04 julho, 2013

A Little About Us - Capiutlo XIX


"Tem um príncipe lindo e sexy aqui sozinho"

Seu Nome P.O.V.
Assim que vi as meninas me soltei de Liam e corri para abraça-las.
- Seu nome – Dani me abraçou forte – você esta bem amora?
- Estou ótima, eu pensei que nunca mais fosse ver vocês duas – me soltei dela e abracei Els.
- S.A. que susto você nos deus menina – segurou meus ombros me chacoalhando - ri -.
- O que aconteceu S.A. você está quieta – Dani colocou as costas da mão na minha testa – está com febre? – sorri.
- Meninas eu preciso contar uma coisa pra vocês – me sentei no sofá colocando a cabeça entre os joelhos.
- S.A. o que aconteceu? – Els sentou do meu lado.
- Eu vou voltar pro Brasil segunda.
- Como assim voltar pro Brasil? – Dani colocou a mão na cabeça.
- Minha mãe disse que depois do que aconteceu ela não vai mais me deixar morar aqui – levantei a cabeça.
- Mas S.A, e Bryan? Os meninos, nós? – Eleanor colocou a mão no meu joelho – sua mãe não pode te forçar a isso pode?
- Foi o que todos nós aqui falamos, mas ela não quer nos escutar – Harry falou frustrado.
- Mas já é certeza que você vai amora? – Dani perguntou esperançosa.
- Si... – comecei, mas Niall me interrompeu.
- Não nós vamos tentar convencer os pais delas a deixarem ela ficar.
- Vocês podem chamar o Paul também, os pais dela se sentiriam mais seguros se souberem que ela vai ter um segurança na sua cola agora – Eleanor sugeriu e um sorriso estampou o rosto de todos naquela sala, até o meu.
- Els você é um gênio menina – me levantei e a abracei.
- Obrigado fãs obrigado – ela fez reverencia.
Todos riram com a cena, mas Louis era o que menos ria. Ele e Els estavam muito distantes pro meu gosto, eles são sempre tão juntos, deve ser uma briga boba.
- Então pessoal só pra garantir que a Seu nome leve ótimas ultimas recordações de Londres... – Dani começou a falar no centro da sala.
- O que não vai acontecer porque ela não vai embora – Niall interrompeu.
- Obrigado irlandês – Dani apontou pra ele – para que a Seu nome crie mais recordações de Londres Baladinha hoje à noite. – ergueu os braços.
- É isso ai ficar se lamentado aqui dentro dessa casa não vai ajudar em nada – Harry levantou dançando, ou tentando.
- Harry para você está me assustando – fiz cara de medo.
- Uhum sei – ele veio até mim e me colocou no ombro me rodando – você está e se seduzindo isso sim.
- Hazza me solta, me solta – eu dava tapa nas costas dele.
- Que tão um mergulho na piscina antes em? – Harry sugeriu.
- Não Harry não, eu quero ir pro meu quarto – eu continuava a lhe dar tapas, mas agora balançava as pernas também.
- Querida você pode fazer qualquer coisa – Dani falou na minha frente com as mãos na cintura – mas dentro daquele quarto chorando você não fica – me deu um tapa na bunda.
- Bora pra piscina – Els gritou.
Harry saiu correndo pela casa comigo ainda no ombro eu esperneava e lhe dava tapa nas costas.
- Tampe o nariz pequena – me alertou e pulou na piscina.
Eu e Harry emergimos ao mesmo tempo, todos já estavam dentro da piscina. Era impressionante como eles faziam de tudo para me deixar animada, e eu faria o mesmo com eles.
- Idiota, idiota – eu lhe dava tapas no ombro.
- Ei para – segurou meus braços – pegue-me se for capaz – me deu um rápido beijo na bochecha e mergulhou.
– que foi? Sou rápido demais pra você? – apareceu do outro lado da piscina.
- Ah Harry – bati os braços.
- Relaxa gata – Dani jogou água na minha cara.
- É GUERRA – Zayn gritou.
E então a briga começou, era água pra todo lado. Els afundou minha cabeça em baixo d’água e eu puxei seus pés lhe fazendo afundar. Zayn montou de cavalinho em mim e atravessamos a piscina jogando água em todo mundo.
- É isso ai menina – batemos as mãos.
- Somos fodas Za – rimos – me ajuda a sair?
- Você não vai pro seu quarto né? – perguntou sério.
- Não Za só vou me sentar na beira da piscina – comecei a rir.
- Bom fique ciente de que eu posso percorrer a casa atrás de você mocinha – eu ri e afirmei com a cabeça.
Ele me pegou pela cintura – um arrepio percorreu meu corpo – e me colocou na beira da piscina.
- Valeu dude – tentei disfarçar.
Me levantei indo rumo a cozinha pra pegar o meu celular, estava dentro da cozinha quando alguém me abraçou por traz me levantando.
- Você não acreditou em mim né mocinha – Zayn gritou no meu ouvido.
- Zayn me coloca no chão – eu batia as pernas – só vim pegar meu celular.
- Uhum você veio fazer isso e eu sou feio – me soltou na beira da piscina.
- Então tá vendo é verdade – me sentei com os pés dentro da agua e ele parou na minha frente com a mão na cintura.
- Não, não é porque eu sou lindo – se jogou na piscina.
- Sei, sei – ri e ele me mostrou a língua.
Meu celular a apitou do meu lado informando duas notificações do facebook. Uma era a marcação da foto da Victoria e a outra era um a mensagem dela pedindo pra eu olhar Fã Clube da Nathalia, cliquei no link.
- Hazza, Liam vem cá – os chamei boquiaberta.
- Diga – eles se debruçaram na borda um em cada lado.
- A nossa foto já esta em fã clubes da One Direction e a Nathalia tem um, ela postou a foto com a legenda  “ Nossa que cretina ‘’ – mostrei o celular e eles começaram a rir.
- E os comentários são todos positivos – Liam, até o Liam estava rindo da garota.
- Claro que são – Harry falou em um tom obvio.
- As fãs adoram a Seu nome – Els se sentou do meu lado, nós a olhamos confusos – eu vi a foto em um fã clube que eu sigo e tinha muitos comentários do tipo “Lindos”, “Harry+ S.A. shipper”, ’’Liam+ S.A. shipper”, Diva e por ai vai.
- Diva? – ri.
- Existe Liam+ S.A. shipper? – Liam perguntou surpreso.
- Sim, só que a maioria é como amizade – Eleanor explicou.
- Do que falam? – Dani se sentou do meu outro lado e Liam encostou-se ao meio das suas pernas.
- Das shipper’s da Seu nome – Liam falou.
- Sim ela tem junção com todos os meninos – Dani entrou no assunto.
- E você não acha ruim isso amor? – Liam se virou pra ela preocupado.
- Não amor eu não acho, a maioria das pessoas que gostam de vocês são como amizade – ela lhe deu um rápido selinho – e eu e Els também não ficamos excluídas né, tem as Payzes e Elounors shipper’s queridos – riram.
- Eu sou super Harry+ S.A shipper – Harry falou erguendo as mãos e eu lhe dei um tapa no ombro – como amizade, calma menina não espera eu terminar de falar que saco – passou a mão aonde eu bati, rimos.
- Gente acho bom irmos nos arrumar né? – Louis chegou por trás de Eleanor e beijou seu pescoço.
- É também acho – Harry disse logo saindo da piscina e entrou.
Saímos da piscina e como de costume Dani tomou banho no meu banheiro e Els no de baixo. Eu não fazia a mínima ideia de onde a gente ia essa noite, mas eu tenho certeza que pelo fato de a pessoa que vai escolher o lugar ser a Dani, nós vamos parar em uma boate. Então eu coloquei uma roupa que serviria pra qualquer boate.
- Vamos meninas? – Louis bateu na porta.
- Estamos descendo – respondi.
Demos uma geral básica no quarto pra a gente não ter que arrumar pra dormir a hora que chegássemos. Descemos as escadas e os meninos estavam na sala impacientes, Zayn mexia freneticamente no cabelo – nada fora do normal – Harry batia os dedos na mesinha do lado do sofá, Liam olhava o celular de segundo em segundo e Niall estava com a Demi no sofá. Quem chamou ela pra ir com a gente?
- Aleluia – Liam exclamou se levantando do sofá.
- Gente alguém vai lá fora, por favor – Niall pediu.
- Porque Niall? – Zayn perguntou com cara de duvida.
- Porque deve ter um príncipe esperando a Seu nome – Ele me olhou e sorriu, mas eu o ignorei. Demi o fitou brava e me olhou como se quisesse rasgar minhas roupas igual às irmãs da cinderela.
- O príncipe está a... – Harry começou, mas Taylor saiu da cozinha e ele parou.
- A não vocês estão de brincadeira comigo né? – não consegui controlar minha raiva, olhei para Harry e Niall. Dava para ver nos olhos de Harry que ele tinha se arrependido de ter chamado a Taylor a sim que me viu.
- Mas S.A. – Niall começou e Dani o interrompeu.
- Mas nada Niall, vocês se lembram do motivo de a gente estar saindo hoje? Que eu me lembre essa noite era pra animar a Seu nome – apontou pra mim e Niall abaixou a cabeça – mas não vocês tinham que chamar as namoradas de vocês né? Nem o Bryan ela chamou porque sabia que ia gerar um clima tenso entre a gente, ela pensou em vocês quando tudo o que importava era a felicidade dela e boas recordações de Londres.
Eu não conseguia falar a raiva não deixava essa era pra ser uma noite que iria me deixar ultimas boas lembranças de Londres no caso de eu voltar mesmo para o Brasil, mas causou o efeito contrario.
- Seu nome me des... – Niall começou.
- Creio que isso não vai adiantar Niall – Liam o olhou negando com a cabeça.
- Desculpa meninas – olhei para Dani e Els – eu fiquei muito feliz por vocês terem feito isso por mim, ou tentarem – passei meus olhos rapidamente por Niall e Harry – eu amo vocês, mas acho que não vai mais adiantar – subi escada à cima.
Sentei na minha cama, não eu não chorei, mas estava realmente muito irritada com os dois terem chamado àquelas biscates aproveitadoras. Eu sei que a Dani e a Els ficaram decepcionadas com isso, mas eu realmente não iria conseguir olhar pra cara daquelas duas a noite inteira, teria melhores recordações se ficasse trancada no meu quarto. Peguei meu celular para ligar pro Bryan e chama-lo pra sair essa noite – não poderia desperdiçar essa roupa – mas alguém bateu na porta.
- Quem é? – perguntei seca.
- A pessoa mais bonita dessa casa – só podia ser o Zayn.
- Entra.
- Sabe – ele abriu a porta lentamente e colocou a cabeça pra dentro do quarto – se você          não quiser desperdiçar essa noite tem um príncipe lindo e sexy aqui sozinho – apontou pra si mesmo, sorri de canto – quer melhores lembranças do que uma noite comigo?
- Zayn, Perrie não iria gostar.
- Ei a Perrie não tem ciúmes de você ela sabe que somos só amigos – entrou no quarto.
- Eu não vou suportar olhar pra cara daquelas duas a noite inteira – fechei os pulsos.
- Você vai deixar elas estragarem sua noite mesmo? Apresente-me essa Seu nome porque eu não conheço – colocou a mão na cintura de um jeito engraçado que me fez rir – cadê aquela Seu nome que adora provocar elas? Você acha mesmo que o Niall vai deixar de fazer alguma coisa que você pedir essa noite? E acha que o Harry não vai dar bola se você fingir dar em cima dele na boate?
– Até parece que não gosta delas – o olhei com duvida.
- E quem te disse que eu gosto? – ele falou em um tom obvio.
- Me apresenta esse Zayn que agora quem não conhece sou eu – o olhei sorrindo.
- Querida eu tenho em mente vários planos de provocações essa noite – estalou os dedos como uma patricinha me fazendo rir.
- Ah Zayn se eu soubesse que você não gostava delas antes.
- Vem ou não? – estendeu a mão.
- Vou – sorri e peguei sua mão ele entrelaçou meu braço nos seu.
- Até porque se você não aceitasse seria burra, eu sou um Lindo – arrumou o cabelo no espelho do meu quarto.
- Ai Zayn – ri.
- Vamos logo que o senhor Sexy aqui tem vários planos, vou fazer você ter boas lembranças com aquelas duas lá em baixo – riu maléfico – curtiu minha risada de vilão?
- Sim Zayn é ótima – ri.
- Assim como eu – passou a mão mais uma vez no topete – vamos?
- Vamos – sorri.
Descemos para sala, Harry e Niall estavam sentados no sofá olhando uma pra cara do outro.
- S.A. – Zayn parou – não fique brava com o Ni você como ninguém sabe que ele é um lerdo, ele nunca quis estragar sua noite – sussurrou.
- É eu sei que ele é um lerdo – ri – provocação numero um em mente parceiro – Zayn sorriu.
- Não se esqueça do “Meu duende” – sorriu.
- Nunca.
Continuamos descendo as escadas e todos nos olhavam com duvida.
- Gente e ai vamos ou não sair? – sorri animada.
- O que aconteceu garota? – Dani me olhou sorrindo.
- Um príncipe gato apareceu pra ela – Zayn apontou pra si mesmo.
- Você príncipe dela? – Taylor falou espantada – Não acredito que vai fazer isso com a Perrie na nossa frente na maior cara de pau – colocou a mão na cintura.
- Sua mula eu só estou acompanhando ela não vamos ficar – Zayn a olhou indiferente, ela virou os olhos jogando o cabelo.
- E vocês me conhecem né? Ninguém vai estragar minha noite – Dani me abraçou.
- É isso ai garota – batemos as mãos.
- Ei Ni – andei até ele que já estava me olhando com esperança.
- S.A. me desculpa nunca quis estraga...
- Eu sei Meu Duende – sorri e ele também.
- Desculpa Pote De Ouro – me abraçou.
- E você Harry – me virei pra ele – pensarei no seu caso mocinho – ele deu um sorriso brincalhão.
- Aguardando as ordens princesa – se levantou e fez reverencia.
Demi e Taylor estavam em um canto emburradas cochichando uma com a outra, a raiva corria pelos olhos delas sorri pra elas e Zayn piscou pra mim segurando a risada.
- Vamos pessoal? Zayn? – o olhei e ele veio até mim entrelaçando meu braço com o seu.
- Vamos madame, essa é a Seu nome que eu conheço– cochichou no meu ouvido e batemos as mãos.
- Vamos nessa povo! – Louis gritou erguendo as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário