14 janeiro, 2014

Mas noticias!


adivinhem? sim meu notbook deu problema de novo e está na assistência e pra melhorar tudo o meu celular caiu no chão e trincou a tela só metade do touch ta funcionando. Estou com um celular antigo que eu tenho aqui em casa, pelo menos é android, não dos melhores mas é.
Mesmo assim eu vou escrever o capítulo em um caderno e depois vou na casa da minha tia digitar. Só vou avisar que pode demorar um pouco, o que não estava nos meus planos, porque estou participado de um concurso no All Time Fics.
Mas não vai atrasar tanto assim é uma short fic que tenho que escrever. Se alguém quiser participar é só entrar no site e participar, recomendo galera!
Bom é  só isso amores.
Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Tem problema não fia, continuarei esperando, tudo pela continuação desta obra maravilhosa chamada A Litttle About Us, beijinhos sua linda

    ResponderExcluir