04 julho, 2013

A Little About Us - Capitulo XVIII



Onlines 




Niall P.O.V.

Subi as escadas correndo.  Zayn foi para seu quarto e Harry estava indo pro dele, mas o puxei pela camisa.

- Espera a gente precisa conversar - ele afirmou com a cabeça e o puxei pro quarto do Zayn.

- Zayn - bati na porta.

- Entra - respondeu seco.  

Entrei no quarto e fechei a porta. Zayn estava sentado na mesa do computador com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cara entre as mãos.

- Beleza pelo jeito não fui só eu que percebi que o Bryan está estranho – comecei.

- Não Niall não foi só você - Harry se jogou na cama - tem alguma coisa muito errada ai.

- Ele pareceu nem se importar com o fato da Seu nome estar prestes a voltar para o Brasil - Zayn estava confuso.

- Eu sei - falei me encostando na porta e escorregando até sentar no chão.

- E o pior é que ela ainda acha que ele tem razão - Harry completou bufando.

- Eles não têm nem um mês de namoro e ele já a trata como se namorassem há anos, como se o relacionamento já tivesse desgastado - Zayn tirou a cabeça das mãos ao falar.

- Tem alguma coisa muito estranha ai – Falei colocando minha cabeça nos joelhos.

- E eu vou descobrir o que é - Harry se levantou.

- VOCÊS ACABARAM COM A MINHA VIDA - escutei Seu nome gritar.
 Todos se assustaram. Levantei-me do chão depressa. Destranquei a porta e corremos escada a baixo.

- S.A. O QUE FOI? - Zayn gritou.

Olhei para a Televisão e estavam passando a matéria sobre o sequestro dela.

- Ela estava falando com a Televisão? - sussurrei para Liam e ele afirmou com a cabeça.

- Clama S.A. a gente vai dar um jeito - sentei no sofá e a abracei.

 Ela estava tremendo. Onde estava a porra do namorado dela quando se precisa?

- Eu prometo que vamos dar um jeito nisso – ela afundou a cabeça no meu ombro chorando.

- Um jeito como? Seu loiro burro – Bryan elevou a voz ao falar comigo.

- BRYAN – Seu nome gritou o olhando furiosa.

- Você só está lhe dando esperanças inúteis – completou.

- E VOCÊ ESTÁ ACABANDO COM ELAS IMBECIL – me levantei fechando o pulso, mas Louis se jogou na minha frente.

- Bryan até parece que você está me querendo longe de você - Ela o olhou indignada.

- É MESMO? - Louis gritou irônico, nossa até o Louis.

- Não Seu nome, nunca iria querer você longe de mim minha princesa - Ele se aproximou dela segurando seu rosto - Mas eu sei como são as mães e não acho que nós filhos, mesmo depois dos dezoito, vamos conseguir convence-las a não fazer o que estão certas a fazer. E quem somos nós pra contrariar a sua mãe amor? Se ela não escuta nem você quem dirá nós meu anjo – a levantou do sofá e a abraçou.

- Me desculpa amor.

 Oi? Que merda de discursinho foi esse? E eu não acredito que a Seu nome caiu mais uma vez nesse papo furado de “não contrarie a mamãe”.  Zayn fitou Bryan com cara de nojo, Harry olha incrédulo de braços cruzados encostado na parede.

- Mas você não vai nos impedir de tentar né S.A.? - Louis perguntou, e pela sua cara ele estava com medo da resposta.

- Não Boo, por mais que Bryan esteja certo não vou embora daqui sem tentar - Ela se soltou da cintura de Bryan e o abraçou - Obrigada por se preocuparem tanto comigo.

- Isso nunca é demais quando o assunto é você Babe - Liam sorriu e ela lhe deu um beijo no rosto.

- Mas e ai temos um plano? - um quase sorriso estampou seu rosto ao falar.

- Nosso plano “A” é conversar com o seus pais - Liam começou - E se isso não der certo temo os “B”... - ele olhou pro Louis.

- A ideia do plano “B” é simples, só pelo fato de sua mãe falar que não concorda com a gente e que você vai mesmo pro Brasil o Niall já vai começar a chorar e a implorar pra você ficar, talvez isso ajude - Louis falou rindo um pouco.

- Isso é menti. .- comecei, mas Seu nome colocou a mão na cintura me olhando com cara de deboche - Tá é verdade.

 Seu nome riu, fiquei feliz de ver que conseguir arrancar um sorriso dela. Bryan pareceu meio irritado com as ideias, ele não tirava os olhos do celular nem um minuto.

- Obrigada por tudo que vocês estão fazendo para que eu fique aqui meninos - Ela falou envergonhada.

- O que? - Harry falou se desencostando da parede e se aproximando de nós. – Seu nome nós não duraríamos um dia sem você aqui.

- Quem iria nos alimentar? - Louis falou colocando a mão na cintura – Se comermos a comida de algum de
nós morremos envenenados. Ela riu.

- Quem iria rir das minhas piadas? - falou Zayn com uma cara obvia.

- Sim você é a única que faz isso – Falei e Zayn me olhou bravo.

- Quem nos faria rir? - Harry falou.

- Quem tornaria os dias mais divertidos?  – sorri pra ela, me abraçou pela cintura.

- Quem estaria do nosso lado pro que der e vier? - Louis falou erguendo seu rosto com a mão para fazendo ela o olhar.

- E não menos importante - Liam começou - QUEM COLOCARIA O HARRY NA LINHA?

- isso é verdade – Zayn se levantou - ninguém dá um jeito nesse traste a não ser você.

- Ofensivo da parte de vocês - ele fez um bico e a S.A. foi lhe abraçar.

- Amor, eu preciso ir - Bryan falou.

Nossa nem me lembrava de que esse sujeito estava aqui.

- Precisa mesmo amor? - ela se sentou no colo dele passando o braço por seu pescoço.

Harry foi para cozinha.

- Sim minha linda, meu pai precisa de ajuda na loja - beijou sua bochecha.

- Tudo bem então - se levantou e o puxou pela mão saindo de casa.

- E ai meninos vocês ainda vão com a cara do sujeito? - Harry voltou pra sala com um copo na mão.

- Nada contra uai - Liam fez uma cara de indiferença.

- Impressionante como você vê só o lado bom das pessoas - Zayn falou impressionado.

- Se é que aquilo tem um lado bom – protestei.

- É eu tenho que confessar que parece que ele não está nem se importando muito com o fato da Seu nome
estar voltando pro Brasil - Louis sentou no sofá.


- Até que em fim alguém que nos entenda - Harry falou erguendo a mão livre.

- Olha eu não sei de nada - Liam se levantou - estou indo tirar um cochilo - sumiu escada a cima.

Seu Nome P.O.V.

Despedi-me de Bryan e entrei em casa. Os meninos estavam assistindo Tv na sala, menos Liam.

- Meninos, estou no meu quarto qualquer coisa - corri escada à cima.

 Nem consegui escutar se alguém tinha me respondido.  Deitei-me na cama e fiquei fitando o teto, havia alguns poster's dos meninos que o Zayn tinha colado lá antes de eu chegar, segundo ele o quarto ficava mais bonito com fotos dele. Cercando os poster’s tinha fotos nossas, de nossas aventuras por Londres. Daqui a algum dia elas seriam as ultimas lembranças de que eu teria de Londres, pois eu não faria mais lembranças nenhumas. Me acostumei tanto com isso daqui, esse frio constante, parques, neve, pessoas educadas.

  Lá no meio daquelas varias fotos de Londres, tinha alguma fotos do Brasil, com meus pais, meus tios, meus amigos. Tinha a foto do dia em que eu, Victoria e Victor fomos ao parque de diversões que tinha chegado à cidade, estávamos na roda gigante de costas para a cidade.

Flashback On:

- Vamos logo Victoria para de graça - Victor a puxava para a fila do brinquedo.

- Não é graça é medo - Ela fazia força pra ficar parada no chão - EU NÃO VOU!

- Ah eu desisto - Victor a soltou colocando as mãos para cima - vou comprar dois ingressos.

- Compra três confia em mim - sussurrei pra ele quando passou por mim.

- Victoria Loys para agora com essa frescura e vamos nesse brinquedo - a olhei nos olhos ao falar.

- Seu nome eu não vou - bateu o pé e cruzou os braços.

- Eu não estou pedindo - a segurei pelo braço e a puxei, e como previsto ela veio sem hesitar.

- E ai já comprou? - cheguei por traz do Victor o fazendo dar um leve pulo.

- Ai que susto menina - me deu um tapa no ombro - mas diz ai qual seu poder?- olhou para Victoria.

- Um bom magico nunca revela seus truques querido - tomei os ingressos da sua mão e entreguei para a tia do brinquedo.

- Eu não acredito que eu entrei nessa joça - Victoria se sentou no banquinho na minha frente e colocou a cara entre as mãos.

- Ai para de graça menina, vai hora da foto - peguei meu celular do bolso - levanta cambada.
 Entrei no meio dos dois. Victor estava rindo da cara da Victoria – um sorriso forçado sobre a cara de medo - Bati a foto.

Flashback Off.

Comecei a rir sozinha. Peguei meu MacBook e entrei no Skype, em mais uma tentativa frustrada de encontra-los online, quase tive um infarto quando vi que eles realmente estavam online. Iniciei uma chamada de vídeo com os dois.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SEU NOMEEEE EU NÃO ACREDITO - Victoria gritava histérica.

- S.A. COMO ASSIM? ME ACORDA QUE EU TO SONHANDO - Victor coçou os olhos.

- EU NÃO ACREDITO QUE MILAGRE DE DEUS É ESSE DE VOCÊS ESTRAREM? – perguntei.

- A gente que te pergunta você que nunca entra - Victoria fechou a cara.

- Eu sempre entro atar... MERDA O FUSO HORÁRIO! - me dei um tapa na testa, Victor riu.

- Menina você comprou uma casa ai foi? - Victoria perguntou mudando completamente o rumo do assunto - encontrei sua tia na rua e ela me disse que você não estava mais na casa dela e que não sabia o numero da sua casa nova.

- Nossa a minha prima burra não passou pra ela? Não eu não comprei uma casa estou morando com uns amigos meus...

- Amigos é? - Victor perguntou irônico.

- Sim bocó, ei vocês conhecem aquela banda a One Direction?

- Seu nome não muda de assunto não menina, quem são eles - ela perguntou interessada.

- Conhecem ou não?

- É conheço, eles são mó famosos - ela respondeu indiferente.

- Quem são? - Victor estava confuso.

- Aqueles que a Nathalia vive falando animal - Visc e sua delicadeza.

- A tá, bando de veados.

- O menino cala sua boca pra falar deles – briguei - pera ai a Nathalia? Eu não acredito - comecei a rir.

Eu estava linda e bela sambando na cara dela. Ela tentava fazer da minha vida um inferno, e agora ela deve me odiar mais ainda e morrer de inveja por eu morar com a One Direction. Se ela é realmente fã deve estar por dentro das noticias.

- Não entendi a graça - Victoria perguntou confusa.

- Já já você vai entender, gosta deles?

- A conheço umas duas musicas, mas sei que os meninos são gatos.

- Ainda não entendi o que isso tem a ver com quem você mora - Victor estava meio impaciente com o assunto.

- Clama Vi, qual seu favorito?

- Você quer dizer o que eu acho mais bonito né? - perguntou rindo.

- Sim Visc, qual é?

- Aquele de cachinhos, ah que boy magia - fingiu estar com calor.

- Harry? – ri, ele iria gostar dessa ideia. - só um minuto já volto.

 Sai do quarto e me debrucei sobre a grade do corredor.  Vi os meninos todos de cabeça baixa na sala o que me fez lembrar da volta ao Brasil. Não contaria pra Victor e Victoria eles vão gostar da ideia e isso só vai piorar as coisas, vão achar que não sinto falta deles e não é isso. Londres é o meu lugar, junto com eles é o meu lugar.

- Hazza vem aqui rapidinho? - falei em um tom em que ele escutasse, mas Victoria não.

- To subindo.

 Voltei pro quarto e me sentei na capa pegando o Mac no colo.

- Ande você foi criatura? - Victor perguntou.

- E pela decima vez quem são esses amigos com quem você esta morando? - Victoria estava impaciente.

- Calma criaturas de Deus – puxei meus próprios cabelos fingindo estar louca.

- Que foi mozaun – Harry abriu a porta rindo.

- Ai que broxante Hazza, senta aqui – bati a mão no espaço ao meu lado.

- Que Harry? Como ass... – Harry sentou ao meu lado – AAI MEU DEUS VOCÊ ESTÁ MORANDO
COM OS HARRY DA ONE DIRECTION? – Victoria gritou.

- Não só com ele amiga, moro em um complexo com os cinco – coloquei a mão na cintura.

- Amiga eu não quero ver macho sem camisa na web – Victor falou bravo.

- Ai Victor não da piti não – serio esses dois ainda vão ficar juntos.

- Harry se importa de por uma camiseta? – perguntei delicadamente pra ele.

- Sim eu me importo, quem é? - Que beleza ele já estava com ciúmes.

- Hazza é um amigo – O olhei brava, parece que ele entendeu o recado.

- MENINA A NATHALHA VAI PIRAR QUANDO SOUBER – Victoria estava morrendo de rir.

- E você acha que ela não sabe? Eu estou em revistas amiga – estalei os dedos.

- Ai meu Deus era você mesmo que gente viu na capa da Toda aquele dia – Victor estava boquiaberto.

- Como é que estava à manchete – Victoria se dava tapas na cabeça – Lembrei, SEU NOME FOI VISTA MAIS UMA VEZ EM UM PASSEIO COM ONE DIRECTION.

- Matéria do passeio em paris certo? – Harry me olhou com duvida.

- Isso mesmo – rimos.

- Ai meus Deus amiga a Nathalia deve estar morrendo de ódio de você, e inveja – ela se debatia na cadeira – que legal isso.

 Harry me olhou com duvida.

 - Uma menina que conseguiu fazer minha vida no colégio um inferno e ela é muito fã de vocês - Expliquei, Visc ria cada vez mais.

- Ela é louca igual você né? – Harry me perguntou, Victoria parou e o olhou com a mão na cintura.

- Ofendida – fingi estar brava.

- É brincadeira cupcake – beijou minha cabeça, agora Victoria nos encarava incrédula.

- Não ele não é meu namorado – já esclareci de cara.

- Mas poderia ser – falou baixo, mas acho que ninguém ouviu. Dei-lhe um tapa na cabeça.

- É sei ai tem coisa – Victor falou rindo.

- Bem que poderia ter mesmo cara – Harry concordou com Victor que riu.

- “Moleque sai desse computador e vem me ajudar com a faxina’’ – A mãe do Victor gritou – É gente falou
pra vocês, beijo S.A. sinto saudades - fez um coração com a mão.

- Beijos Vi, também sinto – lhe mandei um beijo.

- S.A. – Liam abriu a porta do meu quarto – as meninas estão ai em baixo.

- Quem é esse? – Victoria perguntou.

- Li vem dar um oi – o chamei.

- Olá – sorriu e abanou a mão.

- É o favorito da Nathalia – riu.

- Babe senta aqui do meu outro lado – ele se sentou – vamos tirar uma foto.

- Me deixa adivinhar você não gosta dessa menina né? – me olhou serio, afirmei – só vou topar fazer inveja em uma fã porque é você.

- Ai que lindo – abracei um em cada lado pelo pescoço.
 Liam beijo meu rosto e Harry fez careta junto com a Victoria.

 - Print gata – avisei a ela.

- Pronto vou postar no face e te marcar – sorriu.

- Posta no twitter também e menciona a gente – Harry pediu e ela afirmou.

- Agora tenho que sair amor beijos sinto muitas saudades sua – mandei um beijo no ar.

- Eu também sinto muitas saudades paixão beijos – desliguei.

- Agora vamos descendo – Liam levantou batendo palma.

- Estou indo – Harry saiu do quarto com as mãos pra cima.

-  Babe  - Liam me segurou levemente pelo braço – você sabe que vai ter que contar pra elas você mesmo né?

- Sim – abaixei a cabeça, ele passou o braço por meu pescoço.

- Relaxa, dessa casa ninguém te tira – beijou minha cabeça – agora vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário