31 dezembro, 2013

A Little About Us - Capitulo XXIX

Larry Stylinson



Zayn P.O.V.

- Ai meu Deus – falou baixo, quase em um sopro e riu anasalado.
Não me atrevi a perguntar o porquê, era meio obvio.  A gente tinha acabado de se beijar e eu tinha uma namorada, cuja qual já não ia muito com a cara dela. Ri com esse meu pensamento.
- O que foi?
- Perrie já não gosta muito de você, agora então – soltei mais um riso abafado.
- Zayn como você consegue fazer uma piada dessas? Ela é sua namorada.
Balancei os ombros.
- Ta foi engraçada – falou e eu apenas sorri.
Eu acho que nenhum dos dois estavam surtando àquela hora, pois sabíamos que queríamos isso. Sim os dois queriam isso. Não posso sair daqui agora correndo para Perrie pedindo perdão e falando que eu me arrependo e não foi por querer, mentira. Não me arrependo, e eu quis isso. Só espero que ela pense como eu.

Seunome P.O.V.

Eu não acredito que eu tinha beijado o Zayn. Um silencio dominou as escadas, mas eu podia ver ele me olhando às vezes por entre minha franja em frente aos meus olhos. Eu imaginei que ele surtaria me pedindo desculpas e que não era a intenção dele me beijar depois de nos separarmos, mas não.  Ele fez uma piada envolvendo a namorada dele, ou quase namorada. Acho que os dois sabíamos que estaríamos mentindo se falássemos que não queríamos aquilo.  Eu acho. Mas a ideia de ele ter me beijado por impulso apenas em uma tentativa de me fazer parar de chorar martelava em minha cabeça, e isso não me deixava feliz. O que está acontecendo aqui?  O que está acontecendo comigo? O silencio ainda predominava o lugar.
Olhei disfarçadamente para o relógio em meu pulso, 10h30mim. Se eu demorasse não pintaria o cabelo a tempo para a premier desta noite, então resolvi quebrar o silencio.
- É Zayn... – ergueu a cabeça com um meio sorriso no rosto – temos que ir ao cabeleireiro.
- A é verdade – bateu a mão na testa se levantando – vem – me ajudou a levantar – sem aposta vamos de elevador agora.
- Tudo bem sunshine – ri chamando o elevador.
- Ela só me chamou assim aquela vez – deu a mesma desculpa de sempre.
- Sei Za, sei – ri.
Entramos no elevador e eu apertei o botão do térreo. Descemos em silencio. Zayn arrumava seu cabelo no espelho como de costume. Chegamos ao térreo e Zayn ligou para um aluguel deu carros que tinha ali perto, já reservando um veiculo pra ele. Começamos a caminhar em direção ao lugar, eu o seguia sem protestar.
Algumas fãs nos pararam no meio do caminho e pediram fotos e autógrafos, nada que não fosse de se esperar. Eu encostei-me a um muro e fiquei esperando o tumulto passar. Algumas vieram falar comigo e pedir foto e claro que eu fiz com a maior alegria. Quando tudo acabou voltamos a caminhar na mesma lentidão e silencio de antes, nem parecia eu e Zayn juntos. Isso estava errado, eu sei que estava eu não podia deixar um beijo acabar com a nossa amizade, não podia. Porem não achava nenhum assunto que fosse gerar uma conversa entre nós. Encolhi-me envolvendo com meus próprios braços devido ao vento gelado que batia em meu corpo. Burrice a minha ter tirado minha camisa jeans e ficado de regata. Então percebi que Malik estava com uma blusa xadrez na cintura, sinal que não estava com frio.
- Za dá sua blusa to com frio – falei puxando a blusa de sua cintura já que estava amarrada apenas por um nó frouxo.
- Claro pode pegar – falou irônico rindo – chegamos.
Olhei para cima e li, ou tentei, algo escrito em francês que eu não consegui entender. Segui Zayn até o balcão. Ele começou a falar com o atendente que assentiu e lhe entregou uma chave apontando uma direção. Zayn pareceu agradecer e se virou pra mim, o encarei confusa.
- Você não entendeu nada né? – riu.
Neguei com a cabeça rindo também. Zayn soltou mais uma risada abafada e me puxou pelo braço levando-me a direção apontada pelo balconista. Ele parou apertando o alarme do chaveiro fazendo as luzes do conversível preto na minha frente acenderem.
- Zayn não precisava de tanto – sorri maravilhada com o carro em minha frente.
- Vamos pintar o cabelo – Zayn sorriu e abriu a porta pra mim.

Louis P.O.V.

Uma hora depois.
Eu estava deitado no sofá mudando freneticamente de canal, não tinha nada passando de interessante na televisão. Liam saiu com Niall para dar uma volta na cidade, disse que demoraria um pouco a voltar, e Harry ainda estava dormindo. Parei de trocar os canais deixando minha mão cair sobre minha perna dando um longo e pesado suspiro. Fechei minhas pálpebras levemente relaxando a cabeça no braço do sofá.  Eu estava entre o subconsciente e a realidade em um sono leve quando senti a presença de uma sobra entre meus olhos semifechados, me fazendo abri-los rapidamente.
- Ah Harry – sorri anasalado – você me assustou.
Harry estava encostado na parede atrás do outro sofá, com uma box branca coçando os olhos.
- Vem aqui deitar comigo curly – o chamei batendo a mão no sofá.
Harry deu uma ultima espreguiçada, deu a volta no sofá que estava à frente dele e se deitou. Sorriu desapontado pra mim e focou os olhos em alguma coisa que passava.
- Hazza, do meu lado não tem ninguém no hotel – sorri.
Harry sorriu se levantando vindo em minha direção. Eu sentei dando espaço pra ele deitar e depois deitei apoiando na minha mão pra ter uma visão do rosto do mais novo. Passei um braço pela sua cintura e lhe dei um beijo.
- Sabe Louis – ele se ajeitou melhor ao meu lado e eu comecei a mexer em seus cachos – não gosto de esconder isso dos meninos e da S/a – falou com o olhar triste em meus olhos.
- Ah Hazz eu também não gosto, nem um pouco – beijei sua testa – quando essa viajem acabar e voltarmos para Londres vou terminar com Els e contar para eles – sorri pra ele.
- Serio você vai mesmo terminar com ela? – ele se sentou com um sorriso enorme.
- Claro que vou, eu te falei que ia – sorri.
Ele simplesmente se atirou em cima de mim apertando-me em um abraço. Eu me apoiei no sofá com as mãos para não cair, mas eu retribui o abraço e acabei caindo deitado com Harry em cima de mim.
- Eu estou tão feliz – Harry falou levantando a cabeça e apoiando os braços em meu peito.
- Eu percebi meu amor – ri e ele me acompanhou.
Então Harry simplesmente abaixou e me beijou. Ele segurou meu rosto com as mãos aprofundando o beijo. Comecei a acariciar suas costas. Harry se separou de mim e se sentou no sofá.
- Os meninos falaram quando iam voltar? – perguntou.
- Liam disse que ele ia demorar um pouco e falou que Zayn e s/a também iam – respondi em duvida.
- ótimo – sorriu malicioso.

Harry P.O.V.

Puxei Louis pela camiseta fazendo-o sentar no meu colo. Envolvi meus braços em seu pescoço e comecei a beija-lo. Parece que ele logo entendeu o que eu queria, pois me apertou contra seu corpo eliminando todo espaço entre nós. Louis fechou suas pernas em volta da minha cintura fazendo nossos membros se tocarem. Inclinei a cabeça pra trás mordendo o lábio inferior e depois me voltei ao pescoço de Louis. Ele soltou um leve gemido com os chupões. Colocou as mãos por baixo da minha camiseta e começou a levanta-la devagar enquanto trabalhava em seu pescoço. Dei um espaço entre nós e levantei o braço deixando o mais velho fazer o que desejava. Aproveitei que já estávamos separados e tirei a camiseta do Louis também, a arremessando no outro sofá. Arrumei-me no sofá me encostando-se à parede e acomodando mais Louis em meu colo.
Ele me puxou para um beijo feroz enquanto enroscava os dedos em meus cachos. Puxei sua cintura para mais perto fazendo nossos membros se encostarem mais uma vez. Eu já conseguia sentir o começo de uma ereção em baixo do jeans do Louis. Sorri em seus lábios e ele fez o mesmo os colando novamente em seguida. Louis começou a rebolar em meu colo e eu gemi entre seus lábios.
- Vamos logo com isso e vamos parar de nos torturar né Styles – sorriu pra mim.
- Como você quiser.
Louis juntou nossos lábios de novo e eu levei minhas mãos ao botão do seu Jeans. Quando estava quase abrindo escutei um barulho vindo da entrada da suíte.
- O que foi isso? – me separei rapidamente de Louis olhando para porta onde não tinha ninguém.
- A janela da cozinha está aberta o vento deve ter derrubado alguma coisa – falou me olhando desesperado – se concentra no que estava fazendo vai – falou gemendo olhando para o botão da sua calça.
Sorri e voltei a fazer o que estava fazendo enquanto Louis afundou seus lábios em meu pescoço.

Liam P.O.V.

- Serio esse filme é muito foda.
Niall ainda falava sobre Em Chamas enquanto eu abria a porta do elevador o dando passagem. Nessa altura eu já tinha parado de falar sobre o filme com ele e apenas fazia que sim com a cabeça já que ele havia falado a mesma frase um milhão de vesses “Serio esse filme é muito foda”
- Liam ta prestando atenção? – Niall bateu o pé me dando um tapa na cabeça.
- Desculpa, mas você já falou tanto a mesma coisa que acabei me distraindo – parei na frente da porta da suíte pegando as chaves no bolso.
- Em fim esse filme é foda – Niall soltou um supiro enfiando as mãos nos bolsos do moletom.
Ri anasaldo.
- Agora faz silencio Louis e Harry ainda devem estar dormindo.
Abri a porta lentamente adentrando a suíte devagar com Niall em meu encalce. Então eu paralisei com a cena que se passava diante dos meus olhos fazendo Niall trombar em mim soltando um muxoxo. Louis estava sentando no colo de Harry, ambos sem camisa, o beijando desesperadamente.
- Sai – cochichei pra Niall o empurrando rapidamente para o corredor do hotel fechando a porta com menos delicadeza do que gostaria.
Os lábios de Niall ainda estavam formando um perfeito “O ”. Eu continuava paralisado com a cena de Harry tentando abrir o botão da calça do Louis passando em minha mente.
- Eu não acredito – levei à mão a boca me impedindo de falar isso mais uma vez em um tom bem mais alto.

Zayn P.O.V.

- Cara seu cabelo ta muito lindo serio, ficou de mais – Falei mais uma vez para s/a
- Za obrigada, mas, por favor, você já disse isso tantas vezes que estou começando a ficar envergonhada – riu olhando pro chão.
- Para com isso S/a – sorri a abraçando pelo ombro.
O elevador chegou ao nosso andar e eu a soltei para poder abrir a porta. Ela passou por mim e cochichei um “Ta lindo” pra ela a fazendo rir alto. Soltei a porta a deixando fechar sozinha enquanto procurava as chaves no bolso.
- O que aconteceu? – a ouvi perguntar e levantei a cabeça para ver com quem ela falava.
Niall estava parado com uma cara de espanto em frente à porta da nossa suíte juntamente com Liam, que tinha as mãos cobrindo a boca e os olhos arregalados.
- Mas o que está acontecendo – reforcei a pergunta da Seunome querendo entender a situação.
- Louis e Harry – Niall falou espantado e olhou pra Seunome – S/a seu cabelo! – deu um sorriso.
- Depois falamos disso – Niall concordou - o que tem Harry e Louis? – Seunome falou em um tom mais alto.
- Fala baixo – Liam falou pela primeira vez tirando as mãos da boca – entrem e vocês vão ver, mas em silencio – Liam cochichou apontando para porta.
Assenti e peguei as chaves do bolso destrancando e abrindo a porta lentamente. Caminhei para dentro da suíte na ponta dos pés com Seunome e os outros dois atrás de mim. Eu parei com a mão ainda na maçaneta. Dali onde eu estava tinha uma visão perfeita do sofá da sala entendo então do que os garotos falavam. Peguei-me com a mesma expressão de Niall em meu rosto. Seunome me cutucou cochichando um da licença me empurrando pro lado e se colocando em minha frente. Ela deixou sua bolsa cair fazendo o potinho de tinta se bater contra o chão causando um barulho um pouco auto, mas nada que fizesse Louis largar os lábios de Harry.
- MAS O QUE? – Seunome gritou.
Tentei levar minha mão a sua boca pra evitar que o som saísse, mas foi em vão. Louis nos olhou e levantou apavorado do colo de Harry abotoando a calça. Harry permanecia no sofá. Ele apenas suspirou pesado e levou o rosto as mãos o cobrindo com elas.
- A gente pode explicar – Louis falou com a voz tremula.
- É eu acho bom mesmo – Liam praticamente rosnou.

Harry P.O.V.

Eu não acredito que isso estava acontecendo. Foi tudo culpa minha. Eu não devia ter começado isso sabendo que eles poderiam chegar a qualquer minuto. Como eu sou idiota. Espiei Louis entre as brechas dos meus dedos e ele estava paralisado e apavorando olhando para os meninos. Segui seu olhar e me deparei com um Zayn boquiaberto, um Liam paralisado, um Niall com os olhos arregalados e uma Seunome com as mãos na cintura encarando Louis. Voltei meu olhar para Louis que continuava do mesmo jeito. Levantei minha cabeça sentindo algumas lagrimas caírem sobre meu rosto com o movimento. Olhei mais uma vez Louis e depois as pessoas paradas a porta. Seunome mandou todo mundo entrar e sentar no sofá porque Louis iria explicar tudo. Trancou a porta e caminhou até a sala. Ela logo ela, que eu achei que seria a pessoa que mais me entenderia tinha uma expressão não muito agradável. Eu a olhei, com as lagrimas começando a descer mais rápidas em meu rosto, até o primeiro soluço reprimido tomar conta do silencio da sala. Pude ver Louis vindo em minha direção, mas Seunome foi mais rápida. Ela se sentou do meu lado desmanchando completamente aquela expressão desagradável de seu rosto e me abraçando.
- Não chora Hazz – a abracei enterrando meu rosto em seu pescoço – você não fez nada de errado.
- Seu cabelo tá lindo – cochichei pra ela.
- Obrigada Harry, mas depois falamos disso – deixou um beijo em meus cachos.
Comecei há chorar um pouco mais. Então porque parecia que todos naquela sala me crucificavam mentalmente?
- Bom – Louis suspirou se sentando ao meu lado – Eu e o Harry... – esfregou as mãos nervoso.
- Estão juntos? Não me diga?
Niall ergueu os braços fingindo uma expressão de surpresa dando um sorriso depois, fazendo todos naquela sala, por menores que fossem darem um sorriso, inclusive eu.
- É, estamos – Lou deu um meio sorriso – na verdade, não tem muito que explicar.
E não tinha mesmo. Mas todos ainda nos olhavam surpresos, menos S/a Soltei-me dando um sorriso pra ela, que retribuiu. Ajeitei-me no sofá dobrando os joelhos e segurei a mão de Louis que apertou a minha levemente.
- Bom – Seunome levantou – já que ninguém vai falar eu falo – parou na em frente a mim e Louis – OLHA AQUI ESTOU MUITO DESAPONTADOS COM VOCÊS – ela colocou a mão na cintura e eu me encolhi mais um pouco no sofá, como se fosse possível – COMO ASSIM VOCÊS COMEÇAM A NAMORAR E NÃO ME CONTAM? – levou uma mão ao peito se fingindo ofendida – ANTES MESMO DE UM CONHECER VOCÊS EU GOSTAVA DE VOCÊS DOIS JUNTOS PORQUE MINHA PRIMA É LARRY SHIPPER – pegou uma almofada do sofá em jogou na nossa direção, fazendo todos rirem – E O QUE EU RECEBO APOIANDO ISSO? VOCÊS NÃO ME CONTAREM – levou a mão testa – MAS MESMO ASSIM ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊS – seu jogou no nosso colo nos abraçando.
Ela levantou, arrumou suas roupas, suspirou e se sentou novamente no sofá. A sala explodiu em pequenas risadas.
- Mas porque não nos contaram? – Zayn perguntou apressado – achou que íamos expulsar vocês da banda? – se fingiu ofendido também – que eu me lebre o único quase expulso daqui fui eu – fingiu limpar lagrimas.
- Não Za – ri – nós íamos contar quando voltássemos pra Londres e depois que o bonitinho aqui – apontei pra Louis – terminasse com a namorada.
- Nossa ainda tem a Els – Liam jogou a cabeça contra o encosto do sofá – gente eu fico muito feliz por vocês, eu lá no fundo sempre fui Larry shipper – riu – mas os produtores não vão aceitar isso. E Els? Sabe-se lá o que vai fazer quando você a dispensar – Liam se levantou começando a andar de um lado pro outro – os produtores não vão gostar nada disso. Não que eu esteja mais preocupado com a nossa imagem na mídia do que a felicidade de vocês, mas nos temos um contrato e o que os interessa é a mídia.
- Eu conheço a Eleanor, e não acho que ela seja capaz de sair espalhando o motivo de ter terminado com ela por ai – Louis falou e Seunome continuou:
- É não acho que ela vai querer ser a vilã da historia – e os produtores – bufou fechando os olhos.
- Nós já estamos cientes disso – completei – sabemos que não vamos poder sair por ai de mãos dadas – abaixei o olhar para minhas mãos entrelaçadas na de Louis – e nem demonstrar muito afeto em publico – Louis apertou minha mão com força.
- Eu sinto muito por vocês – Niall falou – mas também estou muito feliz, e imagina a felicidade das Larry Shippers? – Niall sorriu de orelha a orelha me fazendo sorrir na mesma intensidade.
- Sim, eu imagino – Louis falou também sorrindo.
- É horrível saber que tudo isso é apenas por um pedaço de papel com assinaturas – Bufei.
- Eu te entendo – Zayn cochichou, mas consegui ouvir, e passou seus olhos rapidamente por S/a
- Isso necessita de uma foto, precisamos marcar esse dia – Seunome levantou sorridente sacando o celular do bolso.
- S/a, nós não podemos – Liam falou com um pouco de decepção – ainda não – deu um meio sorriso na direção minha e de Louis tentando nos reconfortar.
- Não é como se eu fosse escrever na legenda “Nós sempre soubemos, Larry Stylinson é real Yeah!” Na verdade isso me deu uma ideia – sorriu e todos a encaramos preocupados – meus amores confiem em mim, agora vai todo mundo junto.
Todos se mexerão rapidamente se juntando no centro da sala.
- Por favor, né, Larry ao meio – ela me empurrou para Louis nos colocando no centro da foto.
Louis passou o braço pela minha cintura, me dando um beijo estalado na bochecha, então eu o abracei pelo pescoço com os dois braços. Liam ao meu lado colocou as mãos na cintura entortando a cabeça e sorrindo, Niall o abraçou por trás colocando a cabeça no semi circulo que o braço de Liam formava fazendo um biquinho. Do meu outro lado Zayn pegou S/a de cavalinho que passou um braço em seu pescoço e esticou o outro posicionando o celular e tirando a foto.
- Pronto – exclamou  pulando das costas de Zayn.
O mesmo se jogou no chão alegando que estava imóvel por que a menina era muito pesada. S/a bufou e lhe jogou uma almofada. Eu continuava abraçando Louis pelo pescoço e gargalhando da cena em seu ouvido.
- Eu estou brincando – Zayn abraçou Seunome a rodando – você é perfeita.
Pude perceber claramente as bochechas de S/a passando de cor da pele par um vermelho rubro.
- Legenda? – Liam perguntou.
- “Nós sempre soubemos... Yeah!” – ela sorriu.
- Entendimento interno! – Niall sorriu.
- E das boas Larry shippers que parecem FBI – S/a riu.
- Mas agora vamos falar da S/a – Zayn falou.

Seunome P.O.V.

- De mim? – perguntei confusa esquecendo completamente que meu cabelo estava em uma mistura de verde e roxo pastel.
- Esse cabelo – Harry exclamou.
- Está Lindo! – Louis levantou uma mecha de meu cabelo a soltando em seguida.
- Ficou realmente muito bom – Liam sorriu.
- Muito obrigada meninos – senti minhas bochechas queimarem – Zayn já reforçou isso umas mil vezes – olhei pra ele sorrindo.
- É porque está muito lindo.
- Você está magnífica – Niall me abraçou me dando um beijo no rosto e eu retribui o apertando em meus braços – vamos tirar uma foto pras fãs.
- Niall você tem fãs não eu – ri.
- Para de bobeira vem! – me puxou pro sofá me fazendo sentar em seu colo – tira pra gente Za? – estendeu o celular para o moreno.
Zayn o pegou pelo que pareceu com um pouco de má vontade, mas ele não queria decepcionar o amigo. Niall pegou uma mecha multicolor do meu cabelo e colocou sobre sua boca fazendo um bico fingindo um bigode. Com a mão livre ele abraçou minha cintura. Eu apenas segurei sua mão com a minha contraria e sorri.  
- Pronto – Zayn falou entregando o celular a Niall e se jogando no sofá com uma força mais que necessária.
- Legenda? – o olhei em duvida.
- “Meu pote de ouro está reluzindo mais do que o normal, está Linda!” – sorriu e me deu mais um beijo estalado na bochecha.

Zayn P.O.V.

Eu abracei a almofada com uma força enorme contra meu peito tentando controlar as pontadas de ciúmes que eu sentia. Era apenas o Niall eu não precisava sentir ciúmes dele. Mas parecia que meu cérebro não conseguia entender isso por mais que eu tentava o convencer. Desliguei-me um pouco de meus pensamentos e passei os olhos pela sala. Vi Harry cochichar algo pra Louis que afirmou sorrindo e lhe deu o selou os lábios e depois ele veio andando em minha direção.
- Podemos conversar Za? – Harry cochichou pra mim estendendo a mão pra me ajudar a levantar.
- Claro – respondi na mesma altura dando a mão pra ele que me levantou em um puxão.
Ele foi caminhando até sue quarto e eu apenas o segui sem entender muito o que estava acontecendo. Ele abriu a porta e gesticulou pra eu entrar. Entrei e me sentei na cama. Harry fechou a porta.
- O que foi Hazz? – perguntei com duvida.
- Como assim você me entende? – Harry perguntou se sentando.
Um calafrio percorreu meu corpo. Ele tinha escutado.
- Bo- bom, na verdade não estou entendendo – me fiz de desentendido, mas sem sucesso.
Harry revirou os olhos e riu anasalado.
- Eu sei que você sabe do que estou falando, mas vou fingir que não. Zayn como assim você me entende por tudo isso estar assim por causa de um papel e uma assinatura? – me olhou confuso.
Agarrei um travesseiro que estava na cama contra o meu peito e suspirei pesado. Não tinha como mentir para Harry, ele já tinha percebido que tinha alguma coisa ali. Suspirei mais uma vez e resolvi falar sem pensar em que a Seunome faria se imaginasse que estava falando disso com o Harry.

- É por causa da Seunome – afundei a cabeça no travesseiro fazendo o nome dela sair em uma fala abafado.
xxx
Mas um capitulo meus amores, espero que gostem! 
Comentem o que vocês acharam do capitulo meus lindos e lindas <3333 amo vocês!

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MEU DEUS PRIMEIRO CAPITULO DE POIS DE TANTO TEMPO, E VC TEM QUE ME DEIXAR CURIOSA? Mariiiiii isso é maldade, continua o mais rápido possível está perfeito como sempre, Happy New Year baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitoooo obrigada babe! hahahah desculpa pela maldade, mas até eu estou curiosa pra o que vai acontecer, já to com ideias pra proximo explodindo na minha cabeça, vou terminar o mais rapido possivel! happy new year for u too babe <3

      Excluir