Me joguei na cama.Eu tinha estragado tudo absolutamente tudo.Ela gostava de mim,me achava interessante pra ela,mas agora não.E eu só piorei as coisas.Não sei o que vou fazer,eu preciso mudar isso mas depois de tudo o que aconteceu aqui duvido que consiga.Eu vi a raiva e a decepção em seus olhos em quanto gritava comigo.Vai ser difícil voltar com nossa amizade.Do namoro eu já perdi as esperanças,mas da amizade eu preciso.Ela me entende melhor que ninguém,me ajuda nos meus planos idiotas,ri das minhas piadas sem graça,já tentou me ajudar varias vezes a parar de beber e nunca desistiu,bom até agora.Eu sinceramente não sei o que fazer para me desculpar com ela,e as palavras dela não vão sair da minha cabeça tão cedo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário