21 abril, 2013

A Little About Us - capitulo XV

                     

Porque com a gente?

                          

SEUNOME P.O.V

-Agora você torce pro seu amiguinhos não quererem dar uma de espertos e chamar a policia- J se aproximou de mim- ou você já era- estremeci e ele deu de ombros
-Mas J como vamos ter certeza de que essa ai não vai ir na policia depois de sair daqui?- o parceiro perguntou fazendo o outro rir
-Isso é fácil né bro- ele olhou pra mim- ela não vai sair- riram
-COMO ASSIM?- comecei a gritar- VOCÊS FALARAM QUE SÓ IRIAM ME MATAR SE ELES CHAMASSEM A POLICIA
-Garota inocente- J começou- e você acredita em palavras de sequestradores?- riu e se sentou do lado do parceiro no outro canto do quarto
 Então era isso.Minha ultima lembrança dos meninos seria aquela foto que estava pregada na parede,era aqueles sorrisos que eu veria pela ultima vez.E do Zayn levaria comigo seu rosto desesperado, a voz de choro do Niall ao telefone,a voz quase controladora de Liam e suas ultimas palavras, "Não se preocupe Babe" me faziam ter um pouco de tranquilidade, de Louis levaria sua pergunta preocupada ao fundo da ligação.E meus pais?minha irmã? eles viriam para Londres me visitar mês que vem.Eu nem consigo me lembrar direito da ultima vez em que vi eles sorrirem,já faz tanto tempo.È uma lembrança tão antiga.Lembraria da voz da minha mãe falando o ultimo EU TE AMO na semana passada quando nos falamos no telefone pela ultima vez.Do meu pai levaria os e-mails de planos malucos pra quando ele vir para Londres.Da minha irmã eu vou levar o sorriso que eu imagino que estampava seu rosto e sua voz alegre falando "obrigada tata eu te amo" semana passada quando eu a coloquei pra falar com Harry no telefone.Nesse momento meu celular toucou,mas não consegui ver quem me ligava.
-Impossível- J falou- são duas horas da manha,o banco só abre a seis
-Mas cara- o parceiro falou- Não é nenhum dos cinco,não tem nenhum Hazza- ai meu Deus Harry,ele deve estar louco
-Deixa cair na caixa postal- J falou colocando no viva voz- vai ser um pouco de tortura pra ela
-Seunome?- Harry chorava ao telefone- me desculpa por tudo,por todas as vezes que fui um trouxa com você,tão possessivo sem poder ser,eu sei que fui um idiota- ele parou de falar por causa do choro,e eu comecei a chorar também- PORQUE SEUS DESGRAÇADOS? PORQUE A MINHA GAROTA?
-FILHA DA PUTA- o de azul gritou- É UM DELES- atendeu o telefone- OLHA COMO VOCÊ FALA VIADINHO DE MERDA,LEMBRANDO QUE PODEMOS MATA-LA
 J se dirigiu a mim e me deu um soco no estomago.Segurei o grito,não daria a eles o que queriam.Mas ele me deus mais um soco dessa vez no peito
-AI- o gritou saiu rasgando pela minha garganta não consegui segurar.Comecei a chorar mais ainda coma a dor
-NÃO POR FAVOR NÃO A MACHUQUEM- Harry gritou ao telefone- DESCULPA SEUNOME FUI UM IDIOTA NOVAMENTE
Minha vontade era responder ''sim foi'',mas eu sei como Harry fica quando está desesperado.
-SÓ ENTRE EM CONTADO NOVAMENTE COM A GENTE QUANDO O DINHEIRO ESTIVER AQUI- j começou-  E AGORA QUEREMOS 200 MILHÕES POR SUA ESTUPIDES VOCÊS TEM ATÉ AMANHA A NOITE- desligaram o telefone- qual deles?- se dirigiu a mim apontando uma arma
-Harry- gemi.Ele arqueou a sobrancelha olhando para a foto- o de cachinhos
-Boa garota,torce pra ele não dar uma de espertinho de novo- guardou a arma e voltou para o canto do quarto.
 A Harry,como eu queria falar um ''eu te desculpo'' a ele.Eu sei que ele realmente foi um idiota muitas vezes comigo mas,eu também o amava,não do mesmo jeito que ele a mim mas,ele era um dos meus melhores amigos.Sua voz de choro pedindo desculpas seria minha ultima lembrança.De Bryan pelo menos eu lembraria do seu sorriso de hoje cedo.COMO EU FUI IDIOTA DE NÃO ACEITAR A CARONA DO SCOTT,ISSO É TUDO CULPA MINHA.O som do meu choro invadiu o quarto.
-CALA A BOCA- J ordenou

NIALL P.O.V

-PORQUE? PORQUE COM A GENTE? PORQUE ELA?- Eu gritava.Sorte que cancelamos a noite dos casais,isso só iria piorar a cituação.
-Calma Ni,calma tudo vai dar certo- Zayn sentou do meu lado e me abraçou
-Eles querem 200 milhões até amanha a noite- Harry apareceu no topo da escada
-Mas não era 150?- Liam perguntou
-Eles aumentaram- abaixou a cabeça- pela minha estupideis- desceu a escada 
-QUE ESTUPIDES HARRY?- Lou gritou- VOCÊ LIGOU PRA ELA?
-EU PRECISAVA PEDIR DESCULPAS PARA A SEUNOME E SE A GENTE NUNCA MAIS VER ELA?- ele gritou de volta começando a chorar
-ELA NÃO VAI MORRER- gritei e comecei a chorar mais ainda.
 Eu tentava me convencer disso.Mas e se Harry tivesse razão? e se  a gente nunca mais fosse ver ela? Não não pode ser,não é assim que a gente tem que acabar.Porque isso? porque com a gente? Niall seu burro,porque sera né? Simplesmente porque ela é a queridinha dos One Direction,ricos,famosos,eles vão ter o tanto de dinheiro que quiserem.Eu não conseguia parar de pensar na ideia da Seunome em um quarto,amarrada com sujeitos nojentos,sozinha.Não sei quanto eles são,mas a S/a é fraca eles podem fazer o que quiserem com ela.
-NÃO- gritei e todos me olharam confuso
-Precisamos ligar pro MET agora- Lou perguntou
-NÃO,ELES FALARAM QUE SE CHAMARMOS A POLICIA ELES A MATAM- Harry gritou
-Pensa um pouco Harry- Zayn começou ainda abraçado comigo- eles não vão saber,a policia sabe o que faz
-E nada nos garante que eles não vão a matar se dermos o dinheiro a eles,estamos lhe dando com sequestradores não podemos confiar nas palavras deles- Lou continuou
-Zayn e Louis tem razão Harry- Liam falou- é bem mais provável que eles a matem se nos não chamarmos a policia
-Será que por favor vocês podem parar de falar a palavra morte?- perguntei quase sem conseguir falar
-Desculpa Niall mas temos que encarar a realidade- Liam passou a mão na minha cabeça e se dirigiu a cozinha.
 Eu não conseguia parar de chorar.Não conseguia imaginar a vida da Seunome ser tirada assim tão brutalmente,agora que ela estava tão feliz com o namoro dela com Bryan.E por falar em Bryan
-Gente cade o Bryan?- perguntei
-Ele está no quarto dela- Louis falou- melhor deixarmos ele lá
-Gente não deveríamos ligar pra família da S/a?- Zayn perguntou
-Não temos nenhum numero Za- Harry respondeu
-Deve ter em algum lugar no quarto dela- Zayn teimou- eles tem o direito de saber
-Não,não tem- Bryan desceu as escadas- eu já procurei por todo quarto- se sentou no tapete com os olhos vermelhos
-Eles estão vindo pra cá- Liam falou saindo da cozinha e se sentando ao lado de Bryan- só precisamos esperar.
-E como vamos saber aonde ela está?- Bryan perguntou
-O celular dela tem um chip rastreador- falei- o de todos nós tem
-Com a fama- Louis continuou- pedimos para instalar causo algo como isso aconteça
-Eles estão demorando- Falei
-Calma Niall- Zayn falou- não faz nem cinco minutos que o Liam chamou eles
-Mas eles tem a obrigação de ser rápidos,algo muito serio pode acontecer nessa demora deles- retruquei
-Eu tenho certeza de que eles fazem o que pode Niall,tente se acalmar- Liam falou
-CALMA LIAM?- gritei- COMO TER CALMA? OLHA SITUAÇÃO QUE ESTAMOS,NÃO ME PEÇA PRA TER CALMA COM UMA PARTE DE MIM PREZA DENTRO DE UM QUARTO COM SEQUESTRADORES- Bryan me olhou com reprovação mais eu estava pouco ligando pra ele
 A campainha tocou
-Viu Niall chegaram- Liam falou e levantou pra abrir a porta- Zayn liga pro Paul
 Zayn afirmou com a cabeça e foi para a cozinha.
-Senhores- Liam atendeu a porta e fez sinal para que os policiais entrassem,eram 3
-Jeorge- um se apresentou esticando a mão pra Liam- Charlie e Carlisle- apontou para os outros dois
-Tiveram noticias?- Charlie perguntou
-Não nenhuma- Liam respondeu fechando a porta
-Eles ligaram pra vocês do celular dela certo?- Carlisle perguntou sentando no sofá e abrindo um Notbook
-Sim correto- respondi
-O numero por favor- pediu
- 09149 4769- respondi
-Sabe nos informar se tem rastreador próprio do aparelho?
-Não sei,mas tem um chip rastreador instalado no celular
-Isso é ótimo- Jeorge falou se sentado ao lado de Carlisle- você tem o codigo?
 Nesse momento Paul entrou em casa.
-Ola meninos,Senhores policias- cumprimentou -os 
-Ai que bom que você chegou- Harry falou- a gente precisa do codigo do chip do celular da Seunome
-Claro- Paul sacou a carteira do bolso- 54s69-21m01s100 2e6
-Conseguimos- Carlisle falou - Ela esta na Denmark Street, 052
-Graças a Deus- Bryan falou.
-já avisaram a família da garota?- Charlie perguntou
-Não Senhor, eles são do Brasil e só ela tem o numero deles- expliquei
-A sim- concordou com a cabeça
-E como vamos conseguir ir lá?- Zayn perguntou- eles falaram que se a gente chamasse a policia matariam ela
-Isso é normal- Charlie começou- os sequestradores falam isso para botar medo na família da vitima,eles podem sim mata-la mas....- comecei a chorar com as palavras
-Calma garoto- Jeorge falou o interrompeu- nos teremos que ser discretos,provavelmente eles vão estar vigiando
-Acho que não Jeorge- Carlisle interrompeu- olha aqui- virou o notbook mostrando a foto- a casa em que eles estão segundo o rastreador está abandonada a anos,as janelas e a porta da rua da frente da casa estão fechadas a cimento eles só tem aceso a porta e as janelas da rua de traz da casa.
-Mas algum deles podem estar lá na frente- Bryan se intrometeu
-Creio que não garoto- Charlie começou- tem umas casas que você só tem acesso por aquela rua,e em uma sexta de madrugada a rua esta um pouco movimentada com as pessoas voltando para suas casas,eles dariam na cara se alguem ficasse na frente de uma casa abandonada.
-Então nos podemos chegar pela frente mesmo Jeorge?- Carlisle perguntou
-Sim- respondeu- e chegando lá chamamos reforço antes de anunciarmos 
-Confirmo- Charlie falou- vocês vão?- se dirigiu a gente
-Claro- falei
-Não vou permitir- Paul se dirigiu a mim
-Desculpa Paul mas nem você nem ninguém vai me impedir de ir junto com eles- retruquei s
-Eu sinto muito Paul mas todos nos vamos- Harry falou e todos concordaram com a cabeça
-Tudo bem então eu vou junto- por fim cedeu- não vou deixar vocês sozinhos
-Vocês vão nas viaturas correto?- Jeorge perguntou
-Sim- Liam falou
 Seguimos para as viaturas,cada policial estava com uma.Nos dividimos em duas e fomos até a casa.O caminho foi uma tortura,os policiais planejavam o anuncio deles e como fariam pra tentar tirar a Seunome viva de lá.Eu tentei me controlar e não chorar.
 Chegamos com a sirene desligada,e como previsto ninguém estava do lado de fora.Os policias chamaram mais viaturas.Todo esse tempo foi uma total tortura pra mim.Saber que estava ali tão perto da Seunome e ao mesmo tempo tão longe,que estava ali e não podia fazer nada para tirar ela das mãos daqueles homens imundos.
 Em cinco minutos os outros policiais chegaram com as sirenes desligadas e começaram a construir o plano deles.Os meninos e o Paul ajudavam no que podiam,mas eu estava encostado em uma viatura um pouco longe para não escutar o que falavam e não diminuir minhas esperanças.
-Niall- Harry chegou do meu lado
-Oi Harry- eu conseguia imaginar pelo que ele estava passando.
Eu pelo menos não estava brigado com a Seunome caso algo acontecesse,ela estava ciente o quanto eu amava ela.
-Eu tenho inveja de você cara- começou a chorar- pelo menos ela está ciente de que você gosta dela,mas eu,eu estou me corroendo por dentro por ter sido tão estupido com ela.Não ter deixado de ser criança e me desculpar antes pelos meus erros.E se ela não sair viva de lá?
-Não fala isso Harry- aumentei o tom de voz
-Desculpa cara mas eu estou desesperado- seu choro aumentou
-Eu também estou Harry- o abracei- mas tudo vai dar certo esses caras sabem o que fazem.
-Eu espero que sim Niall- me apertou no abraço.
-Meninos- os policiais nos chamaram- Já esta tudo pronto.

Um comentário: