04 julho, 2013

A Little About Us - capitulo XVI



"Achei que te perderia" 


Niall P.O.V.

-E então qual é o plano?- Harry perguntou ao Charlie enquanto caminhávamos rumo aos outros policias
-Vamos invadir- ele respondeu. Harry arregalou os olhos.
-O que?- gritei
-Fale baixo- um policial pediu
-Mas isso não é muito perigoso?- perguntei
-È menos provável que aconteça alguma coisa com ela- Charlie começou
-Se anunciarmos eles podem mata-la- Jeorge continuou.
 Eu estremeci,e acho que fiquei mais branco do que já sou também,porque Zayn me abraçou
-Calma Niall,tudo vai dar certo- tentou me acalmar
-Agora?- Liam perguntou
-Daqui a pouco- Um deles respondeu.
 A vã de uma emissora chegou ao local,e dela desceram duas câmeras e uma repórter.Percebi também que uns dois helicópteros de emissoras diferentes sobrevoavam o local.Droga de paparazzis.Liam e Louis estavam sentados na sarjeta e esconderam as caras entre os joelhos quando a repórter chegou perto deles.Harry mostrou o dedo do meio pra ela e Paul afastou a mesma dele.Bryan permanecia dentro da viatura.Zayn estava encostado na viatura ao meu lado me abraçando pelo ombro 
-Tenha calma com ela Niall,é o seu trabalho- ele cochichou no meu ouvido quando percebeu que ela se aproximava,e percebi que as câmeras já focavam essa cena
-Meninos vocês poderiam falar com a gente?- ela perguntou e eu encostei a cabeça no ombro de Zayn escondendo o choro
-Não,nós não podemos falar.Nos de licença por favor- Zayn tampou a câmera com mão
 A repórter se virou para a mesma,que tinha se afastado um pouco, e falou
-È parece que eles não estão em condições de falar com a gente agora- Ela começou
-È obvio que não sua idiota- Harry parou do meu lado
-Como vocês podem perceber os meninos estão muito tristes,mas os que mais choram são os dois aqui da viatura- ela continuou
-Pelo amor de Deus sai daqui- eu pedi.
-Desculpe mas nós temos que pedir que se retirem- dois policias pediram- nós precisamos de silencio e os meninos de privacidade.
 A repórter afirmou com a cabeça e  voltou para a vã com sua equipe estacionado a mesma do outro lado da rua.
-Senhor- Zayn perguntou
-Sim- um deles respondeu
-Como eles ainda não perceberam essa movimentação aqui fora?
-È porque provavelmente eles estão no segundo andar,e as janelas fechadas a cimento dificulta a passagem do som- Zayn afirmou com a cabeça
-Ah os Senhores por favor poderiam me dizer que horas pretendem invadir?- Harry perguntou,e nesse momento Carlisle chamou os dois policiais
-Agora- eles saíram.
 Harry encostou na viatura e colocou as mãos na cara.Liam e Louis viera até a gente e se encostaram na viatura a nossa frente aonde Bryan estava.Os policiais eram em um numero grande agora,alguns cercavam a casa enquanto outros carregavam as armas e se preparavam para invadir.Escutei o barulho de um deles tentando arrombar a porta encostei na viatura,fechei meus olhos e comecei a rezar.

SEUNOME P.O.V

Me assustei com o um barulho muito alto no andar de baixo.
-MAS QUE PORRA È ESSA?- J perguntou se levantando e pegando a arma- PEGA A GAROTA
 O de azul caminhou até mim e me colocou de costas pro seu peito apertando os meus pulsos
-Está me machucando- resmunguei baixo
-E quem se importa?- J caminhou até a porta e a trancou.Comecei a escutar passos na escada,e pelo jeito era mais de uma pessoa
-Seus amiguinhos foram muito idiotas- J riu tirando a faca do sinto,se aproximou de mim e a enfiou na minha coxa direita.
-AAAAH- minha perna falhou me fazendo cair mas o homem que me segurava me puxou para cima pelo pescoço,me fazendo automaticamente dar tapas em seu braço.
-QUIETA GURIA- ele gritou.
Aquilo ardia,doía e queimava ao mesmo tempo.Senti o sangue escorrendo pela minha calça a deixando quente.Não conseguia olhar pra baixo pois o braço dele me mantinha com a cabeça erguida,mas tinha certeza que o meu Jeans claro já esta totalmente vermelho.Uma pancada só foi o suficiente para quem tava tentando arrombar a porta conseguir.Isso fez com que o homem que me segurava apertasse mais o braço em volta do meu pescoço e J colocasse sua arma na minha cabeça.
-PARADOS- um policial gritou,eles eram cinco no total
-VAMOS LÁ,ATIREM E EU A MATO- J ameaçou
-SE VOCÊS A MATAREM A GENTE TE MATA- um policial falou
-MAS PELO MENOS VOCÊS NÃO VÃO TER O QUE QUEREM- o homem que me segurava retrucou.
 Percebi um policial olhar para outro que afirmou com a cabeça,eu fechei os olhos.Escutei o som do tiro e a arma raspando em minha cabeça,alguem me puxou com força me forçando a abrir os olhos.Era um policial,J estava caído no chão com a cabeça sangrando e o parceiro já estava dominado.O policial passou meu braço pelo seu pescoço e me levou escada a baixo.No momento em que sai da casa vi os cinco encostados na viatura com o rosto entre as mãos
-UM MEDICO,UM MEDICO- ao escutar o grito do policial eles imediatamente levantaram a cabeça
-SEUNOME- Niall gritou correndo até mim e fazendo Bryan sair da viatura
-NIALL- ele me tomou dos braços do policial e me abraçou forte
-Graças a Deus Seunome- Niall falava entre os soluços do choro
-Achei que nunca mais ia te ver- falei também entre o choro e ele me apertou no abraço
-SEUNOME AINDA BEM- Escutei a voz de choro do Louis,Niall me soltou e eu o abracei
-BOO
-S/A SUA PERNA- Zayn falou me tirando de Louis me pegando no colo e me levando para a ambulância
-Zayn- afundei minha cabeça em seu ombro
-Calma pequena está tudo bem- beijou minha testa
 O medico me pegou do colo de Zayn e me deitou na maca fechando a porta.Ele pegou uma tesoura e cortou minha calça na altura do ferimento.
-AAAH- me contorci de dor quando ele passou o pano  para limpar o ferimento,fazendo minha perna arder.
-Não suporto isso- escutei Harry falar.Ah Harry.
-Não é nada serio,vou dar os pontos aqui mesmo e enfaixar e você já pode ir pra sua casa.Você aguenta sem a anestesia?- ele perguntou- porque se não aguentar a gente te leva pro hospital
-Não tudo bem eu aguento-
Eu iria aguentar a dor que fosse, não iria pro hospital.Queria poder sair dali o mais rápido possível,abraçar meu namorado,Liam e Harry.Poder senti-los de novo.
-Ai- o grito saiu involuntariamente quando senti a agulha passando por minha pele.
Ele terminou de costurar e enfaixou minha perna.
-Pronto pode ir- sorriu.
Me ajudou a descer da maca e abriu a porta da ambulância,os seis esperavam lá com os olhos vermelhos e desesperados.
-MEU AMOR- Bryan veio até mim e me pegou no colo
-ANJO- ele me colocou no chão e me beijou.Um beijo urgente,com pressa como se nunca mais fossemos nos ver.Me separei dele com selinhos
-Babe- Liam gritou
-BABE- eu o abracei e ele me girou- achei que nunca mais fosse escutar sua voz
-Você nunca mais vai andar sozinha na rua mocinha- beijou minha testa e me soltou
-Seunome- Harry falou tímido a traz de Liam
-HAZZA- gritei e o abracei forte- eu te desculpo seu idiota
-A S/a,achei que te perderia sem ao menos você saber que não te odeio- ele começou a chorar
-Eu sempre soube disso- falei
-Eu te amo cupcake- ele falou no meu ouvido
-Eu também te amo cupcake- nos separamos.
-AGORA SOLTA ELA QUE EU JÁ TO COM CIUMES- Niall falou e senti o olhar de reprovação de Bryan,lhe mandei um beijo no ar.
-E agora recomeça as brigas constantes do Harry e da S/a- Louis falou rindo
-Briga? tá mais pra frescura no cu mesmo- Zayn brincou
-Senti falta dessa ''frescuras''- Harry falou fazendo aspas com os dedos na palavra frescura
-Eu também senti- o abracei de lado
-Agora quem tá com ciumes sou eu- Bryan falou com uma falsa voz de brincadeira e eu me soltei delicadamente do Harry.Vi que ele fuzilou Bryan com os olhos
-A e linda roupa S/a- Niall brincou
-Larga de ser retardado moloque- Liam lhe deu um tapa na cabeça rindo
-AI
-Daddy- resmunguei,e todos riram
 Vi a cara de Niall mudar de repente,e uma expressão de psicopata estampou seu rosto.Olhei pra traz e vi os policiais passando com os sequestradores,estremeci.Bryan percebeu e veio me abraçar
-Calma meu anjo,já passou
 Paul mantinha as reportes longe de mim e dos meninos,mas logo depois os policias tomaram o lugar dele e ele veio até mim.
-Seunome- me abraçou- graças a Deus você está bem menina- me soltei- achei que você não precisava andar com seguranças mas depois dessa vai entrar no clube dos babacas aqui- apontou pro meninos- e terá a guarda do titio Paul aqui- riu
-BEM VINDA AO CLUBE- Liam abriu os braços e todos rimos
-Muito obrigada senhores- Bryan agradeceu ao ver uns policiais se aproximando
-Não agradeça é o nosso trabalho- um deles falou sorrindo- bom vamos?
-Vamos pra casa- Bryan segurou minha mão
-Vamos,porque ainda temos que fazer uma coisa mais difícil do que lhe dar com sequestradores- falei
-O que?- Liam perguntou assustado
-Contar pra minha mãe- falei e todos riram.
 Nos dividimos em tres viaturas.Em menos de dez minutos a gente estava em casa.
-Tchau minha pequena a gente se vê amanha- Bryan me deu um selinho e entrou no carro
-Não pode mesmo ficar?- perguntei
-Não,ou se não meus pais vão pensar que eu fui sequestrado
-Nem brinca- falei
-Amanha te ligo princesa- me inclinei pra lhe dar um selinho e depois ele saiu.
-Vamos pote de ouro- Niall passou meu braço pelo seu pescoço e me levou pra dentro de casa.
-LAR DOCE LAR- praticamente gritei ao entrar em casa
-Acho melhor ir dormir né S/a?- Liam falou
-Sim Daddy,vou tomar um banho e vou pro quarto
-Fodeu- Zayn falou- e agora quem vai ajudar a Seunome a tomar banho? nós não podemos
-A não?- Harry falou e me olhou com aquele sorriso dele
-NÃO NÃO PODE- Niall lhe deu um tapa na cabeça
-Começou as putaria já- Louis falou
-As meninas já estão sabendo,falaram que vinham amanhã mas eu posso ligar pra Dani agora se precisar S/a- Liam falou
-Não Li não precisa,eu consigo tomar banho sozinha muito obrigada amores- Dei um beijo na bochecha de cada um- Amo vocês
-Também te amamos- responderam juntos,sorri e subi as escadas
-SE PRECISAR DE AJUDA É SÓ GRITAR- Harry falou- AI- alguem já fez o serviço por mim
-NÃO PRECISAREI HAROLDO.
 Fui para o meu quarto e tomei um banho demorado para tirar a imundice daquele local do meu corpo.Meu pescoço estava um pouco roxo por causa das puxadas,e meu peito por causa do soco.Coloquei um pijama largo,deitei na cama e desmaiei.

~~~~ // ~~~~

-AAAAH- acordei gritando






-----------------------------------------------------------------------------
Gente mil desculpas por ter sumido assim, eu tenho até o 23 escrito e prometo postar tudo hoje... eu vou continuar a escrever a fanfic por isso depois do capitulo 23 posso demorar um pouco pra postar, mas não vou sumir de novo. Mil desculpas, por favor, por favor, não faço mais isso meus queridos leitores lindos <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário