03 agosto, 2013

It's My Life - Capitulo XXV


Mesmo Caso
Niall P.O.V.
- O QUE? – Liam arregalou os olhos.
Eu só consegui sentar. Fiquei sem reação. A raiva me dominava, minha vontade era sair correndo dali e matar aquele filha da puta desgraçado. Mas eu não ia deixar a Seu nome naquela situação ali.
- E ele pretendia me... – começou a chorar de novo – ele pretendia me sequestrar de novo hoje.
- EU SABIA QUE VOCÊ NÃO DEVIA TER IDO – chutou o sofá – FILHA DE UMA MÃE.
- Seu nome explica isso direito – Liam tentava passar segurança, mas todos nós sabíamos que ele estava com raiva e tão assustado quanto a gente.
Seu nome respirou forte tentando controlar o choro e começou a explicar.
- Nossos celulares gravam as conversar telefônicas né? – perguntou.
- Sim porque? – Louis perguntou já procurando o celular dela na bolsa.
- Eu estava indo pra casa dele e então ele me ligou falando que tinha ido no mercado e que voltava logo, eu deixei o celular no viva voz e achei que ele ia desligar, mas não deligou ai eu ouvi toda a conversa – ela começou a chorar de novo.
Eu ainda estava segurando sua mão ela estava tremula, a abracei.
- Calma S.A. vai ficar tudo bem – passei a mão na cabeça dela.
- Zayn chama a policia, eu vou procurar a gravação aqui – Louis falou mexendo no celular – achei.
Gravação:
- Oi amor – coloquei no viva voz e deixei o celular no painel.
- Já está vindo amor? – perguntou animado.
- Estou sim quase chegando – parei no sinal.
- Eu tive que ir no mercado comprar umas coisas pra nos, deixei a chave embaixo do tapete fique a vontade, jaja eu volto.
- Tudo bem, tchau.
- Tchau amor.
- E ai maninho ela está vindo.
- Está sim, você e Dave vão ficar no quarto eu vou dar um toque pra vocês ai vocês descem.
- Mas ela vai saber que fomos nos e se ela conseguir escapar?
- Brow a gente vai estar de touca se ele conseguir fugir, e não vai, eu falo que eu cheguei e a casa tinha sido invadido.
- Sei lá cara, mas eu to com medo acho que não vai dar certo.
- Cara já fizemos isso uma vez.
- É, mas foi uma brincadeira só pra ver aqueles veadinhos sofrerem e descolarmos uma grana, e contratamos um profissional. Se essa menina conseguiu escapar de profissionais imagina de nós?
- Tão profissionais que estão na cadeia.
- E além de tudo nós precisamos de grana pra pagar as cervejas e os sequestradores cara, ou isso ou morremos
- Então senhor Bryan vê se não vai querer fazer uma brincadeirinha de novo com alguma vadiasinha famosa e nos meter em roubada.
- E não compre mais cerveja importada de capangas de sequestradores.
- Relaxem crianças depois que conseguirmos a grana e matarmos ela nós vamos para a italia – Bryan riu – cade me celular?
Fim da gravação.
- Filha de uma puta – Zayn exclamou.
- Desgraçado – Harry chutou novamente o sofá.
- Calma Harry isso não vai adiantar – Liam falou autoritário – Zayn e a policia?
- Já estão vindo, mais uma vez.
Eu ainda segurava sua mão, ela estava tremula. A abracei.
- Calma pequena, vai ficar tudo bem.
- Como ele pode Ni? Como ele pode fazer isso comigo? – ela começou a chorar mais ainda, a apertei no abraço – a pessoa que me passava segurança, que dizia me amar ter feito isso comigo – ela colocou o rosto entre as mãos.
Minha vontade era sair daquela casa e ir atrás daquele infeliz e quebrar a cara dele. Olha o que ele fez com ela, esse menino é um psicopata descontrolado. Eu sabia desde o começo que ele não era a pessoa certa pra Seu nome, eu sempre soube que ele tinha alguma coisa pra esconder. E olha agora, olha como a Seu nome está – deitei sua cabeça em meu ombro e beijei sua testa – olha o que ele fez com ela. Esse desgraçado vai mofar na cadeia. Todos estavam em silencio naquela sala. O medo e a surpresa enstavam preste no olhar de todos nós. Um em cada canto com a cara espantada. E também aposto que todos estavam imaginando um assassinato em sua cabeça. Seu nome ainda chorava um pouco em meu ombro.
- Ah meninos eu deveria ter escutado vocês – ela se sentou – Zayn eu devia ter te escutado naquele dia na pista, deveria ter mandado ele embora.
Zayn P.O.V.
Tá minha vontade era falar ‘’pois é eu te avisei’’, mas sei que isso não ia ajudar muito naquela hora.
- Não S.A. não fala assim – me sentei ao seu lado.
“Toc toc” alguém bateu a porta, os policiais provavelmente. Liam correu abrira porta. Ele geralmente era o único que ficava com a cabeça no lugar em situações complicadas, mas até ele estava desesperado.
- Olá senhores – Liam tentou parecer o mais calmo possível.
- Nos encontramos de novo senhor Payne – Carlisle pelo que reconheci.
O mesmo policial que nos ajudou quando a Seu nome foi sequestrada.
- Parece que sim, entrem por favor senhores.
Carlisle entrou seguido de Charlie que cumprimentou Liam e depois um outro policial, mas esse eu não conhecia.
- Fiquem a vontade – Louis sorriu de canto.
- O que nos traz aqui mais uma vez? – Charlie perguntou se sentando.
- O mesmo caso da outra vez – Liam começou – descobrimos quem estava por trás do sequestro da Seu nome.
- Bom nós interrogamos os sequestradores, mas afirmaram que tinham sido eles – Charlie começou e o outro policial continuou.
- Mas nós ainda estamos investigando esse caso, tentando achar um porque do sequestro.
- Bom acho que já podem parar – Louis pegou o celular – nossos celulares gravam as conversas que temos.
Louis deu play na gravação e Seu nome se encolheu ao meu lado e eu a abracei. Os policias escutavam a conversa atentamente prestando atenção em cada detalhe. A cada palavra Seu nome se encolhia mais. “ [...] e matarmos ela [...]” Nesse momento pude sentir ela escondendo o rosto em meu peito e o som do seu choro abafado.
- Calma tudo vai ficar bem agora – sussurrei em seu ouvido acariciando sua cabeça.
- Nossa – o policial exclamou – isso com certeza é uma surpresa pra nós.
- Sim Austin é uma surpresa – Carlisle passou a mão na cabeça – quem é esse Seu nome?
Ela tirou a cabeça de meu peito e enxugou as lagrimas olhando para os policiais.
- Me... meu... namo... – vi mais lagrimas escorrendo em seus olhos e ela escondeu o rosto nas mãos.
- Desculpe responder por ela policial – Niall falou – mas esse é o namorado dela, quer dizer era.
Seu nome voltou para meu braço para abafar o choro.
- Pequena vem comigo – Niall pegou sua mão a levantando – vamos tomar uma água.
Ele envolveu sua cintura e a levou para a cozinha.
- Namorado? Ual – Charlie arregalou os olhos.
- Pois é – Harry falou.
- E os outros? – Austin perguntou – sabem o nome? Alem do tal de Dave.
- SAM – Niall gritou da cozinha.
- Muito bem, isso se encaixa perfeitamente no caso mesmo ele não tendo citado nomes – Charlie falou.
- Sim, e mesmo se os outros acharem que não está na cara que ele estava planejando um sequestro e um assassinato essa noite – Carlisle completou.
- Então senhores – Charlie se levantou colocando o chapéu – acho que não precisamos de mais provas para prende-los.
“ Vas happenin’ boys? Vas happenin’ boys?’’ O celular da Seu nome começou a tocar com a nossa voz cantando a musica. ”Amor” estampava o visor, peguei o celular.
- Ela tem que atender – Harry falou – SEU NOME – ele gritou.
- Oi Hazza – apareceu na porta.
- É o Bryan, você precisa atender – ele falou – diz que esqueceu algo em casa e já está chegando.
- Eu não consigo – recuou um passo.
- Sim S.A. você consegue – Liam sorriu, ou tentou, pra ela.
Entreguei o celular pra ela que o pegou tremula.
- Calma S.A. – Louis colocou uma mão em seu ombro.
Ela respirou fundo engolindo o choro e a respiração falha e atendeu o celular.
- Oi amor – as palavras quase não saíram.
- Tente falar normalmente – Charlie cochichou super baixo pra ela.
- Desculpa, esqueci minha blusa de frio em casa e tive que voltar pra pegar devia ter avisado – uma lagrima ou outra escapava de seus olhos – você já voltou do mercado? Tudo bem estou chegando, beijos também te amo.
Ela desligou o telefone rapidamente e desmoronou em lagrimas.
- Como ele pode? – falou entre os soluços.
Niall a abraçou.
- Bom então os três estão em casa – Carlisle se levantou.
- Algum de vocês vem com a gente? – Austin perguntou.
- Vão vocês três eu e Niall ficamos aqui com ela – sugeri.
- Tudo bem – Liam respondeu levando os policias até a porta.
- Tudo vai ficar bem agora – Harry beijou a cabeça da Seu nome e saiu com os outros.
Nós nos sentamos no sofá. Ela colocou a cabeça no colo de Niall e os pés no meu, ainda se desmontando em lagrimas. Eu não sei qual o tamanho da dor que ela está sentindo nesse momento, mas posso imaginar. Saber que o seu namorado te sequestrou e planejava se matar não é uma decepção tão simples como uma traição ou apenas um termino de namoro. Isso vai ser quase que um trauma, como ela conseguir confiar em alguém de novo? Minha vontade na verdade era ir junto com os policiais e socar a cara daquele desgraçado, mas saber que ele vai mofar atrás das grades me deixa um pouco satisfeito. Porém ele merecia mais.
Harry P.O.V.
Os policias tentaram chamar a menor atenção possível. Pois seria queda e tiro se algum paparazzi visse uma viatura saindo da casa dos meninos da One Direction, mas uma vez.
- Vamos invadir de novo? – Louis perguntou.
- Não tecnicamente – Charlie respondeu – vamos entrar armados ele vai achar que é a garota.
- E então eu e Carlisle subimos pra pegar os outros dois.
- Eu posso dar pelo menos um tapa na cara daquele filho da puta? – perguntei.
Tudo que eu mais queria era isso.
- Harry – Liam me chamou atenção – é claro que não.
- Olha garoto sei o que está passando, mas policiais não podem deixar isso acontecer – Carlisle falou.
- Ordens – Charlie completou.
- Droga – resmunguei baixo.
Os policiais estacionaram o carro do outro lado da rua.
- Vocês esperam aqui fora – Charlie mandou e entrou na casa seguido dos outros.
Eu e os meninos nos sentamos na beira da calçada. Pude escutar alguns barulhos e gritos lá de dentro. Eu batia os pés freneticamente estava cansado de esperar porque demoravam tanto? Louis percebeu minha ansiedade.
- Calma Hazza – ele colocou a mão em meu pescoço fazendo um pequeno arrepio subir pelo meu corpo.
Ele percebeu e deu um sorriso de leve tirando a mão da minha nuca o qual retribui.
- VAMOS LOGO, ANDA.
Me assustei com os policias atravessando a porta com Bryan e os outros dois. Me levantei em um pulo fechando os pulsos.
- Harry calma – Liam colocou a mãos em meu ombro.
- Olá querido Bryan – sorri irônico pra ele – confortável?
- Viadi...
- CALA A BOCA – Charlie colocou a arma na sua cabeça.
- A gente disse que você ia pagar – Louis sorriu irônico.
Liam apenas o olhava com uma raiva enorme nos olhos. Ele tentava disfarçar, mas eu sei que assim como eu ele também queria dar uns bons tapas na cara daquele desgraçado.
- Por favor mande mais três viaturas para a 11 Drake Avenue, Austin – ele chamou em seu radio.
- Meninos vamos esperar eles chegarem e eu levo vocês pra casa – Charlie falou.
- Muito obrigada policial – Liam assentiu.
- Mas como? – Bryan perguntou.
- JÁ MANDEI CALAR A BOCA – Charlie sacou a arma.
- A Seu nome não é tão tonta assim – Liam falou.
Nós nos sentamos na beira da calçada novamente pra esperar as viaturas enquanto os policiais faziam um pré interrogatório nos meninos.
- Melhor avisarmos os meninos e a S.A. – falei pro Liam.
- Você tem razão, vou ligar em casa – saiu.
- É – Louis começou me olhando – você tinha razão esse sujeito não presta.
- E você sempre discordou de mim falando que era só ciúmes da Seu nome.
- Pois é – abaixou a cabeça.
- Me permito dizer um Eu te avisei – ele riu.
- Eu sabia que não perderia a chance, geralmente estou acostumado a escutar isso do Liam não de você é estranho – fez uma cara engraçada.
- Sim tenho que falar com ele também – ri.
- Pronto avisei – Liam se sentou novamente.
- Então senhor Payne – me virei pra ele – o que eu sempre disse sobre esse sujeito?
- Ah eu sabia – abaixou a cabeça.
- Eu avisei – sorri.
- Deve ser estranho você ouvir isso – Louis riu.
- E muito – Liam também se permitiu rir.
Seu nome P.O.V.
Estava deitada no colo do Niall no sofá. Zayn foi pra cozinha atender o telefonema de Liam. Eu acho que já tinha chorado tudo que podia, era como se eu tivesse vontade de chorar mais não tinha mais o que chorar. Zayn voltou da cozinha com um quase sorriso no rosto, bom pelo menos devia ser alguma coisa boa.
- Os policias já os pegaram – se sentou no sofá colocando novamente meus pés em seu colo.
- Graças a Deus – suspirei.
- Você vai contar pra sua mãe S.A. – Niall perguntou.
- Não, do jeito que ela é vai me fazer ficar trancada em casa e não vai me deixar mais sair com ninguém.
- Isso não vai ser muito diferente da gente – Zayn sorriu.
- É eu sei – ri.
Escutamos alguns carros estacionado na frente de casa, no mínimo os meninos. Zayn se levantou e foi abrir a porta. Me sentei no sofá. Assim que ele abriu milhares de flashes invadiram a sala.
- Droga – ele a fechou rapidamente e encostou na porta.
- Estava demorando – Niall se levantou pegando o celular – vou ligar pro Paul.
- ABRE A PORTA – Louis gritou dando uma batida na porta.
Zayn a abriu um pouco permitindo que os três entrassem seguido de flashes.
- Está tudo bem agora babe – Liam me abraçou.
- Eu amo vocês – sorri.
- Me permito responder por todos que também te amamos – sorriu.
- Paul já está vindo – Niall voltou se sentando.
- Liga a Televisão que com certeza já estão falando de nós – Harry se sentou no sofá.
- Com certeza – Louis ligou e sentou ao lado de Harry fixando os olhos na tv.
- “Vamos agora com a repórter Lindsay que está na frente da casa dos One Direction’’ - O apresentador anunciou. Droga
- “Mais uma vez estamos aqui na frente da residência dos meninos da One Direction, aonde uma viatura acabou de deixar três dos meninos” – a repórter falou – ‘’a polícia deixou claro que foi apenas porque descobriam quem estava por trás do sequestro da Seu nome, mas conhecida como ‘’irmã mais nova do One Direction’’
- Troca de canal – pedi.
Liam trocou, mas não adiantou muita coisa.
- ‘’Estamos aqui ao vivo na frente da casa dos meninos da One Direction, parece que chegou alguém... senhor pode nos explicar?... senhor?”
- Abre a porta pro Paul Zayn – Liam pediu.
Ele se levantou pra abrir a porta e mais uma vez flashes invadiram a sala.
- Nossa que povo chato já chamei a segurança – Paul falou ao entrar – está tudo bem com você criança? – se dirigiu a mim.
- Está tudo sim Paul vai demorar pra tirar essas pessoas daqui? – perguntei.
- Não muito – se sentou.
- S.A. acho melhor você tentar dormir – Liam falou.
- Também acho pequena – Niall se levantou me puxado – vem dorme comigo hoje.
- Boa noite meninos – sorri e segui Niall.
- Boa noite – responderam.
Fui no meu quarto primeiro e coloquei meu pijama. Cheguei no quarto de Niall e ele já estava jogado na cama assistindo televisão.
- O que está vendo? – me deitei ao seu lado.
- Se beber não case um – sorriu.
- Eu amo esse filme – me arrumei na cama.
Não demorou muito tempo para Niall adormecer então desliguei a televisão. Se não desligasse não conseguiria dormir.



Abri meus olhos lentamente me espreguiçando na cama. Niall não estava mais lá, que milagre. Levantei ainda sonolenta e fui ao banheiro do meu quarto. Escovei meus dentes e prendi meu cabelo em um coque. Desci as escadas até sala aonde Harry estava deitado sozinho no sofá.
- Bom dia – falei ao passar.
- Bom dia S.A. – me mandou um beijo no ar.
Fui para cozinha que era provavelmente aonde encontraria o Niall. Mas para minha surpresa Dani e Els também estavam lá junto com Liam e Louis, e claro o Niall.
- Bom dia pessoas – sorri – o que fazem aqui meninas?
- Bom dia – Niall, Louis e Liam responderam.
- Bom dia S.A. – Dani respondeu – a gente veio ver como você estava depois de tudo... é você sabe.
- A sim, obrigado meninas – as abracei – está tudo bem, eu acho, mas pelo menos ele está na cadeia.
- Cadê a peste do Zayn? – perguntei indo pegar o cereal no armário.
- Ele saiu com a Perrie – Liam falou. Revirei o olho.
Eu não tinha nada contra a Perrie também não tinha nada a favor. Mas eu não gostava nenhum pouco quando eles saiam juntos, não sei o porque ou só não quero descobrir o porque. Mas, sei lá me dá raiva ver os dois de mimimi.
- Que porra é essa? – peguei a revista que estava em cima da bancada.
Duas manchetes me chamaram atenção “Namorado de Seu nome Westie estava por trás de seu sequestro” Mas isso já era de se esperar, porem a outra não. “Rumores de que Zayn e Perrie iram se casar, isso não é lindo?”
- Desde quando Zayn vai se casar? – bufei.
- Pois é – Louis riu – esse povo não tem mais o que inventar.
- Coisa idiota – bufei – quero só ver as fãs caindo em cima dessa revista e da Perrie – falei fazendo todos rirem.
- Com certeza – Els concordou.
- Ei gente porque Harry tá sozinho na sala? – coloquei cereal na tigela. Louis abaixou a cabeça.
- Sei lá – Niall respondeu – ele mal entrou na cozinha e já saiu.
- HAZZA VEM CÁ – chamei.

                                                             xxxx
Oie gente. É eu sei eu falei que ia desativar, mas duas leitoras comentaram pedindo pra eu continuar e por mais que o numero seja pequeno eu não posso deixar minhas leitoras na mão. Mesmo que fosse apenas uma leitora eu continuaria.
beijinhos Mari xx

4 comentários:

  1. Geeeeennnnnnteeeeeeeee do ceu! qnto barraco! bem feito pro Bryan... posta logoo o proximo my little...... beijinhos beijinhos Lets!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estava torcendo pra eles descobrirem, até que em fim em hsaushauhsua' e os policias foram os msmos.... eu gostei disso!! continua Maary!

    ResponderExcluir