04 julho, 2013

A Little About Us - capitulo XVII


Brasil? 

Seu nome P.O.V.

Me sentei na cama assustada,percebi que meu rosto estava um pouco molhado.Sim eu estava chorando.Olhei para o relógio que marcava 14:38
-S/a o que foi?- Zayn abriu a porta do meu quarto assustado
-Nada não Zaz só um pesadelo- enxuguei as lagrimas
-O que você sonhou?- ele se sentou na minha frente- tem a ver com o que aconteceu ontem?
-Sim- as lagrimas começaram a cair do meu rosto- mas bem pior
-S/a você não precisa contar,mas acho que se colocar pra fora vai ser mais fácil- ele segurou minha mão
-Eu estava em um quarto escuro.... ''não conseguia enxergar nada, e de repente todas a luzes se acenderam.Estava Niall,Liam,Harry,Louis e Bryan amarrados nas cadeiras em minha frente.Os rostos assustados e desesperados.Eu tambem estava amarrada.E então o J......''
-Quem?- perguntou
-O nome do sequestrador- afirmou com a cabeça- e então ele....- continuei- ''...apareceu sorrindo com uma arma na mão. -Você viu o que fez?- perguntou vindo na minha direção -Se não fosse por você eles não estariam aqui sentados nessas cadeiras agora,de frente ao fim de suas vidas- sua risada alta invadiu o lugar, ofuscando o som do choro dos meninos.Cada rosto,cada expressão de terror e de medo,eu sentia que tudo era culpa minha. -Não Seunome isso não é culpa sua meu pote de ouro- Niall falou entre o choro,J se virou no mesmo instante e atirou nele,bem no peito o matando na hora....''- comecei a chorar novamente e Zayn apertou minha mão- '' -Cale a boca idiota- ele falou em tom de zombaria -Esse aqui é o seu namoradinho né?- apontou a arma pra Bryan. -Si-sim- minha voz mal saia . -E esse aqui,morria de ciumes correto?- foi em direção a Harry . -Você gosta dela né garoto? mas ele chegou e estragou seus planos.Te entendo,vou te fazer um favor,olha vou deixar você ver ele morrer ok?- sorriu,mirou na cabeça de Bryan e atirou,matando-o.Olhou pra mim e sorriu -Mas agora é sua vez criança- pegou Harry pelos cabelos e forçou seu pescoço no encosto da cadeira fazendo-o olhar o teto -Gostaria de falar um ultimo 'Eu te amo'?- colocou a arma em seu pescoço. -S/a eu....- Harry começou mas foi interrompido pela bala atravessando seu pescoço...''- eu parei de falar pois o choro não deixava.Zayn se sentou do meu lado e entrelaçou seu braço no meu segurando minha mão novamente.Respirei fundo e continuei- '' -NÃO-Louis gritou. -Bom acho que já temos o próximo- caminhou em direção a ele. -Louis me desculpe- falei. -Cale a boca garota,espero que sua namorada não venha a traz de mim,não gosto muito de Starbucks- riu.Louis ele matou também com um tiro no peito.Liam era o único que tinha sobrado,ele estava desesperado mas seus olhos olhavam no fundo dos meus e me diziam 'Calma Babe tudo vai ficar bem'. -Bom acho que não precisa de cerimonia né meus jovens? a e garoto obriga por deixar sua namorada- o olhou malicioso,vi a raiva tomar o rosto de Liam mas não por muito tempo.Um tiro na cabeça,foi o que lhe matou. -O que eu te fiz?porque tudo isso?-eu não conseguia entender o porque -Pra mim você não fez nada e acho que nem para o Christofer,uma questão de diverção talvez?- me olhou com duvida. -Christofer?-sussurrei.Sim meu ex-namorado idiota,que me tanto causou dor estava envolvido nisso -E AGORA SATISFEITO? MAIS UMA VEZ VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA SEU IDIOTA- gritei para o nada. -Ainda não- J falou sorrindo. -Zayn....- sussurrei.Um homem de camisa azul entrou no quarto,você estava com as mãos amarradas para traz,seu olho estava roxo e tinha um pouco de sangue na sua boca.J te pegou pelos pulsos te colocando de costas pra ele e dispensou o parceiro.-Zayn,o garoto idiota que sempre está com um sorriso no rosto,o garoto que te ajudou a aprender a andar de skate,que te ensinou umas piadas não muito boas,o favorito da minha filha sabia?,coitada vai ficar arrasada- ele aproximou você de mim te fazendo olhar nos meus olhos. -Zayn...-gemi .-O que o pintinho falou pra sua mãe?- você sussurrou. -Oi mãe-respondi e você sorriu de lado.Ele atirou na sua cabeça e te soltou em cima de mim''....e então eu acordei.- senti ele estremecer do meu lado.Ele me puxou para um abraço forte.Minhas lagrimas molhavam sua camisa.
-BOM DIA FLOR DO DIA- Liam entrou no quarto com uma pote de biscoitos seguido dos outros meninos.
-S/a o que foi?- Niall perguntou assim que me viu chorando
-Nada Nini- levantei da cama e o abracei- só um pesadelo.
 Me soltei dele e abracei os outros meninos.
-Já disse que amo vocês?- me sentei na cama
-Também te amamos- responderam
-Quer nos contar o que sonhou?- Louis perguntou
-Melhor não Boo,se não vou começar a chorar de novo
-Tem a ver com ontem né?- Harry perguntou
-Sim- abaixei a cabeça
-Mas e ai pessoal?vamos ou não comer os biscoitos?- Niall perguntou fazendo todos rirem.

Nos sentamos todos na cama e depois de devorarmos o pote de biscoito ligamos a Tv.Estava começando a passar Um amor pra recordar no TeleCine.
-Adoraria ficar para o filme mas vou me encontrar com Dani as 16:00- Liam falou se levantando da cama- até depois gente- mandou um beijo no ar
-Até Daddy,manda um beijo pra Dani- respondi
-Mando sim
-Eu tenho dentista galera,sinto muito- Louis se levantou- um beijo pras mocinhas
-Beijo Lou- respondi e ele saiu- Mas alguem desiste do filme?
-Eu sinto muito S/a mas estou morrendo de sono vou dar uma descansada,até mais tarde- Me deu um beijo no rosto e saiu
-Eu vou ficar- Zayn falou se de ditando ao meu lado
-Eu também- deitou do meu outro lado.

~~~~ // ~~~~

 O filme tinha acabado e os dois meninos estavam babando ao meu lado.Me levantei de fininho,desliguei a Tv,peguei meu celular,que graças a Deus os policiais conseguiram recuperar,e fui pra sala.
 Me sentei no sofá da sala e disquei o numero do celular da minha mãe.Que o desafio comece
-Oi S/a- ela atendeu no terceiro toque
-Oi mãe tudo bem?
-Tudo e você?
-To bem,já saiu do trabalho?- precisava parecer tranquila
-Já sim agora eu saio as 19:30,mas porque me ligou? você geralmente manda e-mail- parecia confusa
-Então mãe,é que aconteceu uma coisa que eu não podia te contar com e-mail
-Seunome o que foi?- ela elevou a voz
-Mãe só escuta tá? não surta eu estou ótima
-Seunome fala logo- ela estava nervosa
-Mãe ontem eu sai do serviço mais tarde,por volta das dez da noite.Estava voltando para a casa a pé e já estava no meio do caminho quando....- eu não conseguia falar
-Quando o que Seunome? Fala logo- ela já estava impaciente
-Um carro parou ao meu lado e me,me...eu fui sequestrada- fechei os olhos esperando a bomba explodir,e foi o que aconteceu.
-SEQUESTRADA SEUNOME? COMO ASSIM FUI SEQUESTRADA? VOCÊ TA BEM? O QUE FIZERAM COM VOCÊ?
-Eu levei um soco no peito e u-uma....- a voz não saia
-UMA O QUE?
-Facada na perna- Fechei os olhos novamente
-UMA FACADA NA PERNA? SEUNOME VOCÊ TA BEM?E VOCÊ FALA ISSO NA TRANQUILIDADE,COMO SE NÃO FOSSE NADA DE MAIS
-To mãe,o medico falou que não é grave.Você que eu fale como? já passou não tem outro jeito de falar
-E PORQUE NINGUÉM ME AVISOU NA HORA?PORQUE NINGUÉM ME LIGOU FALANDO O QUE TINHA ACONTECIDO?
-Mãe calma,eles não tinham seu telefone.
-CALMA SEUNOME? COMO TER CALMA EM UMA SITUAÇÃO DESSAS? PODE ARRUMAR SUAS COISAS AMANHA EU E SEU PAI ESTAMOS AI E SEGUNDA VOLTAMOS PARA O BRASIL,E VOCÊ VEM COM A GENTE- ela só podia estar ficando louca
-VOLTAR COM VOCÊS? MÃE EU NÃO VOU VOLTAR PARA O BRASIL
-A VOCÊ VAI,E NÃO ADIANTA RECLAMAR SEUNOME.EU NÃO VOU TE DEIXAR AI DEPOIS DISSO,DESISTA- antes que eu pudesse responder alguma coisa ela desligou.
 Eu joguei meu celular no chão me deitei no sofá e comecei a chorar.Eu não queria,não podia voltar para o Brasil.Depois de todo esse tempo aqui,não posso deixar os meninos,meu namorado,Niall pra traz.Não é assim tão simples,mas pra minha mãe parece ser.
-S/a o que foi?- Niall desceu as escadas correndo quando me viu chorando e se sentou na minha frente.
-Eu liguei pra minha mãe pra contar o que aconteceu- enxuguei as lagrimas- e ela disse que vem me buscar,segunda eu volto pro Brasil

NIALL P.O.V

-BRASIL?- gritei- Como assim voltar para o Brasil?
-È,ela disse que não vai me deixar eu morar em Londres depois do que aconteceu- ela chorava muito,a abracei
-Calma S/a nos vamos dar um jeito,mas pro Brasil você não volta.
-Vou chamar os meninos,Lou já chegou do dentista?- ela perguntou se levantando
-Acho que sim,vê no quarto- ela afirmou com a cabeça e subiu as escadas
 Não,não podia ser.Eu não estava acreditando no que ela tinha acabado de me falar.Brasil?ela não pode ir pra tão longe da gente.Eu não ia deixar a mãe da Seunome levar ela pro Brasil,não eu não ia.Ela não pode simplesmente chegar aqui e levar um parte de mim com ela.S/a já é maior de idade,ela pode escolher muito bem o que quer fazer.
 Zayn,Louis e Harry desciam as escadas seguindo a Seunome.
-Só falta o Liam,vou ligar pra ele- ela disse se sentando no sofá a nossa frente e pegando o celular
-CHEGUEI GALERA- Liam entrou em casa
-Acho que não precisa mais S/a- me levantei e sentei do lado dela pra dar lugar ao Liam,já sabia da noticia mesmo.
-O que aconteceu gente?- ele perguntou confuso jogando a chave na mesa da sala e se sentando ao lado de Zayn no sofá.
-Ninguém sabe,a S/a reuniu a gente- Louis falou
-Vai S/a fala logo estou curioso- Harry falou sorrindo
-Eu liguei pra minha mãe pra contar do sequestro- ela começou a chorar e eu abracei de lado- ela vem pra cá amanha, e disse que vai me levar pro Brasil.
 Os meninos pararam,como se algo assustador estivesse diante deles.E na verdade estava.
-Como assim Brasil?- Harry falou se levantando do sofá
-Não S/a,você não pode voltar- Louis falou meio desesperado
-Gente é minha mãe não tem como discutir- ela falava entre o choro
-Calma anjo vai dar tudo certo- dei um beijo na bochecha dela.
-Mas S/a,você já é maior,você pode escolher o que fazer- Liam falou
-Isso é verdade,ela não pode ter obrigar- Harry falou
-Gente eu sei,mas minha mãe ela....- fomos interrompidos com o celular dela tocando.O nome Bryan estampava o visor
-Gente me da licença,Amor?- atendeu o celular e foi para a cozinha
-A gente precisa fazer alguma coisa,eu não sei o que,mas pro Brasil ela não volta- comecei
-Precisamos arrumar um jeito de falar com a mãe dela,convencer ela- Harry começou
-Sera que a mãe dela faria isso mesmo? Amigos,namorado ela não vai fazer ela deixar isso tudo pra traz mesmo vai?- Liam perguntou
-Bem pensado,pode ser só pela raiva do momento gente- Louis falou
-Ela vem pra cá amanha- comecei- a gente pode tentar convencer ela...
-Bryan está vindo pra cá- S/a voltou da cozinha.
 Ela se sentou no sofá ao meu lado e deitou no meu ombro,a abracei de lado e ela fechou os olhos.
-A QUE ÓTIMO SÓ PRA AJUDAR- Zayn falou
-Que coisa Zayn você ainda não se acostumou com a ideia do nosso namoro?- ela perguntou meio decepcionada
-Não S/a,eu não gosto desse sujeito e nunca vou gostar- Ele andava de um lado pro outro
-E o que ele vem fazer aqui em?- Harry começou
-O QUE SERÁ NÉ HARRY? A NAMORADA DELE ESTÁ PRESTES A VOLTAR PRO BRASIL- Liam gritou
-ELA NÃO VAI VOLTAR PRO BRASIL- gritei.Percebi que S/a espremeu o ouvido no meu braço- desculpa- sussurrei e ela sorriu.
 A campainha tocou e o Louis foi atender
-E ai cara- cumprimentou Bryan
-Anjo- Seunome saiu dos meus braços e correu pros de Bryan
-Amor- A abraçou- que péssima noticia.
 Não sei se estou enganado,mais algo me dizia que ele não estava tão abalado assim.E acho que Zayn pensava igual,porque a cara dele era de surpresa.
-PÉSSIMA?- Harry gritou- ISSO É APELIDO- eles se sentaram no sofá abraçados
-E então o que vamos fazer?- Liam perguntou
-Fazer sobre o que?- Bryan parecia confuso
-Sobre a Seunome voltar para o Brasil uai,nos não vamos deixar- Louis respondeu com um tom de 'deer'
-Uai mais se a mãe dela falou,não a nada que possamos fazer- S/a se soltou dele e o olhou com surpresa. -que foi é a verdade,não podemos fazer nada.- ela se encostou no sofá e eu a puxei novamente pro meu ombro,aonde ela começou a chorar.
-CARA POR FAVOR NÉ,NÃO VAMOS DEIXAR ELA VOLTAR PRO BRASIL- gritei
-Mas já esta decidido,a mãe dela já falou- ele pegou o celular- vem cá amor- puxou a Seunome pro colo dele- eu estou muito triste com isso,não me imagino sem você aqui,mas se sua mãe falou meu amor não podemos teimar com ela.- beijou sua testa
-Ele tem razão- ela falou.
 Como assim tem razão? será que ela não percebe que ele nem se abalou com o fato de ela estar prestes a voltar pro Brasil? tem alguma coisa muito errada ai,será que só eu percebi?
-AH EU NÃO ACREDITO- Zayn falou saindo da sala
-VOCÊ AINDA DA RAZÃO A ELE SEUNOME?- Harry falou seguindo Zayn
Levantei e os segui.Precisava falar com eles,eles são os únicos que veem o Bryan como eu vejo.E sei que eles também sacaram que tem alguma coisa errada ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário