12 agosto, 2013

A Little About Us - Capitulo XXVII


Foi A Demi
(Gente o link das musicias estão no final caso queiram ouvir no momento em que elas aparecem)
Niall P.O.V.
Sim era ela. Segurei o choro, peguei meu celular e tirei uma foto. Precisaria de uma prova caso ela tentasse falar que estava mentindo. Algumas teimosas lagrimas insistiram em escorrer por meus olhos, as limpei rapidamente e sai de trás da arvore encostando-me a mesma.
- Podem continuar viu não precisam se preocupar comigo aqui – Falei.
Eu sinceramente não sei como eu consegui falar alguma coisa, mas parece que a raiva dentro de mim tentava dominar a dor. Eles pararam assustados e Demi se virou pra mim.
- NIALL? – Ela gritou – Eu... Eu posso.
- Não venha com frases clichê – a interrompi e comecei a andar.
- Não Niall – segurou meu braço.
- Me solta Demetria – mandei.
Continuei andando em direção ao carro permitindo agora que as lagrimas caíssem de meus olhos.
Seu nome P.O.V.
Fui pegar minha blusa de frio no quarto do Niall e trombei com Zayn que passou no corredor bufando e batendo o pé.
- Porque está tão bravinho em Sunshine? – perguntei.
Bateu a porta do quarto. Alguma coisa séria tinha acontecido.
- ZAYN? – gritei indo em direção ao seu quarto – Za – bati na porta.
- ENTRA – esbravejou.
- O que aconteceu? – entrei fechando a porta.
- A Perrie aconteceu – bufou.
- Vocês brigaram de novo?
Ultimamente ele e Perrie estavam brigando constantemente, não sei o porquê realmente, mas acho que eles estavam se desentendendo muito.
- E a revista falando que vocês iam casar – ri.
- Foi exatamente por isso que brigamos – começou a andar de um lado pro outro – ela quis ficar bravo comigo porque eu tinha achado ruim à matéria.
- Mas da onde eles tiraram essa ideia.
- Foi uma ideia de marketing pro novo CD dela, que ela e os produtores dela decidiram fazer sem se quer perguntar se eu queria.
- A você tá zoando com a minha cara né? – bati a mão na cara.
- Não eu não estou e ela ainda quis achar ruim que eu fiquei bravo “nossa qual o problema de boatos que vamos casar? Você acharia ruim isso?” LOGICO CARA, EU NÃO VOU CASAR PRA QUE FICAR MENTINDO POR AI? – ele gritou.
- Zayn calma – levantei o parando – senta aqui – me sentei com ele na cama.
- Já não basta esse namoro? – me olhou.
- Como assim já não basta?
- A S.A. esse namoro já está falso há muito tempo – negou com a cabeça – eu já não me dou tão bem com ela, mas ninguém me deixa terminar, pedem pra dar um tempo que as coisas vão se acertar DROGA DE CONTRATO QUE FUI ASSINAR – socou violentamente a cama.
Eu não acreditava no que eu estava ouvindo. Aquele namoro era falso? Zayn não gostava mais dela? Uma felicidade surgiu dentro de mim. Tudo bem eu confesso que nunca gostei do namoro dele com a Perrie, nunca gostei dos dois de mimimi na noite dos casais. Eu sempre tive um pouquinho de ciúmes deles juntos.
- Você não gosta dela?– perguntei.
- Não é que eu não gosto, mas não desse jeito, não é um sentimento tão forte que me faça enfrentar tudo isso – suspirou – na verdade acho que nunca foi me deixei levar pela conversa da equipe de marketing, porque eu fiz isso? – ele me olhou e eu consegui ver a culpa em seus olhos.
- Não Zayn não é culpa sua isso.
- Não disse que era – abaixou a cabeça.
- Eu te conheço muito bem senhor Malik – levantei sua cabeça e sorri olhando em seus olhos.
- É eu sei que conhece – sorriu pra mim – obrigada – me abraçou.
- Que isso Za você sabe que pode contar comigo – me soltou e me olhou sorrindo.
Zayn P.O.V.
Ah aqueles olhos. Eles me hipnotizavam e era o estado em que eu me encontrava agora, hipnotizado. Seu nome sempre tinha um jeito extraordinário de resolver tudo, deixar todo mundo bem. Nós estamos frente a frente, do mesmo jeito que eu estava perdido no seu olhar parecia que ela estava no meu. Eu fui me aproximando lentamente. Ela não colaborava, mas também não recuava. Senti nossa respiração se misturando de vagar. Eu sei que não era certo fazer aquilo, eu tinha namorada. Mas a Seu nome era tão... Ela. S.A. fechou lentamente os olhos e eu fiz o mesmo. Aproximei-me um pouco mais inclinando um levemente a cabeça, nossas respirações estavam falha.
- SEU NOME.
Liam gritou lá de baixo. Ela se afastou em um pulo e me olhou confusa, suas bochechas coraram. Droga Liam, droga.
- Acho melhor você ir ver – sorri pra ela – e obrigado mais uma vez.
- tu... Tudo bem – gaguejou e sorriu.
Seu nome P.O.V.
Droga Liam, droga. Acho bom que seja realmente importante pra você ter atrapalhando o que eu estava fazendo. Mas o que eu estava fazendo? O que Zayn estava fazendo? Eu só senti ele se aproximar deixando nossas respirações próximas e não tive forças pra me afastar, foi como seu eu tivesse paralisado e então... Bom então Liam me chamou e estragou tudo. Desci as escadas correndo.
- O que foi Liam? – ele não respondeu
Parei no fim da escada e me deparei com uma cena que eu nunca na minha vida queria ver de novo. Niall estava deitado no sofá agarrado com uma almofada chorando.
- Duende o que aconteceu?
Corri até o sofá e me ajoelhei de frente pra ele colocando minha mão em sua cabeça.
- O que aconteceu pequeno? – perguntei de novo.
Ele simplesmente se sentou e me abraçou. Um abraço apertado, urgente. Ele encaixou a cabeça em meu pescoço e senti as lagrimas molhando minha pele. Acaricie sua cabeça.
- Calma Ni, calma me conta o que aconteceu – perguntei de novo tentando lhe acalmar.
Levantei-me com ele ainda agarrado em minha cintura e nos sentei do sofá. Ele ergueu o rosto e com a mão livre enxugou algumas lagrimas.
- Foi... Foi a Demi.
Meu sangue ferveu. Fechei o punho em um movimento quase involuntário. A raiva já estava tomando conta do meu corpo.
- O que aquela vagabunda fez com você? – perguntei tentando controlar minha voz.
Ele não respondeu. Pegou o celular e começou a procurar algo, me entregou o celular e começou a chorar de novo. Eu só me controlei pra não jogar o celular na parede porque não era o meu, se fosse já estaria despedaçado no chão. Era nada mais nada menos do uma foto dela beijando outro menino. Vadia desgraçada, a sempre soube que ela não prestava.
- Ah ela não fez isso – sorri irônico e abracei o Niall – calma pequeno, você não merecia essa vadia, você é forte Niall e ela não merece que você derrame nem uma lagrima por ela – ergui seu rosto as enxugando.
“Toc Toc” Alguém bateu a porta. Liam foi atender. Demi empurrou Liam que quase caiu no chão e entrou correndo pela sala. Levantei-me fechando o punho.
- Nia... – falou, mas eu a interrompi.
- Ai menina cala essa boca vai – falei irônico.
- Me da licença que eu quero falar com o meu namorado? – colocou a mão na cintura - gargalhei alto.
- Seu namorado? Você ainda tem a cara de pau de falar que vocês estão namorando depois do que fez com ele? Você não tem mais moral nenhuma nessa casa, alias nunca teve – eu estava me controlando pra não bater nela.
- Querida quem você pensa que é? – aumentou o tom de voz.
- OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIDO SUA VADIA – grite.
- VADIA É VOCÊ – gritou em resposta.
Ok. Já tinha me controlado de mais.
- EU JÁ PEDI PRA TER RESPEITO – a agarrei pelos cabelos levantando um pouco sua cabeça.
- AI SUA LOUCA ME SOLTA.
- CALA A BOCA, agora você vai ser uma boa menina e nunca mais vai pisar nessa casa e nem em nossas vidas entendeu? – lhe levei até a porta de casa e a joguei pra fora a fazendo cair na calçada.
- Sua vadia quem – a interrompi com um tapa na cama.
- XÔ VIRA LATA XÔ – entrei e fechei a porta.
- GAROTA EU TE AMO – Zayn gritou do topo da escada guardando o celular no bolso.
- Zayn você estava filmando? – perguntei rindo.
- É obvio Louis e Harry precisam ver isso – sorriu.
Olhei pra Niall que me encarava com um sorriso no rosto.
- EU TE AMO TANTO MEU POTE DE OURO – correu e pulou em meu colo.
- Eu também te amo meu duende – o coloquei no chão – e ela mereceu aquilo.
- E como – Liam falou – mas você foi meio bruta podia ter conversado igual pessoas normais.
- Eu tentei, mas ela quis aumentar a voz comigo e ainda mandar na minha casa – me sentei no sofá.
- Mas S.A. – Niall se sentou ao meu lado – o que eu tenho de ruim pra ela ter feito isso?
- Nada Niall, você não tem absolutamente nada de errado – ergui seu rosto – você é o namorado que toda garota quer, é o príncipe que toda garota sonha em tem – beijei a ponta de seu nariz.
Um sorriso iluminou seu rosto. Niall pegou seu celular e tuitou algo, mas não consegui ver o que era. Então peguei o meu e entrei em seu perfil “Dessa vez eu errei feio, nem de longe era a minha princesa” Tinha milhões de retweets e favoritos, milhões de fãs loucas comemorando e vibrando. E logico que eu fiz o mesmo.
- Ei crianças acho melhor vocês irem arrumar as coisas né? Vamos pra paris amanha cedo – Liam falou subindo a escada.
- Tá – eu respondi junto com Niall que ainda estava pensativo no sofá.
- Se eu voltar e ainda estiverem ai vou tirar os celulares – Liam falou sumindo no corredor.
- Vamos vai Niall – pulei em cima dele – esquece ela vai da um sorriso.
- Não é fácil S.A.
- Niall James Horan o meu namorado ia me matar e olha como eu estou – apontei pra mim mesma.
Tudo bem, por dentro eu ainda estava completamente assustada com essa ideia. Ainda estava assustada com isso. Mas não precisava demonstrar isso e principalmente não agora.
- É sua situação era um pouco pior – ele riu.
- Agora vamos vai – lhe puxei do sofá – vai arrumar suas coisas – lhe dei um tapa na bunda.
- Tudo bem, só vou comer alguma coisa antes – riu e foi para cozinha.
Subi para meu quarto. Eu nem vi que roupas estava pegando só joguei em cima da cama um tanto suficiente para os dias que ficaria lá.
- Precisa de ajuda? – Zayn colocou a cabeça dentro do quarto.
- Claro Za – sorri.
Eu sei que parecia estranho agir normal com um dos seus melhores amigos cujo você quase tinha beijado, por desejo dos dois, mas como eu disse ele é um dos meus melhores amigos não tinha como mudar com ele.
- Já arrumou as suas? – o olhei surpreso.
- Na verdade joguei tudo na mochila e fechei – riu.
- Por tudo você quer dizer umas quatro peças de roupa né? – ele tentava dobrar minhas roupas.
- Os meninos estão levando bastante roupas eu não preciso – riu.
- Zayn deixa que eu dobro e você coloca na mala ok? – falei rindo.
- É não levo jeito pra coisa – riu e me olhou.
Parecia que ele estava tentando achar um jeito de se explicar pelo acontecido de mais cedo ou pedir desculpas, mas eu não queria que ele pedisse. Significaria que ele estava arrependido do que quase fez e eu não estava.
Zayn P.O.V.
Eu acho que ela queria se explicar pelo que tinha acontecido um pouco mais cedo ou queria pedir desculpas, mas eu não queria que ela pedisse. Isso iria confirmar minha hipótese de que ela pode estar arrependida, mas eu não estou.
Tudo bem vou confessar eu sempre tive ciúmes dela com o Bryan. Aquele dia na pista eu fiquei mais bravo por ele estar dando em cima dela do que por ter caído nela. Mas eu nunca achei que fosse algo serio e depois eu conheci Perrie e comecei a gostar dela, ou achava que gostava né. E o Harry sempre estava em cima dela então eu nunca tive uma ‘’chance” que eu acabei que me esquecendo disso. Acabei me perdendo em meus pensamentos e esquecendo onde estava.
- Ei Za, Zayn – Seu nome estralava os dedos na minha frente.
- An? – perguntei “acordando”.
- Ainda está ai? – riu.
- Sim – ri.
- Estava pensando no que?
Ela dobrava as roupas enquanto eu ia colocando na mala.
- Ah em nada – sorri fraco.
- Uhum sei.
Sentou-se na cama me ajudando a guardar as roupas.
- Zayn eu te conheço – fechou a mala e me olhou sorrindo.
Droga. Eu precisava mudar de assunto, eu queria falar, mas ela com certeza não ia concordar. Ela falaria que tudo aconteceu muito rápido e que eu estou mentindo que não é verdade. Olhei ao redor do quarto e vi o violão do Niall no canto do seu quarto.
- Ei nunca ouvi você tocar – apontei com os olhos, riu.
- Zayn não muda de assunto.
- A não, por favor, toca um pouco – fiz bico.
- Ah tá bom – bufou.
Ela colocou a mala no chão e pegou o violão se sentando de novo na cama.
- Essa é pra você – riu.
Uh, oh, uh, uh, oh
Uh, oh, uh, uh, oh – ela começou a cantarolar -.
“Hey man
(Ei cara)
Tell me what were you thinking
(diga-me o que você estava pensando)
What the hell were toy saying
(o que diabos você estava dizendo)
Oh come on now
(ah vamos lá)” – ri.
- Ah S.A. canta outra não gostei dessa – ri de novo.
Como ela pensou tão rápido em uma musica que se encaixasse no momento?
- Tudo bem – riu – vamos continuar na Avril?
- Sim pelo jeito você gosta dela – ri.
- Sim, então vamos lá – começou a dedilhar o violão –.
“Hey, hey, you, you
(hey, hey, você, você)
I don't like your girlfriend (No way, no way)
(eu não gosto da sua namorada, sem chance, sem chance) – ela me olhou sorrindo –.
I think you need a new one
(eu acho que você precisa de uma nova)
Hey, hey, you, you
(hey, hey, você, você)
I could be your girlfriend – abaixou a cabeça –
(eu poderia ser sua namorada)
Hey, hey, you, you
(hey, hey, você, você)
I know that you like me (No way, no way)
(sei que você gosta de mim, sem chance, sem chance).
No it's not a secret
(Não é nenhum segredo)
Hey, hey, you, you
(hey, hey, você, você)
I want to be your girlfriend
(eu quero ser sua namorada)
I can see the way I see way you look at me
(vejo a maneira que você olha pra mim)
And even when you look away I know you think of me
(quando desvia o olhar, sei que você está pensando em mim).
I know you talk about me all the time again and again
(sei que você fala de mim o tempo todo)
(So come)So come over here and tell me what wanna hear
(então venha, então venha aqui e diga o que eu quero ouvir).
Better yet make your girlfriend disappear
(melhor, faça sua namorada desaparecer).
I don't wanna hear you say her name ever again
(nunca mais que ouvir você falando o nome dela)
(And again and again and again) 'cause
(Nunca e nunca e nunca, porque).
She's like so whatever
(ela é tão sem graça)
You do so much better
(você consegue coisa bem melhor)
I think we should get together now
(eu acho que a gente deveria ficar junto agora) – a única hora que ela levantou a cabeça e me olhou, pois ela tocava encarando o violão –.
And that's what everyone's talking about
(e o que todos estão falando)" - ela foi diminuindo as notas e parou. Ela sorriu envergonhada e abaixou a cabeça.
Tá só podia ser coisa da minha cabeça. Não Zayn ela não estava cantando isso pra você larga de ser tonto. E sua voz, sua voz era linda. Eu nunca tinha a ouvido cantar.
- Eu não canto muito bem – deu um meio sorriso.
Zayn seu idiota ela parou de cantar e você não falou nada.
- Não S.A. sua voz é linda, nunca tinha ouvido você cantar, você teria futuro menina – sorri.
- Claro que não Zayn larga de ser tonto – me jogou um travesseiro – e você já me ouviu cantando aquele dia no karaokê.
- Ah e verdade – bati a mão na cabeça – e eu me recordo que outra cantora profissional, que nem sua amiga é, elogiou sua voz.
- Ela não é minha inimiga Zayn, e mesmo assim vocês precisam limpar os ouvidos – riu.
- Ei – Niall abriu a porta surpreso – era você que estava cantando?
- Sim por quê? – ela olhou desentendida.
- Cara eu nunca tinha ouvido você cantar, você manda muito bem – entrou no quarto.
- Mais um – sorri.
- GENTE QUEM ERA O DONO DA VOZ QUE TAVA CANTANDO? – Liam gritou no corredor aparecendo em seguida no quarto.
- Era minha Li – sorriu envergonhada.
- Menina já ouviu falar de um tal de The X-Factor? – entrou no quarto.
- Mais um – me deitei na cama.
- Tá Liam até parece – riu.
Porque será que ela não aceitava que cantava bem? E que ela realmente tinha chances no mundo da musica. A voz dela era linda, assim como ela. Zayn acorda! O que está acontecendo comigo?
- MENINOS? – Harry gritou lá de baixo.
- AQUI EM CIMA – Niall gritou.
- Canta mais uma S.A. – Niall pediu se sentando no chão seguido de Liam.
- Não gente eu não...
- O que fazem todos aqui? – Louis perguntou entrando e atrás Harry.
- Escutando Seu nome cantar – Liam respondeu.
- Não sabia que você cantava S.A. – Harry se sentou ao seu lado.
- Eu não canto – colocou o violão de lado.
- Sim canta e muito bem – discordei.
- Canta pra eu ouvir S.A. – Louis pediu se sentando ao chão.
- Não gente eu não sei cantar.
- Por favor, S.A. – Louis fez bico.
- Ah está bom – pegou o violão – o que querem?
- Qualquer uma – Harry sorriu, ela o olhou e sorriu pra ele.
Ela começou a passar os dedos pelas cordas, Harry sorriu e seus olhos começaram a brilhar.
- “Have I ever told you
(eu já alguma vez te falei)
How good it feels to hold you
(como é bom te abraçar?) – ela olhou pra mim disfarçadamente, mas eu percebi. Sorri. -
It isn't easy to explain
(Não é fácil explicar)
And though I'm really trying
(embora eu realmente continue tentando)
I think I may start crying
(eu acho que posso começar a chorar)
My heart can't wait another day
(meu coração não pode esperar outro dia)
When you kiss me I just gotta
(quando você me beija eu só consigo)
Kiss me I just gotta
(me beija eu só consigo)
Kiss me I just gotta say
(me beija eu só consigo dizer)
Baby I love you (c'mon baby)
(baby, eu amo você, vamos baby)
Baby I love you
(baby, eu amo você)
Baby I love you
(baby, eu amo você).
I love only you
(baby eu amo, eu amo só você).
I can't live without you
(eu não posso viver sem você)
I love everything about you
(eu amo tudo em você)
I can't help it if I feel this way
(eu não posso evitar se me sinto desse jeito)
Oh, I'm so glad I found you
(oh eu estou tão feliz que encontrei você)
I want my arms around you
(eu quero meus braços ao redor de você)
I love to hear you call my name
(eu amo ouvir você chamando meu nome)
Tell me that you feel
(me fale que você sente)
Tell me that you feel
(me fale que você sente)
Tell me that you feel the same
(diga que você sente o mesmo)
Baby I love you (c'mon baby)
(baby, eu amo você, vamos baby).
Baby I love you
(baby, eu amo você)
Baby I love you
(baby, eu amo você)
I love only you
(eu amo só você)” – devagar ela foi diminuindo o som e terminou sorrindo pra nós.
- Só uma coisa a dizer – Harry falou – BABY I LOVE YOU – a abraçou – e sua voz é linda, mais linda ainda cantando Ramones.
Estavam explicados os olhos brilhando.
- S.A. sua voz é linda – Louis falou.
- Viu Seu nome vários cantores profissionais – Zayn falou tossindo falso – concordam que sua voz é bonita.
- Ai gente para vai – sorriu envergonhada.
- Bom se você não quiser acreditar, mas é linda – Liam se levantou – acho que devemos ir dormir né? Vamos acordar cedo amanha.
- Bom eu concordo plenamente – sorri – boa noite meninos, boa noite S.A. – sorri pra ela e sai do quarto.
Eu já tinha tomado meu banho então só coloquei minha calça moletom e deitei na cama. Perdi-me em pensamentos. O que estava acontecendo? Eu estava começando a gostar da Seu nome? Talvez eu só estivesse confundindo a amizade, mas sei lá. E sempre tive uma quedinha, vamos assim dizer, por ela. Mas era coisa boba, talvez isso também seja isso logo passa. Fechei meus olhos e me veio à cena dela cantando olhando pra mim e sorrindo “I think we should get together now” (eu acho que a gente deveria ficar junto agora) e então a do nosso quase beijo. Nossa respiração misturada. Ah eu devia ter beijado ela. Mas ela não gosta de mim, dava pra ver que ela estava arrependida de quase ter me beijado. Fiquei ali pensando na mesma coisa, a mesma cena na minha cabeça até que adormeci.
Seu nome P.O.V.
Ok. Eu ainda estou tentando entender o porque cantei aquelas musicas. Eu poderia ter cantado musicas sobre curtição, festa, drogas e rock ‘n’ roll que eu adoro, mas não eu cantei musicas sobre amor. O que meu deu na cabeça de cantar Girlfriend pro Zayn? Eu sinceramente não sei, mas quando vi já estava cantando. E depois Baby, I Love You. Foi involuntário olhar pra ele. Se eu quisesse tocar ramos pra agradar o Harry poderia ter tocado Pet Sematary o Blotzkrieg Bop, mas não cantei Baby, I Love You. Ai Seu nome o que você está fazendo em menina? Fechei meus olhos e me veio a cena do nosso quase beijo. Seu rosto tão perto do meu, eu sentia sua respiração e seus olhos focados em minha boca. Eu sei que sempre tive uma quedinha por ele, mas era coisa boba. Aquelas ideias ficaram martelando em minha cabeça juntamente com a cena do quase beijo. Mas como eu disse é uma coisa boba logo passa. E foi assim até que peguei no sono.
                                                                    xxx

Bom meus amores está ai mais um capitulo. Eu queria pedir desculpas pela demora, só que eu estou muito enrolada com o trabalho, curso e escola então estou demorando pra atualizar. Mas eu não vou parar de postar. Se algum dia eu for parar de postar, e eu espero que não, eu aviso a vocês fiquem tranquilas. Muito obrigada por lerem e não se esqueça que continuo com comentarios.
Vou deixar aqui os links das musicas na ordem em que elas aparecem caso queriam ouvir.
Malikisses Ma xx (sou a mesma, só mudei minha assinatura haha)

6 comentários:

  1. Ta per-fect!! Continua!! Mayara xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Liamda, vou continuar o mais rapido possivel!

      Excluir
  2. Olá, seu blog ganhou um selinho! http://directioner-foreve.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-do-blog.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa por favor eu vou ter um troço de ansiedade essa é com toda a certeza uma das melhores fics que eu já li. parabéns baby
    ~Lara~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Liamda. Eu queria realmente pedir mil desculpas pela demora da atualização, mas eu realmente estou muito enrolada,só que de amanha não passa. Mil desculpas mesmo anjos. Beijos Mari xx

      Excluir