14 agosto, 2013

Selinho!

Bom amores estou muito feliz o blog ganhou mais um selinho!
 Dessa vez do blog Diário De Directioner. Eu fiquei bem feliz porque a Vicky falou que meu blog serviu de inspiração pra ela criar o dela e que foi aqui que ela leu sua primeira fanfic, eu apresentei esse maravilhoso mundo pra ela. Um beijão e um abraço pra você flor!



1- O que é além de Directioner?
Sheeranator, Glambert, Twilighter e Potterhead (os dois ultimos não são bandas, mas é fandom) Mas gosto de muitos outros cantores e cantoras também.
2- Tem medo de algo? O que?
- Sim, tenho medo de escuro (tá pode rir) e de um dia ficar sozinha na vida.
3- Uma coisa que quer muito fazer nesse momento?

- Ir pra Londres.
4- Qual é o seu integrante preferido?

- DJ Malik v1d4 l0k4 sunshine da mamãe.
5- Tem amigo boydirectioner? Se sim, qual o nome?

- Sim, o Mathews e o Kaue.
6- Como você virou Directioner?

- Ouvi uma meninas falando e fui procurar no Google.
7- Qual o nome da(s) sua(s) amiga(s) Directioner(s)?

- Que eu conheço pessoalmente só a Ludimila, e se contar minha mãe hahaha
8- Qual sua música favorita?

- Não me faça escolher.
7- É Larry Shipper? Por quê?

- Sim eu sou e como romance. Porque o jeito que eles se olham, seus gestos, é diferente do que com os outros garotos e isso me faz acreditar em Larry.
9- Um ritmo musical que você detesta?

- Funk e Pagode.
10- De onde vem sua inspiração?

- Minha primeira ideia pra fanfic foi de um sonho com os meninos, ainda pego ideia deles quando os tenhos e muisca e filmes também me inspiram muito.

Amores, eu não vou fazer perguntas e indicar outros blogs dessa vez porque todos que eu conheço eu já coloquei. Vou pesquisar um pouco e no proximo eu coloco ok?

Malikisses Ma xx




6 comentários:

  1. Ownt, meu favorito tbm é o Zayn *---* kk

    ResponderExcluir
  2. Oi amora bom eu vim retribuir aqui está mais um selinho para você anjo http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html
    ~Lara~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrogadoo babe, assim que tiver no compuatador (provavelmente segunda) eu posto aqui no blog. Beijinhos!

      Excluir
  3. Linda passa no meu blog,tem um selinho para você....http://fanfic1di.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito brigada amora, assim que entrar pelo computador eu passo lá... Malikisses!

      Excluir