04 dezembro, 2013

Boas Noticias!




HEY HEY GIRLS! 
Bom, aqui estou eu de volta a ativa!
Peço miiiil desculpas as minhas leitoras por todo esse tempo que eu fiquei sem postar, mas como expliquei na minha ultima publicação meu not pifou e esta super enrolada com escola e trabalho. Mas agora estou de volta, arrumei um computador provisório até meu not ficar pronto, estou na ultima semana de aula e meu pai disse que não preciso mais trabalhar. Para a felicidade das minhas leitoras e a minha jaja tudo vai voltar ao normal, porque ultima semana significa muitas provas finais. Hoje mesmo já vou começar a escrever o próximo capitulo de A Little About Us. 
Então é isso, mas uma vez desculpas e até o proximo capitulo meninas.
Mil beijos!

4 comentários:

  1. tusz tusz quero ver o Dreamsof-adirectioner bombando pra valer, hahahaha sou doida mesmo, senti muita falta de você sua liamda bjs s2
    #Lara

    ResponderExcluir