02 abril, 2013

A Little About Us - Capitulo IX




Bryan, Bryan Evan



                                              

SEUNOME P.O.V

Não que eu pensasse que o Harry pudesse me obrigar a fazer isso,mas ele poderia só tentar.Eu tinha conseguido começar a gostar do Harry,na verdade a aturar no começo mas acabei me aproximando dele depois,percebi que realmente no começo eu estava certa e ele só queria ficar comigo,mas ele pediu uma segunda chance e os meninos me convenceram a dar,e ta ai o resultado mais um amigo retardado,com o seu jeito safado de ser.
-Harry porque trancou a porta?- tentei falar naturalmente para que ele não percebesse que eu estava um pouco assutada
-Trouxe as decorações do seu antigo quarto?
-Sim,logico- ainda não estava entendendo
-Então não vamos sair daqui até seu quarto estar todo arrumado!- Sorriu,me senti um pouco culpada por ter pensado aquilo sobre ele enquanto ele só queria me ajudar- E depois,arrumamos um jeito de você me recompensar- sorriu com aquele sorriso que gerou a briga entre nos.Harry ainda me mandava umas indiretas e tentava ficar comigo,eu acho que isso nunca ia mudar,mesmo ele tendo namorada.
-You'll be the prince and i'll be the princess- cantarolei a musica da Taylor com uma voz irritante para lembra-lo que tinha uma namorada
-It's a love story baby,just say yes- me puxou pelo o braço me fazendo chegar perto dele
-Harry!- soquei o seu peito e me soltei de seus braços,com qualquer outra garota ele a seguraria mas comigo ele sabe que a banda toca em outro ritmo.O olhei brava
-Desculpa s/a,desculpa- fez bico
-Tente se controlar,você tem namorada!
-E se não tivesse?- sorriu malicioso
-Harry Edward Styles
-Tudo bem,desculpa namorada saquei e 'Não Harry você sabe que não'- no final ele fez uma voz imitando a minha
-Ei eu não falo assim- cruzei os braços
-'Ei eu não falo assim'
-Aaaaaah sai do meu quarto!

HARRY P.O.V

-Aah não fica brava comigo- pulei sem cima dela e comecei a fazer cosquinhas
-Ha-harry pa-para- ela tentava falar no meio dos risos.
Ela foi andando pra traz pra tentar fugir de mim até que caiu na cama me puxando junto.Fiquei ali fitando aqueles lindos olhos castanho escuros  enquanto fazia cosquinhas nela,que se debatida na cama.Sem perceber eu parei e simplesmente fiquei olhando seus olhos o que fez ela me empurrar me jogando pra fora da cama.
-Que saco Harry!
-E ai o que acha da minha ideia?- mudei rapidamente de assunto
-Ah Hazza uma ótima ideia,mas o eu prometi pro Niall que iria fazer um almoço pra gente- sorriu torto- mas amanha a gente acorda cedo e faz isso pode ser?
-Espero que o cedo pra você seja depois do meio dia!- sorri
-Agora são 10:30 a.m e você já esta acordado- colocou a mão na cintura
-Lembrando que só porque você me acordou- ela riu
 Escutei Niall gritando o nome da Seunome lá em baixo que já me olhou no mesmo instante
-Ta to abrindo- me levantei tirando a chave da cueca e abrindo a porta
-Me lembre de dedetizar essa chave depois- disse saindo do quarto e correndo escada abaixo gritando o Niall,desci logo atrás
 Sabe eu não sei o porque de eu me sentir assim com a Seunome,eu gosto da Taylor não a amo mas gosto dela,só que a S/a sei lá,ela mexe comigo.Pode ser pelo fato de eu não ter conseguido ficar com ela e ter que tentar isso até conseguir porque nenhuma menina nunca disse não para mim,é acho que é só isso mesmo,mas relaxa Styles um dia ela cede não se preocupe.Cheguei na sala e vi o Ni levando a S/a para a cozinha de cavalinho tropeçando e quase caindo ri da situação.
-Gente vou fazer o almoço- ela falou passando pela porta da cozinha.Andei até o sofá me deitando nele e ignorando a presença da namorada de Zayn na sala,não tava com graça pras manhas dela,Perrie é uma pessoa gente boa mais muito mimada.
-QUER AJUDA?- Zayn gritou
-NÃO VALEU
-EU VOU AJUDAR- Respondeu Niall
-NA VERDADE ACHO QUE VOU PRECISAR DE AJUDA PARA IMPEDIR QUE O NIALL COMA TUDO ANTES DE VOCÊS- rimos
 Estava concentrado no teto da sala quase dormindo desligado do que estava acontecendo,até que alguém  me chamar
-Harold,Taylor na porta- Liam falou, a serio? quero dormir- entra amor- me sentei no sofá
-Oi amorzinho- me deu um selinho e se sentou do meu lado.
 Pude escutar a Seunome fingindo estar com ânsia,ri, o santo dessas duas não se batem.Vi Dani descendo as escadas,nossa nem tinha percebido que ela estava ai
-Oi Dani- me levantei e a cumprimentei voltando a me sentar em seguida
-Gente alguem manda um sms pro Lou avisando pra ele não comer fora?- S/a falou saindo da cozinha,se jogando ao meu lado e encostando em mim,estava abraçado com a Taylor então estava meio de lado a oportunidade perfeita pra ela deitar,coloquei minha mão sobre sua barriga.
-Nada folgada você né?- brinquei
-Affe né- escutei minha namorada resmungando,vi que Seunome ameaçou levantar
-Não cupcake pode ficar,sabe que eu to brincando- mostrou a língua e deitou de novo
-Ai s/a até mandaria,mas meu celular ta lá no meu quarto- choramingou Zayn
-È dois- Liam falou se sentando no chão ao lado de Dani
-To meu celular- ela jogou pra S/a- manda ai -sorriu
-Valeu- Ela desbloqueou o celular e ia começar a escrever quando Lou entrou com Els pela porta da sala- acho que não precisa mais- jogou o celular pra Dani
-ELS!- as duas gritaram e correram na direção dela
-MENINAS!- as abraçou - que saudades!
-O Lou aqui fica esquecido né?
-Oiie BooBear- Seunome pulou em cima dele
-Oie S/a,seja bem vinda!- sorriu- que cheiro bom é esse?
-Estou asando lasanha!
-Ainda bem que não comemos fora né amor- Els falou sorrindo para Lou
-Ai vamos almoçar fora Docinho?- Taylor me perguntou
-Boa ideia vamos Amor?- Perrie para o namorado
-Nem a pau-e ele respondeu- a comida da Seunome é uma delicia,no jantar talvez
-Também não vou não amor,Za tem razão a comida dela é divina- respondi e vi um sorriso surgir no rosto de S/a
-Ai bla bla bla,ai vamos comigo Tay?- Perrie perguntou
-Claro,vamos sim- se levantaram pegando as bolsas e indo rumo a porta
-ISSO VÃO MESMO,ATÉ PORQUE NÃO TEM MILHO NA LASANHA PRA GALINHA GOSTAR- S/a gritou indo pra cozinha assim que as duas passaram pela porta,antes que elas pudessem pensar em responder Els fechou a mesma e todos riram
-Como vocês aguentam elas meninos?- perguntou
-BOA PERGUNTA ELS- s/a gritou- GENTE O ALMOÇO TA PRONTO
 E todos correram pra cozinha.

SEUNOME P.O.V

 Estava sentada  em um espaçinho que havia no chão do meu quarto mechendo no meu Mac esperando a Visc ou o Vitor entrar.Meu quarto estava realmente uma bagunça,tinha roupas e afins espalhado por todo ele,estava com preguiça de arrumar e o Harry disse que me ajudaria amanha então eu to de boa.Peguei meu celular e tirei uma foto do mesmo,conectei na internet por lá já que era mais fácil do que passar a foto pro computador e postei a mesma no Twitter

Twitter On

@m_ariiduarte: Cheguei hoje na minha nova casa e olha a situação do meu quarto,haja trabalho pra gente amanha em @Harry_Styles!

off.

''Toc toc'' alguem bateu na porta
-Entra
-S/a- era Zayn- Vamos lá na pista de skate comigo?
-Claro Za vou sim- fechei meu Mac,coloquei meu Vans e peguei meu Skate
-Eu não sabia que tinha pista aqui em Londres- falei esperando na porta Zayn arrumar o topete dele no espelho da sala
-È tem sim,acho que umas duas- saímos de casa e subimos no Skate.
O caminho foi tranquilo,fomos conversando sobre o assunto que saia no momento e sobre o quase tombo dele porque quase quebrar o pescoço pra olhar uma menina que passava na rua.
-Vai ninguém mandou ser assanhado isso é praga da Perrie- desci do Skate e fui entrando na pista
-Vou sentar aqui um pouco até o susto passar
-A não vai não- o segurei antes de sentar- primeiro você vai subir na rampa comigo- o puxei até a rampa
-Preparado?
-Sempre!- sorriu- O primeiro a cair ou perder velocidade perde!
-Claro- o olhei desafiadora e ele sorriu
-1,2,3 e...... GO!
 Descemos a rampa de uma só vez,era a maior que tinha lá na pista.Zayn arriscou um 360º que deu certo e eu um Kckiflip cujo qual também consegui,deslizamos de novo pra a base em que a gente tinha descido mas na volta um menino surgiu praticamente do nada na minha frente me pegando de surpresa,tentei desviar mas o meu skate pegou na ponta do dele me fazendo cair no chão e rolar.
-SEUNOME,SEUNOME VOCÊ TÁ BEM?- Zayn pulou do seu skate correndo na minha direção
-Acho que to bem Za- me sentei- Ai,meu cotovelo
-Nossa que ralado,só o cotovelo?- perguntou me tirando de cima em baixo- sim acho que foi só s/a
-Mil desculpa,eu sou um atrapalhado estava distraído - disse o menino vindo em nossa direção
-È cara nos já percebemos- Zayn estava bravo
-Cara desculpa- tentou colocar a mão no ombro dele,tentou pois Zayn o lançou um olhar furioso
-S/a vamos sentar ali- segurou minha mão me puxando para cima
-Ai Za- me sentei de novo
-O que foi anjo?- ele estava preocupado- quebrou alguma coisa?
-Não meu tornozelo- me pegou no colo- ai Zayn,que coisa mais desnecessária
-Calma princesa- riu- melhor do andar com dor mal agradecida- ri
-Vocês querem que eu ligue para uma ambulância- o menino falou
-Você ainda está aqui?- mas um pouco e Za pulava no pescoço do muleque
-Ta tudo bem,não precisa não é.... - olhei pro menino com cara de duvida
-Bryan,Bryan Evans
-Mariana,Mariana Westie -sorri
-Olha me desculpa mesmo- levantei a cabeça ,ainda não tinha olhado seu rosto ,ele era lindo cabelos loiros e lindos olhos castanho mel que me olhavam fixamente
-Ah que i-isso,não foi nada!- sorri boba
-Nada Seunome nada? por favor né você esta toda ralada- Tava na cara que ele estava com ciumes,esses meninos me tem como uma irmã mais nova,todos tem namorada e eu tenho que ser a encalhada?
-A Za não...
-Não é o caralho,quer que eu ligue pra alguem?
-Não precisa Zayn
-Seunome,torceu o tornozelo?- Bryan perguntou se sentando ao meu lado,afirmei com a cabeça-Coloca sua perna no meu colo- obedeci- normal eu sempre faço isso,ainda não sou muito bom no skate-riu
-Percebemos- Zayn falou serio,o olhei tipo 'Calma Zayn'
-Gira o pé- ele apertou meu tornozelo com a mão e eu girei,fiz uma cara feia com a dor- eu sei doí um pouco mas já vai passar,não para- fiz que sim com a cabeça e a dor foi sumindo aos poucos,sorri
-Impressionante!- riu
-Sou acostumado a ter que fazer isso
-Eu sou acostumada,mas só a cair mesmo -rimos
-Bom eu tenho que ir,tem certeza que não precisa de nada?
-Tenho sim- tirei meu pé de cima da sua perna
-Ei me passa seu telefone?- perguntou tímido,olhei para Zayn que tava com uma cara incrédula
-Claro,toma- desbloqueei meu celular e passei pra ele e visse e versa,destrocamos
-Falou- abanei a mão e sorri,Zayn sentou do meu lado
-Que cara de pau,e você ainda deu seu numero
-A Zayn ele era bonitinho
-Aah bla bla bla,não quero saber vou ligar pro Lou vim pegar a gente
-Não Za vou andando tudo bem!
-Ok.
 Zayn passou meu braço pelo seu pescoço,arrumou um jeito de colocar os dois Skates na sua mochila e fomos para casa.


 Ele abriu a porta pra mim e me colocou no sofá da sala
-S/a o que aconteceu babe?- perguntou Liam,e a traz dele veio Niall,Louis e o Harry
-Cai de skate
-Não sabe nem andar e quer dar uma de skatista- Demi estava se matando de rir
-Qualé a tua menina?- Louis a olhou furioso,Niall sentou do meu lado e me fez deitar em seu colo,Liam sentou nos meus pés os colocando em cima das suas pernas
-Ignora anjo- falou Niall
-Foi um idiota que trombou nela,entrou do nada na frente dela IMBECIL!, e a Seunome ainda deu o telefone pra ele
-Ah Seunome serio?- Harry perguntou emburrado
-Ele era bonitinho,e pediu mil desculpas, Zayn ta fazendo tempestade em copo d'água
-Não sei porque não fui com a cara dele- Zayn completou e foi pra cozinha
-Ai minha cabeça doí
-Vou pegar um remédio s/a-
-Obrigada Lou- Niall começou a brincar com meus cabelos me fazendo rir,Demi estava rindo muito no sofá
-Ta na hora de ir embora né Demi,tchau!- Disse Niall- Depois te ligo
-Nossa,tá me mandando ir embora?- levantou-Tudo bem então- saiu brava e bateu a porta
-Ai,cabeça!
-Ta aqui o remédio s/a- me sentei e tomei
-Obrigado gente,eu estou indo dormir um pouco amores- então me lembrei que meu quarto estava uma bagunça- Hazza....
-Nossa verdade,a gente não arrumou seu quarto - bateu a mão na testa- Dorme no meu que tem cama de casal s/a
-Tudo bem,obrigada amo vocês!
-Também te amamos- responderam juntos.
Subi pro quarto do Hazza e me joguei na cama,adormeci rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário