04 julho, 2013

A Little About Us - Capitulo XX


Rock's Club 

Seu nome P.O.V. 
Nos dividimos em dois carros e saímos. Dani foi dirigindo o carro na frente do de Harry nos guiando para o lugar, e como previsto fomos parar na Rock’s Clube. Esse lugar é frequentado por gente famosa e gente com muito dinheiro, não sentia que aquilo era pra mim, pois eu não tinha nem fama nem grana.
- Gente esse lugar não é pra mim – parei na ponta do tapete vermelho da entrada fazendo Zayn parar também.
- Como assim? – ele me olhou com duvida.
- Fala sério né esse lugar só tem gente famosa ou rica e eu não sou nenhum dos dois – coloquei a mão na cintura.
- Concordo – Demi cochichou baixo, mas eu consegui ouvir.
A fitei fechando o punho, mas Zayn apertou levemente meu braço.
- Ah você só pode estar de brincadeira com aminha cara né? – Dani ria – é logico que você é famosa.
- Ai meu Deus – uma menina que passava do outro lado da rua gritou correndo em nossa direção – EU NÃO ACREDITO NISSO ME BELISCA QUE EU ESTOU SONHANDO – um sorriso bobo estampava o rosto dos meninos.
Ela abraçou os meninos, Dani, Els e depois veio me abraçar.
- Vocês são muito lindas eu amo vocês – ela tentava falar em meio ao choro.
Dani me olhou sorrindo, eu não pude me conter e também sorri.
- Eu posso tirar uma foto com vocês?
- Mas é claro que pode minha linda – Harry falou sorrindo e a abraçando de lado.
- Me da o celular eu tiro – sorri estendendo a mão pra ela.
- O que está louca? Você tem que estar na foto menina, Demi, Taylor – olhou pras meninas que estavam emburradas de canto – alguma de vocês pode tirar a foto pra gente?
- Tira ai amor – Niall estendeu o celular da menina pra Demi o qual ela pegou de má vontade.
Taylor se encostou ao lado do Niall pra sair na foto.
- Ah desculpe Taylor, mas eu queria a foto só com eles – pediu educadamente.
Taylor fechou a cara e entrou no Clube, olhei pra Zayn e ele segurava a risada. Tiramos a foto e a menina agradeceu e foi embora.
- E ai gata você ainda acha que não é famosa? – Els passou o braço por meu pescoço – vamos entrar logo nesse troço.
Zayn passou meu braço pelo seu e entramos no Clube, não estava lotado, mas mesmo assim pegamos uma mesa reservada.
- E então? – cochichei pra Zayn.
- Assim que Taylor chamar Harry pra ir no bar a gente vai e então...
- Já saquei – o interrompi rindo – Demi?
- Ainda vou pensar – sorriu.
- Liam vamos dançar? – Dani o chamou.
- Claro amor vamos – se levantou.
- Alguém mais vem? – ela perguntou.
- Vamos amor? – Louis se levantou puxando Els.
- Vamos né – riu e desapareceram na pista.
- Eu quero beber – Harry deu um leve tapa na mesa.
- Eu vou no bar com você – Taylor se levantou o puxando.
- S/a também quero bebida vamos comigo? – Zayn perguntou.
- Claro – me levantei – você quer algo Ni?
- Traz uma cerveja – sorriu.
Eu e Zayn fomos até o bar e nos encostamos no balcão ao lado dos pombinhos.
- Três cervejas, por favor – Zayn pediu.
- Mas já vai beber S/a


– Harry me perguntou sorrindo.
- S/a vou levar a cerveja do Niall e já volto –  Zayn falou empurrando uma garrafa pra mim, afirmei sorrindo.
- E você já esta em que dose senhor Styles? – dei um gole na minha cerveja.
- Terceira eu acho – riu – lembre-se de não beber muito, você ainda vai ter que cuidar de mim hoje e bêbado cuidando de bêbado não vai dar certo.
- É verdade me esqueci de que sou babá – brinquei.
Taylor já estava com a cara fechada do outro lado de Harry me fuzilando com os olhos.
- Cheguei crianças – Zayn parou ao meu lado.
- Você não que dançar amor? – Taylor segurou a mão de Harry e Zayn me empurrou pra mais perto dele nos fazendo trombar.
- Eu não estou muito afim não amor – me olhou de canto – mais tarde a gente vai.
- Tudo bem vou ao banheiro – bufou e saiu.
- Chama ele pra dançar a hora que a Taylor sair do banheiro – Zayn cochichou e eu afirmei.
- Ei desculpa pela Taylor – Harry se virou pra mim – eu realmente não queria estragar a noite.
- Não se preocupe Hazza está tudo ótimo essa noite – sorri.
Zayn me cutucou disfarçadamente e eu entendi o recado.
- Ei vamos dançar – o puxei pelo braço até a pista de dança.
Começamos a dançar igual a duas crianças alegres, até que uma musica lenta começou a tocar. Tentei sair da pista, mas Harry me puxou pelo braço pra mais perto dele.
- Aonde você vai mocinha agora é a minha vez – sorriu.
Ele passou a mão pela minha cintura e eu passei meus braços pelo seu pescoço, confesso que estava um pouco tensa ele com certeza tentaria me beijar e eu não queria.
- Calma pequena – beijou meu nariz e eu estremeci – eu não vou te beijar – riu.
- Eu sei que não Harry – tentei disfarçar o alivio.
- É to sabendo – rimos.
- Harry posso falar com você? Não vou precisar de muito tempo – Taylor apareceu sorrindo atrás dele.
- Claro Tay.
- Vou pra mesa – sorri e sai deixando os dois sozinhos.
O que será que tá acontecendo? A Taylor nunca pede pra conversar com o Harry assim no meio de todo mundo, vai saber o que deu nela. Sentei-me a mesa.
- Cadê o Harry? – Liam perguntou.
- A Taylor pediu pra falar com ele a sós – falei com indiferença e virei à dose do Niall que estava na minha frente.
- E você vai deixar? – Demi perguntou brava.
- Nossa Demi relaxa depois eu pegou outra – a abraçou de lado.
- É a hora – Zayn cochichou – drama básico.
Levantei-me e sentei ao lado do Niall de cabeça baixa.
- O que foi pequena? – colocou a mão na minha cabeça.
- Você nem falou comigo direito hoje  – abaixei a cabeça.
- Ah meu anjo me desculpa – me abraçou - você que me ignorou – fez bico.
- Mentira, até te ofereci bebida – rimos.
- Isso é verdade – riu e me deu um beijo na bochecha – Seu príncipe já está um pouco alterado – fez sinal com a cabeça pra Zayn e eu ri.
- Príncipe levanta a cabeça se não o topete cai – ele levantou a cabeça imediatamente fazendo todos rirem.
- Papai Styles está na área – bateu as mãos na mesa e me olhou sorrindo.
- Solteiro? – praticamente gritei.
- Solteiro gata – me levantei e o abracei – agora a gente… - ele falou no meu ouvido.
- Harry – o empurrei e ele riu.
- É brincadeira – riu.
- Tenho meu Harold só pra mim YEAH! – Louis levantou a mão nos fazendo rir.
- É, mas o papai Styles vai ter que atacar outro dia porque estamos indo – Liam falou levantando.
- Mas o que? – ele colocou a mão na cintura.
- É já são 02h00min e amanha cedo temos uma entrevista.
- Só mais uma dose – fez bico.
- Só uma – se sentou.
- Eba.
Harry saiu correndo rumo ao bar com a mesma animação de uma criança indo de encontro com o carrinho de algodão doce.

Bryan P.O.V.
- Ei bro que tal mais uma? – Dave me jogou uma cerveja.
Abri a mesma dando um gole, encarei a escuridão do beco do estacionamento da Rock’s Clube. Nós não erámos famosos e nem ricos então não tínhamos condições de estar dentro daquele clube, também não tenho certeza se nós queiramos estar lá com aquele bando de gente minada e nojenta. Eu e meus dois amigos costumávamos nos encontrar ali todo sábado á noite, a razão? Pode ser porque nós erámos legais demais pra essas baladinhas da cidade, ou porque somos proibidos de entrar na maioria delas – ri de canto -.
- E a sua garota em Bryan? – Sam perguntou.
Ele me olhou debochado, eu ri de canto.
- Nem falei para ela que ia sair hoje – acendi um cigarro jogando calmamente a fumaça para o céu – ela iria querer vim junto e isso não daria certo – riram.
- Mas a mimadinha poderia fazer a gente entrar no clube esperto – Dave me jogou a tampinha de uma cerveja.
- É vale mais entrar em um clube do que o nosso plano né? – Lhe lancei um olhar desafiador o qual ele respondeu – acho que ela volta pro Brasil segunda – traguei meu cigarro.
- O que como assim? – Dave engasgou com a cerveja.
- É algo por causa do sequestro a mãe dela não que mais a deixar morar aqui – falei indiferente.
- Mas o nossa plano – Dave jogou a garrafa no chão.
- Eu sei idiota.
- CALEM A BOCA VOCÊS DOIS – Sam gritou nos fazendo parar – estão escutando?
Eu podia escutar algumas vozes e risos ao fundo cada vez se aproximando mais, aquelas vozes não me eram estranhas eu as conhecia de algum lugar. Logo reconheci a figura alta de cabelos longos e pretos enroscada em alguém alto de topete grande. Seu nome e aquele metidinho a badboy.
- Bryan? – ela gritou se aproximando da luz.
- Oi amor – acenei pra era que largou de Zayn e veio correndo até mim.
- Oi princesa – me selou – esses são Dave e Sam – apontei.
- Prazer – sorriu.
- E ai meninos – fingi a voz de animação.
- E ai Bryan – Louis, eu acho , acenou.
- Tudo bem? – Liam apertou minha mão – bom nós já estamos indo.
- Vem princesa – O de topete falou meio inseguro.
- A amor fica comigo depois eu te levo embora – beijei sua bochecha – por favor.
- Tudo bem Bryan – ela me olhou sorrindo – não me esperem acordados – sorriu para os meninos.
Ela se despediu deles e veio até mim. Harry deixou o lugar me encarando com raiva no olhar, ri da cena e abracei a Seu nome de lado.
- Ei Sam joga uma cerveja – pedi e ele me jogou uma garrafa.
- Toma princesa – passei pra ela que sorriu – cigarro? – peguei o maço do bolso.
- Não obrigada não fumo – sorriu de canto.
- A deixa disso só um não mata ninguém – Dave riu de um jeito estranho e Seu nome se encolheu ao meu lado.
- Cala a boca moleque se ela não quer, ela não quer uai.
Peguei meu celular e lhe enviei uma mensagem, “espere mais umas cervejas bro”, ele me olhou e sorriu.
 –––– // –––– 
- Essa menina é louca cara – Dave ria sentado na sarjeta.
 Seu nome dançava na rua fazendo os carros buzinarem e ela ria mais, ela estava completamente bêbada.
- Em uma hora e meia cara ela é muito fraca.
- Iniciante – brinquei.
- E pra quem não fumava – Dave amaçou a caixinha do seu cigarro retirando o ultimo – acabou com meu cigarro.
- EI S/a SAI DAI VOCÊ VAI SER ATROPELADA – ela me deu língua e continuou dançando.
Nossas risadas foram abafadas com o celular dela tocando no meu bolço, Meu Duende estampava o visor.
- Ei galera acho melhor levarmos ela ou aquece irlandês vai vim atrás de nós – desliguei o celular.
- Mas bro e nosso plano? – Dave expeliu a fumaça rapidamente.
- Vai dar muito na cara idiota – lhe olhei furioso.
- Eles a deixaram com a gente retardado não tem como ter sido outras pessoas – Sam lhe deu um tapa na cabeça.
- Tá, mas a gente pode falar que não vimos nada – tragou calmamente o cigarro.
- Aqueles meninos me odeiam, sendo a gente ou não aquele veadinho loiro e o ninho de passarinho vão colocar a policia atrás de mim – me levantei irritado.
- Sem nos esquecer do topetudo – Sam levantou ajudando Dave.
- EI AMOR VAMO EMBORA – gritei, e só essas palavras lhe chamaram atenção.
- O QUE IR EMBORA? – ela correu na minha direção – vamos zoar mais um pouco.
Ela tropeçou na sarjeta e se escorou em mim pra não cair, peguei seus sapatos e passei seu braço pela sua cintura. Paramos na metade do caminho até o carro pra Seu nome poder vomitar, continuamos com mais dificuldade porque agora ela não conseguia parar em pé. Entramos no carro e ela foi com a cabeça pra fora da janela igual um cachorro o caminho inteiro.
Bati na porta da casa dos meninos com a Seu nome ainda no meu pescoço.
- SEU NOME? – Harry apareceu na porta.
-Oi meu amor – ela pulou em cima dele.
- Tá entregue cara, falou – acenei e corri pro carro rindo, não queria levar bronca.
- SEU FILHA DA PUTA – foi a ultima coisa que o escutei falar.
Zayn P.O.V.  
- O que esta acontecendo aqui? – desci as escadas sonolento.
- Nossa príncipe como você pode ter me deixado sozinha? – Seu nome veio cambaleando pro meu lado.
Ela tinha certa dificuldade em falar, falava pausadamente e mal conseguia se manter em pé, tanto é que tropeçou vindo em minha direção e só não caiu porque eu a segurei.
- O que aquele filho da puta fez com ela? – Niall perguntou irritado.
- Zayn onde está o seu cigarro? – ela me perguntou nos fazendo assustar.
- CIGARRO? – Niall praticamente gritou e Harry fez um sinal pra ele falar baixo.
- Deis de quando você fuma menina? – o olhei indignado.
- Deis de que meu namorado me ensinou – sorriu.
- Eu vou matar aquele desgraçado – Niall se levantou do sofá pegando as chaves do carro.
- Niall não – Harry o segurou pelo ombro – você vai fazer besteira.
- Olha o que ele fez com a Seu nome – apontou pra ela, que praticamente dormia em pé encostada em mim.
- Niall olha você está com a cabeça quente, ninguém sabe se realmente foi ele, ela sabe muito bem o que faz também!
- Não fala assim – fechou o punho.
- Gente vocês dois estão com a cabeça quente, vão dormir que amanha a gente conversa eu cuido da Seu nome.
- Zayn tem razão – Harry colocou a mão no ombro de Niall.
- Boa noite gente, boa noite princesa – beijou a cabeça da S/a e subiu as escadas.
- BOA NOITE – praticamente gritou, tampei sua boca com a mão.
- Quer ajuda pra leva-la? – Harry perguntou.
- Não obrigada.
Peguei ela no colo e ajeitei-a no meu peito levando-a escada a cima, cheguei ao meu quarto a coloquei deitada na cama e fui para o banheiro. Escutei alguma coisa caindo e corri de volta pro quarto, ela estava ajoelhada no chão mexendo nas gavetas do criado ao lado da cama.
- S/a o que você quer? – perguntei fechando a gaveta e a levantando no chão.
- Aonde que você guarda o cigarro? – foi para a cômoda.
- Seu nome você não vai fumar – a peguei pela cintura colocando-a sentada na cama.
- Porque não? Você fuma e eu não posso? – tentou levantar mais a impedi.
- Eu fumo porque depois de tanto tempo não consigo parar, e me arrependo muito de ter começado então entenda que não quero isso pra você.
- Hum – ela tentou sair de novo e eu a impedi novamente.
- Me da licença – bateu as mãos na cama.
- E além do mais é do meu cigarro que você vai pegar não sou obrigado a deixar – coloquei a mão na cintura.
- A tudo bem vou dormir.
Ela subiu pra cabeceira da cama com dificuldade, tentei ajuda-la, mas ela não deixou. Aninhou-se em um canto da cama e fechou os olhos. Eu não gostava de vê-la daquele jeito, eu não me lembro de nunca na minha vida ter visto a Seu nome bêbada, bom até hoje. Geralmente era ela que cuidava do Harry e ficava bravo com ele quando bebia além da conta, mas hoje quem precisava de uma bronca era ela ou aquele filho da puta que ela chama de namorado. Como ele pode ter feito isso com ela? Ele praticamente já a viciou no cigarro e não tem como deixa-la fora de contado com isso, eu vou ter que andar com meus maços vinte quatro horas por dia ou esconde-los. Não queria isso pra Seu nome não mesmo.
A cobri delicadamente para que ela não acordasse, o que eu duvido que aconteceria. Peguei um remédio de dor de cabeça que tinha no banheiro e coloquei no criado, saberia que ela me pediria amanha cedo.
- Boa noite princesa – lhe dei um beijo na bochecha e ela se mexeu delicadamente.
Deitei-me devagar ao lado dela virando para o lado contrario ao seu e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário