21 abril, 2013

A Little About Us - capitulo XIV

                 

SEU NOME? 



~ cinco semana depois ~

 Caminhava tranquila,tomando o frio vento das tardes de Londres na cara,rumo a meu ultimo dia de trabalho dessa semana.Graças a Deus era sexta-feira.Meu trabalho estava indo mais ou menos,tive umas duas discussões com o meu patrão.E estava meio difícil conviver na mesma casa que o Harry,pensei varias vezes em voltar para a casa dos meus tios,mas os meninos sempre me convenciam a ficar.Porem o meu namoro com Bryan me ajudava a esquecer dos problemas do emprego e com Harry,estava tudo indo muito bem.E hoje é dia dos casais,e pela primeira vez desde que eu moro aqui não vou ficar segurando vela.
-Bom tarde Scott- entrei no restaurante ainda fechado e cumprimentei meu colega de trabalho
-Boa tarde S/a- sorriu- como foi a manha?
-Pra falar verdade não sei- entrei no balcão e coloquei meu avental- dormi ela inteira- riu- e a sua?
-Bom nada bem,briguei com a Lee- parou de limpar a mesa e abaixou a cabeça
-Tenha calma- tentei conforta-lo.
 Escutei alguem batendo na porta,Bryan acenava sorridente por traz da porta de vidro.Fiz um sinal para que ele entrasse
-Boa tarde meu amor- me deu um selinho
-Boa tarde amor- sorri
-Scott- Bryan sorriu
-E ae Bryan- foi para cozinha
-O que faz aqui?- perguntei
-A estava passando e me interessei pela toalha da mesa,aonde compro uma?- riu e me deu um beijo na testa- por você né sua tonta
-Idiota- lhe dei um tapa no braço.
 Ele ia me puxar pra um beijo mas meu patrão saiu de sua sala
-Hora de trabalhar senhorita Westie- me olhou bravo- O restaurante ainda está fechado- se dirigiu a Bryan
-Já estou de saída,venho te pegar S/a- me deu um selinho rápido
-Tudo bem- sorri
-Eu já disse que não quero namoro aqui no meu estabelecimento- cruzou os braços 
-Tudo bem me desculpe- dei de ombro e fui virar a plaquinha da porta para "Aberto"
 Fui para a cozinha ajudar Scott com a limpeza para o cozinheiro frescurento não reclamar.Cinco minutos depois escutei a campainha do balcão tocando.
-Pois não- sai da cozinha de cabeça baixa procurando o bloquinho no bolso do avental
-Uma porção de batatas e uma Coca-Cola- impossível não reconhecer a voz
-Só aguardar Senhor Horan- ele riu- aonde se meteu hoje de manha?- perguntei passando o pedido para o cozinheiro
-Eu fui para casa da Demi- sentou-se no banquinho- mas você recebeu a mensagem né?
-Recebi sim Duende
-Ela ta meia estranha comigo- abaixou a cabeça
-Como assim?- me debrucei na sua frente
-"A PORÇÃO''- o cozinheiro gritou
-Não precisa gritar Albert eu estou aqui- peguei as batatas e dei a Niall e peguei a Coca
-Não sei S/a,ela não esta como antes- mordeu uma batata- até parece que nem ciumes de você ela tem mais
-Pois é,também reparei isso- arqueei a sobrancelha
-VAI TRABALHAR WESTIE- meu patrão gritou
-Desculpe Nini,mas não podemos conversar- bufei
-Tudo bem tenho reunião,fica com o troco beijos- colocou o dinheiro no balcão e saiu com o saquinho de batatas
-Beijos - acenei
-Você sabe que não pode ficar jogando conversa fora em horário de trabalho- Meu chefe começou- vai ficar aqui até as dez hoje ajudando Scott na limpeza.E NÃO RECLAME- entrou pra sua sala batendo a porta
Droga.Arrumei um jeito de pegar meu celular escondido e mandar uma mensagem pro Bryan falando que iria sair mais tarde e pegaria um taxi.

~~~~ // ~~~~

Eu e Scott tínhamos acabando de limpar tudo e já eram quase 10:30.Tirei as gorjetas do bolso do avental colocando e o guardei
-S/a quer carona?- Scott perguntou.
-Não Scott,obrigada- sorri,ele mora do outro lado da minha casa ia ser muito trabalho pra ele,poderia muito bem pegar um taxi
-Tudo bem então,até segunda
-Até- sorri,abanou a mão e saiu
Peguei minha bolsa colocando as gorjetas dentro dela e caminhei rumo a porta
-Ande você pensa que vai senhorita?- Richard estava a traz de mim com os braços cruzados
-Pra casa uai,já terminei a faxina- dei de ombros mas ele me segurou pelo braço
-E você pensa que eu não te vi pegando dinheiro do caixa?
-QUE?- puxei meu braço mas não consegui me soltar- são as gorjetas seu estupido,me solta ta me machucando
-ATA GORJETA SEI- me soltou
-Tudo bem,foda-se o que você pensa
-OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO MENINA,SOU O SUE PATRÃO
-EU FALO COMO EU QUISER,EU ME DEMITO,VOCÊ É SÓ MAIS UMA PESSOAS QUALQUER
Tirei meu crachá da bolsa e o joguei no chão e caminhei até a porta
-POIS SAIBA QUE VOCÊ NUNCA VAI ACHAR UM PATRÃO BOM QUANTO EU
-QUE DEUS TE ESCUTE - bati a porta e comecei a andar rumo a minha casa
Estava na metade do caminho.O vento estava frio eu estava quase congelando.Meus fones de ouvido altos não me permitiam ouvir o que estava acontecendo ao meu redor.Um carro parou do meu lado e um homem desceu,acelerei meu passo mas o homem se sentou em um banco que tinha ali.Virei a esquina ainda andando um pouco mais rápido do que o normal.Levei um susto com meu celular tocando,era Zayn.Atendi pelo fone
-Alo
-Aonde a mocinha está?- falou preocupado
-Calma Za já estou na metade do caminho
-Eu vou te pegar,aonde você está?- ainda sentia a preocupação na sua voz
-Zayn não precisa,fica ai ja já eu chego menino
-Seunome você sabe como essas ruas são anoite né? ''não teima Seunome''- Louis falou no fundo
-Tudo bem Za,estou entrando na rua da Livraria Books for Cooks- olhei em volta e senti que tinha alguem a traz de mim- Za se apresse por favor
-Tudo bem S/a- desligou
Quando ele desligou a musica começou a tocar novamente.Parecia que não tinha mas ninguém por ali então diminui o passo pra poder esperar o Zayn.E de repente senti alguem me puxando e tampando a minha boca
-Xiiu- ele falou no meu ouvido- não grita,passa seu celular- eu obedeci- não vou te machucar se você colaborar- fiz que sim com a cabeça
Ele me levou ao seu carroe me jogou no banco de traz seu parceiro pisou no acelerador e sorriu.
-cala essa boca e não pergunta nada- o cara que dirigia alertou
Encostei no carro e umas lagrimas começaram a escorrer dos meus olhos.O que seria de mim?.Encostei no banco e olhei pela janela,poderia ser a ultima vez que via essa cidade.Nesse momento vi Zayn passar devagar com o carro me procurando desesperado com amão na cabeça.
-ZAYN- bati a mão no vidro em uma tentativa fracassada de ele me ouvir
-CALA A BOCA- um dos homens gritou
Me encostei de novo no banco e dessa vez comecei a chorar de verdade tentando fazer silencio.E se aquela fosse a ultima vez em que eu iria ver o Zayn? E se seu rosto desesperado fosse minha ultima lembrança dele? Eu não saberia o que aconteceria comigo.E se eu nunca mais for acordar com Niall pulando em cima de mim? Nunca mais ver o sorriso deles? Agora que achei um amor,agora que eu estava completamente feliz me tiram tudo. Eu não sabia o que iria ser de mim a partir de agora,e se eu nunca mais fosse abrir meus olho? aquilo já estava me deixando impaciente,porque eu?
-O que vocês querem de mim?- perguntei furiosa,eu tinha que me controlar se não quisesse morrer mais cedo
-Cala a boca- e de repente o carro parou- chegamos -sorriu
Ele me tirou do carro e me levou para dentro de uma casa que parecia estar abandonada.Era um sobrado,eles me levaram até o quarto de cima e me jogaram no chão entrando e trancando a porta.
-Pra qual dos cinco vamos ligar bro?- pegou meu celular do seu bolso e olhou pro parceiro
-Pode ser pra aquele com cara de viado
-Ai fica difícil saber qual é né?- riram
 A raiva pulsava por meus olhos,fiz um movimento brusco para tentar me soltar das cordas que prendiam minhas mãos pra traz,mas falhei.
-Parece que ela não gosta que falemos a verdade sobre eles Mano- bateram as mãos rindo
-O que vocês querem?-Tentei quebrar a corda novamente,meu sangue pulsava forte por minhas veias eu estava com medo e raiva ao mesmo tanto
-Imagina a reação deles ao saber que a menininha deles foi sequestrada?- o de vinho começou,enquanto o de azul fusava no meu celular- e imagina se falarmos que se eles chamarem a policia vamos te matar antes de eles chegarem? vamos ter o dinheiro que quisermos-
-Vamos ver-um deles acendeu a luz e olhou para uma foto dos meninos que estava pregada na parede.
 Eles estavam sorridente,uma foto do começo da carreira deles.Pelo menos eu me lembraria deles sorrindo.Comecei a chorar.
-Parece que a menininha esta com medo de não ver mais eles,olhe bem pra essa foto pode ser sua ultima lembrança deles- riu- já se decidiu bro?
-Liga pro loiro com cara de dentes tortos- o de vinho falou
-NÃO NIALL NÃO- eles não podiam ligar pro Niall,ele é uma criança vai se desesperar e dar a eles exatamente o que querem
-A obrigada por facilitar nosso trabalho- o de azul falou rolando o dedo por meu celular,nunca iriam achar Niall no meu celular,sorri fraco- Não tem Niall aqui bro
-Como assim? tem que ter- tomou o celular das mãos do parceiro e começou a procurar- COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM O NUMERO DELE?
-Deve estar com o apelido né bro- o de azul falou,FILHA DA PUTA
-Bem pensado J- veio até minha direção- fala
-NÃO
-AGORA - sacou a arma e colocou na minha cabeça- ANDA
-Meu Duende- minha voz quase não saiu
-Porra que veadagem- riu e jogou a arma em um canto do quarto- essa nem estava carregada sua idiota
Meu duende,o que eu poderia nunca mais ver
-Achei bro- colocou no viva voz

-Alo S/a aonde você tá? Zayn não te achou
-Ni...
-CALA A BOCA- o tal de j gritou
-QUEM TA AI S/A,SEUNOME- ele já estava desesperado
-È o seguinte cara- J começou - eu estou com sua preciosa Seunome
-NÃO NÃO PODE SER ''Niall aonde ela esta''- escutei a voz de Bryan no fundo
-BRYAN!- gritei
-CALA ESSA MALDITA BOCA MENINA CHATA- o de azul gritou
-QUEM É VOCÊ FILHA DA PUTA?- ai Niall,Niall por favor se controle
-Olha o respeito moleque eu poso mata-la - o de azul falou
-NÃO PELO AMOR DE DEUS,NÃO A MACHUQUE O QUE VOCÊS QUEREM?- Niall chorava-''Niall o que ta acontecendo com ela?''- Louis falou preocupado no fundo
-Ai meu deus Boo- susurrei chorando
-Queremos dinheiro,o que mais vamos querer?
-DINHEIRO? QUAN.... ''me da isso''- ouvi Liam no fundo- Alo- graças a Deus ele pegou o telefone,ele sabe o que faz
-Alo- J responde
-Quanto vocês querem?- Liam tentava manter a voz calma
-150 milhoes
-150 milhoes? Como vamos te pagar?
-Mandem alguem aqui com o dinheiro,quando estiverem aqui joguem o dinheiro dentro da casa e liguem avisando.E lembre-se seu pivete não chame a policia ou a bonitinha aqui morre
-''NÃO OUSE FAZER NADA COM ELA''-ouvi Harry ao fundo com voz de choro,ele já devia ter perdido a cabeça.E Harry com a cabeça fora do lugar é pior do que quando esta bêbado- Não se preocupe com a policia,mas por favor não a machuque.O endereço?- Liam sabe lhe dar com tudo
-Te passaremos por mensagem
-Ok não se preocupe babe
-OK BABE
-CHEGA DE PUTARIA- desligaram o telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário