14 agosto, 2013

Primeiro selinho do blog

Gente to muito feliz, o blog ganhou o primeiro selinho.


o selinho veio do blog: One Dream, um beijo pra dona do blog!

Como funciona:
 Falar 11 coisas sobre o seu blog;
Responder 11 perguntar feitas pelo blog que te indicou;
Desenvolver 11 perguntas para os blogs responderem;
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar aos escolhidos.

11 coisas sobre o blog:

1- Eu criei o blog ano passado ano passado, mas tinha vegonha de usa-lo e achava que ninguem gostava das minhas fanfics.
2 - eu não tenho muitos leitores, mas os poucos que tenhos são muito importantes e queridos por mim.
3- eu fico muito triste quando eu não tenho tenho tempo pra escrever e postar logo o proximo capitulo e deixo meus leitores na mão;
4- eu tive a ideia de começar a fic A Little About Us com um sonho que eu tive com os minos e até hoje quando tenho um sonho legal o encaixo na historia.
5- tenho varias ideias pra escrever quando escuto musicas.
6- eu já pensei em excluir o blog porque ninguem comentava e eu achava que não gostavam.
7- comentarios, mesmo que seja só um, me deixa muito feliz e motivada a escrever mais.
8- Poucas amigas minhas sabem que eu tenho um blog.
9- Eu as vezes fico falando sobre ele com meu melhor amigo.
10- uso o termo Seu nome porque acho mais facil dos leitores se imaginarem na historia.
11- EU AMO TODOS OS MEUS LEITORES <3

Minhas respostas:

1. Qual o seu maior sonho?
- sair do pais.
2. A coisa mais bizarra que você já fez?
- toda vez que escuto Heart Attack no carro na hora do ''au'' eu grito pras pessoas na rua, isso é considerado bizarro? hahaha
3. Do que você tem medo?
- de escuro e de um dia acabar ficando sozinha.
4. Oque faria se conhecesse o seu ídolo? E o que diria para ele?
- sinceramente não sei qual seria minha reação. Eu gostaria de dizer muitas coisas, mas provavelmente só vou conseguir dizer ''eu te amo''.
5.Um defeito e uma qualidade.
- sou desligada, as pessoas falam que sou muito criativa.
6.Qual sua serie de TV favorita?
- tem muitas, mas Drake e Dosh
7.  Qual sua musica preferida?
- tá agora apertou, não consigo escolher.
8.Como você criou seu blog?
- não entendi a pergunta, falei que sou desligada haha.
9. Uma coisa que você fez e se arrependeu.
- ter ficado com um menino ai.
10. Quando virou directioner?
- em 2011
11. Porque escreve em um blog?
- porque é o unico lugar que posso escrever meu sonhos e sei que vai ter pessoas pra sonhar comigo e não me criticar.

Minhas perguntas:
1- Como surgiu a ideia de escrever o blog?
2- Qual a maior loucura que faria por seu idolo?
3- Já fez alguma loucura na vida?
4- A quanto tempo você escreve?
5- Qual seu filme favorito?
6- Qual seu ator favorito?
7- A qual fandons você pertence?
8- Já foi a um encontro de fãs?
9- Se não chamasse o seu nome, como gostaria de se chamar?
10- Desde quando tem o blog?
11- Qual sua comida favorita?

Blogs que indico:
Diário De Directioners
Sonhando Com One Direction
Imagine Da 1D
Imagine One Direction
Imagine Belieber E Directioner
Imagine One Direction E Você
One Dream
One Dream - One Direction
Mr. Da Mafia 1D
Fanfics Malucas Por One Direction
One Directon Fanfics And Imagines

Beijos amores, Mari <3 xx
















7 comentários: