18 dezembro, 2013

Tecnologia está de mal comigo!

[FINGE QUE TEM UM FOTO SUA COM OS MENINOS AQUI]




Gente olha eu aqui de novo, eu já estou começando a me odiar por sempre pedir desculpas pra vocês e ficar só nelas. VOCÊS ACREDITAM QUE MEU NOT PIFOU DE NOVO???? sério eu acho que a tecnologia não quer que eu continue a fic, mas sou muito teimosa. Estou escrevendo os capítulos no caderno, depois é só digitar, e se meu not demorar muito eu vou digitar no celular mesmo, como estou fazendo agora. Bom girls então era isso que queria falar pra vocês. Me desculpem por mais uma vez ter vindo aqui so pra me desculpar, peço também um pouco mais de presciência amoras. EU AMO VOCÊS! beijos ♥♡♥♡
Ps: qualquer erro culpem o corretor do celular, e eu não consegii colocar foto pelo celular porque ele não é dos melhores.

Um comentário:

  1. claro, divulgo sim, adoraria manda-la mas ainda não está terminada... se puder divulgar o blog agradeço...
    beijos!

    ResponderExcluir